tenho fobia de certos bichos e alta sensibilidade a odores? sim
quero que um falecido cole sprouse volte à vida pra traumatizar, mutilar ou matar todo mundo que já me fez mal antes de a gente fuder pra então me juntar a ele em meia-morte eterna? sim também
ps: er, senhora? "o tempo é a ferida, te levando pra cada vez mais e mais longe do lugar onde você era feliz"? a senhora tá tentando me matar, porra?
a julia garner me conquistou em "electrick children" e ganhou um fã em ozark. ela é ótima.
eu entendi a proposta e o ponto, e aprecio o trabalho, mas senti que faltava algo.
talvez esse também seja o ponto. no fim dá vontade de perguntar "é isso? mas e aí?", mas você já sabe que e aí nada. foi só mais um dia de merda num trabalho de merda pra um chefe de merda, um dia tão merda quanto foi o anterior e quanto será o próximo, e assim se segue até que um dia ela seja a pessoa debochando de uma outra assistente de outro chefe de merda falando que o melhor que ela tem a fazer é aguentar, cuidar da própria vida e fazer o trabalho dela até quem sabe arranjar um melhor.
mas fora a estupidez (de costume e até perdoável) das personagens, o que eu não entendo é: cadê as placas? será que alguém pode BOTAR UMA PLACA?? É PEDIR DEMAIS??
a atuação é TÃO boa, o diálogo é TÃO bom. a narrativa é estável. é muito delicada, mas também é firme. fez meu estômago ficar pequeno. me identifiquei muito com os dois, e tudo parece muito natural.
é muito gentil, e muito real, e um pouco triste, mas também forte. não consigo pensar num defeito. eu amei.
achei meio ué. a tensão é legal, umas cenas violentas são legais, mas o filme todo é uma premissa, ele não evolui pra um conceito completo.
liberais egocêntricos obcecados com estarem certos e neonazis fã de trump/bolso obcecados com teoria de conspiração que faz deles as vítimas são tudo um bando de babaca desperdiçando o tempo de todo mundo? ok, mas você não precisa de um filme de 90 minutos pra dizer isso, você só precisa de uma tirinha de jornal.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraenquanto viado cronicamente depressivo e inquilino compulsório do capitalismo tardio, eu gargalhei de rir e chorei feito um bebê, sem o menor exagero.
Lisa Frankenstein
3.3 35tenho fobia de certos bichos e alta sensibilidade a odores? sim
quero que um falecido cole sprouse volte à vida pra traumatizar, mutilar ou matar todo mundo que já me fez mal antes de a gente fuder pra então me juntar a ele em meia-morte eterna? sim também
ps: er, senhora? "o tempo é a ferida, te levando pra cada vez mais e mais longe do lugar onde você era feliz"? a senhora tá tentando me matar, porra?
Batem à Porta
3.1 560 Assista Agorade todos os que eu vi dele, esse é o pior.
essa estrela é 100% pros atores.
Batman
4.0 1,9K Assista Agora"Nossas cicatrizes podem nos destruir, mesmo depois de as feridas físicas terem se curado."
mas moço, uma cicatriz é exatamente o que acontece quando uma ferida física se cicatriza.
"Mas se sobrevivermos a elas, elas podem nos transformar."
você sobreviveu, moço. você foi ferido e sobreviveu. esse é o motivo de você ter uma cicatriz.
"Elas podem nos dar o poder de suportar, e a força pra lutar."
moço, você já suportou, é por isso que você tem-
quer saber? deixa quieto.
Justiceiras
3.2 203 Assista Agorao twist foi muito bom, mas achei a resolução um pouco apressada.
mesmo assim foi divertido.
Saltburn
3.5 843me convenceram de que esse filme era o ápice do gênero be gay do crime.
não é.
mas bom pra ele.
