O filme não se leva a sério e diverte, apesar disso a cena do confronto final foi absurda de forçada, rs. Influência tarantinesca óbvia, uma onda de filmes inspirados em Bastardos Inglórios vem surgindo (pra quem não viu, assistam "Sangue e Ouro" na Netflix), porém, este filme me lembrou muito mais Mad Max (2015) do que qualquer outra coisa
O filme é bom, mas se alonga de forma desnecessária nas cenas de preparação dos soldados. O melhor momento são os últimos 50 minutos quando de fato encontram os inimigos alemães.
Já familiarizado com o estilo do NWR, já fui sem grandes expectativas de ver um história muito boa. O cinema dele é pura arte, perfeito esteticamente, não esperem muito entretenimento aqui. Ocorrem muitas bizarrices(de costume) e o melhor, ''não tem final''. Apesar disso tudo, acho que vale a pena dar uma conferida, principalmente se você for fã do NWR. Obs: Melhor EP na minha opinião é o 5, acredito até que junto com o EP 4 dê pra assistir de forma isolada, caso alguém não queira assistir tudo. Não é a toa que o NWR selecionou esses dois EP's em especifico para serem exebidos em Cannes.
Sinto falta daquele Game of Thrones das 4 primeiras temporadas. A história tomou um rumo que já não me agrada há um bom tempo. OBS: Game of Thrones tá parecendo novela da globo, em que todo se conhece.(não é uma critica) rsrs
''¿Es usted capaz de guarder un secreto? Pues un secreto. Ese infierno del más allá no existe. El odio, la crueldad: eso es el infierno. A veces el infierno somos nosotros mismos''.
Muita sorte desse cara ser inocentado, deu tudo certo pra ele, tinha um super time de advogados, um juri dos sonhos, comoção publica e os advogados de acusação se enrolaram demais, era culpado mas escapou. Obs: Em 2008 ele foi preso por três crimes
Ainda não tô entendendo porque tem tanta gente metendo o pau nessa maravilha de filme. Apesar de ser comédia, drama, western, também passa um grande ar de suspense e a trilha sonora do Sr. Morricone combinou bastante com esse suspense. Tarantino continua em alto nivel, filme dividido em capitulos, mostrando o acontece no presente e explicando, mostrando o que aconteceu antes do evento presente, quase uma versão faroeste de Reservoir Dogs e claro, muito sangue! O filme não é melhor que Reservoir Dogs, Pulp Fiction e Inglourious Basterds, mas é um filme excelente, bem melhor que Kill Bill e Django na minha opinião. Meu favorito de 2015, por enquanto.
Quando eu pensava que não tinha como essa serie ficar mais estranha, ela fica. Fico incomodado por não ter explicações, não to querendo que deixe mastigado facil de entender, mas explicar algumas coisas seria bom, mas como é que a pessoa vai entender, quando nem os proprios personagens do seriado sabem o que está acontecendo rsrs. Vejo que tem muita gente que nem se incomoda com o fato de não ter explicação, gosta do jeito que estar, mas eu acho que se na 3 temporada continuar dessa forma e acabar desso jeito sem falar nada, será uma péssima forma de terminar o seriado.
Seria demais dizer que Fargo é o melhor seriado da atualidade? Fico até na dúvida se gostei mais da primeira ou da segunda temporada,hehe. No meio de um monte de ''gente branca'', um negro e um indio foram os melhores personagens da temporada hehe, Mike Milligan e Hanzee foram ótimos(Não costumo destacar esses detalhes raciais, mas acho que nesse caso vale a pena).
Versão sadia dos filmes do ''Hannibal'' kkkkk, pois aqui temos Mr. Hopkins repetindo o papel de Hannibal (dessa vez sem comer a galera) e o Ryan Gosling no papel de clarice starling/will graham tentando caçar o vilão.
[/spoiler] Achei o cara muito otario em assumir uma filha que não era dele e ficar com uma mulher que na verdade nunca o amou, bom mas essa é a historia do filme.... [spoiler]
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraO filme não se leva a sério e diverte, apesar disso a cena do confronto final foi absurda de forçada, rs. Influência tarantinesca óbvia, uma onda de filmes inspirados em Bastardos Inglórios vem surgindo (pra quem não viu, assistam "Sangue e Ouro" na Netflix), porém, este filme me lembrou muito mais Mad Max (2015) do que qualquer outra coisa
Os Doze Condenados
4.0 96 Assista AgoraO filme é bom, mas se alonga de forma desnecessária nas cenas de preparação dos soldados. O melhor momento são os últimos 50 minutos quando de fato encontram os inimigos alemães.