Morte Morte Morte
3.1 633 Assista Agoracomo já disseram no outro site, o protagonista desse filme é a bateria do iphone que dura a noite inteira com a laterna acesa
Feriado Sangrento
3.1 394fã de slasher se contenta com tão pouco, né
Amor e Monstros
3.5 663 Assista Agorafun and DISTGUSTENG.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464essas estrelas são pela cena que o uriah beija o vince vaughn
Mulan
3.2 1,0K Assista Agorase fosse ruim ainda teria seu mérito
mas é só
meh
Relíquia Macabra
3.3 260poxa que pena que usaram o título "hereditário" primeiro lol
A Assistente
3.3 198 Assista Agoranão é pra todos.
a julia garner me conquistou em "electrick children" e ganhou um fã em ozark. ela é ótima.
eu entendi a proposta e o ponto, e aprecio o trabalho, mas senti que faltava algo.
talvez esse também seja o ponto. no fim dá vontade de perguntar "é isso? mas e aí?", mas você já sabe que e aí nada. foi só mais um dia de merda num trabalho de merda pra um chefe de merda, um dia tão merda quanto foi o anterior e quanto será o próximo, e assim se segue até que um dia ela seja a pessoa debochando de uma outra assistente de outro chefe de merda falando que o melhor que ela tem a fazer é aguentar, cuidar da própria vida e fazer o trabalho dela até quem sabe arranjar um melhor.
e é isso.
suspendei os homens cis e aboli o capitalismo.
The Beach House
2.8 63fiquei tipo "mas bicha não era você a inteligente??"
os efeitos são muito bons, e as atuações também. não me conformei muito com o roteiro, no entanto, mas ainda é legal. achei o conceito bem original.
— pandemia de zumbi que começa com criaturas do mar profundo, só que em terra firme.
é paradão, então sei que não é pra todo mundo. eu gostei dos diálogos, mas a execução do roteiro poderia ter sido melhor.
não assista se vc tem muito nojinho (eu tenho, mas eu sou meio masoquista, ou seja).
As Ruínas
2.9 521 Assista Agoraum bom entretenimento.
mas fora a estupidez (de costume e até perdoável) das personagens, o que eu não entendo é: cadê as placas? será que alguém pode BOTAR UMA PLACA?? É PEDIR DEMAIS??
bons efeitos especiais, porém.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista Agorao final é começo.
não é todo mundo que tem a habilidade de basicamente meter um soco bem no meio da sua cara com tanta delicadeza.
chamar isso de uma obra de arte, uma obra prima, é um eufemismo.
bicha, a senhora é destruidora mesmo.
Final de Semana
3.9 518 Assista Agoraachei maravilhoso.
a atuação é TÃO boa, o diálogo é TÃO bom. a narrativa é estável. é muito delicada, mas também é firme. fez meu estômago ficar pequeno. me identifiquei muito com os dois, e tudo parece muito natural.
é muito gentil, e muito real, e um pouco triste, mas também forte. não consigo pensar num defeito. eu amei.
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista Agora*eyeroll*
The Fare
3.2 4não é inconsistente, mas é meio vago. um e meio é sacanagem.
é meio brega (pro *meu* gosto) e um pouco confuso, mas não foi em vão.
A Caçada
3.2 642 Assista Agoraachei meio ué. a tensão é legal, umas cenas violentas são legais, mas o filme todo é uma premissa, ele não evolui pra um conceito completo.
liberais egocêntricos obcecados com estarem certos e neonazis fã de trump/bolso obcecados com teoria de conspiração que faz deles as vítimas são tudo um bando de babaca desperdiçando o tempo de todo mundo? ok, mas você não precisa de um filme de 90 minutos pra dizer isso, você só precisa de uma tirinha de jornal.
O Chalé
3.3 721 Assista Agorapior pai.
Limbo: Entre o Céu e o Inferno
2.8 37previsível, mas interessante mesmo assim.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista Agoraboa premissa, mas a execução é muito pouco criativa...
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraSUMEMO, GRINGO FILHO DA PUTA