Muito Velho Para Morrer Jovem
3.9 57 Assista AgoraJá familiarizado com o estilo do NWR, já fui sem grandes expectativas de ver um história muito boa. O cinema dele é pura arte, perfeito esteticamente, não esperem muito entretenimento aqui. Ocorrem muitas bizarrices(de costume) e o melhor, ''não tem final''.
Apesar disso tudo, acho que vale a pena dar uma conferida, principalmente se você for fã do NWR.
Obs: Melhor EP na minha opinião é o 5, acredito até que junto com o EP 4 dê pra assistir de forma isolada, caso alguém não queira assistir tudo. Não é a toa que o NWR selecionou esses dois EP's em especifico para serem exebidos em Cannes.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista Agoraè impressão minha ou tem algo nordestino no sotaque do Uhtred?
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraSinto falta daquele Game of Thrones das 4 primeiras temporadas. A história tomou um rumo que já não me agrada há um bom tempo.
OBS: Game of Thrones tá parecendo novela da globo, em que todo se conhece.(não é uma critica) rsrs
A Língua das Mariposas
4.2 217 Assista Agora''¿Es usted capaz de guarder un secreto? Pues un secreto. Ese infierno del más allá no existe. El odio, la crueldad: eso es el infierno. A veces el infierno somos nosotros mismos''.
Pura verdade.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Primeira vez que dou menos de 5 estrelas pra Fargo.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAprendi a dirigir carro por causa do filme Drive com Ryan Gosling e agora o cara tá me inspirando a ser um pianista de Jazz, rsrs.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraO verdadeiro Esquadrão Suicida!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraNai - ''What's cola?''
Ben - ''Poison water''
Adeus, Texas
3.9 13 Assista AgoraQue filme! Mais um Western pouco conhecido que vejo e acho excelente, favoritado!
Uma Bala Para o General
4.0 16 Assista AgoraWestern Spaghetti de qualidade, ótima historia! Nem esperava que esse filme iria ser tão bom, com certeza um dos subestimados do gênero.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraMuita sorte desse cara ser inocentado, deu tudo certo pra ele, tinha um super time de advogados, um juri dos sonhos, comoção publica e os advogados de acusação se enrolaram demais, era culpado mas escapou.
Obs: Em 2008 ele foi preso por três crimes
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraSe esse filme fosse do David Lynch, iria ser considerado uma obra-prima. Mas como não é......
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraAinda não tô entendendo porque tem tanta gente metendo o pau nessa maravilha de filme. Apesar de ser comédia, drama, western, também passa um grande ar de suspense e a trilha sonora do Sr. Morricone combinou bastante com esse suspense. Tarantino continua em alto nivel, filme dividido em capitulos, mostrando o acontece no presente e explicando, mostrando o que aconteceu antes do evento presente, quase uma versão faroeste de Reservoir Dogs e claro, muito sangue!
O filme não é melhor que Reservoir Dogs, Pulp Fiction e Inglourious Basterds, mas é um filme excelente, bem melhor que Kill Bill e Django na minha opinião. Meu favorito de 2015, por enquanto.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraQuando eu pensava que não tinha como essa serie ficar mais estranha, ela fica.
Fico incomodado por não ter explicações, não to querendo que deixe mastigado facil de entender, mas explicar algumas coisas seria bom, mas como é que a pessoa vai entender, quando nem os proprios personagens do seriado sabem o que está acontecendo rsrs. Vejo que tem muita gente que nem se incomoda com o fato de não ter explicação, gosta do jeito que estar, mas eu acho que se na 3 temporada continuar dessa forma e acabar desso jeito sem falar nada, será uma péssima forma de terminar o seriado.
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraUma dúvida, o Brandon e o Phillip eram um casal?
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Seria demais dizer que Fargo é o melhor seriado da atualidade?
Fico até na dúvida se gostei mais da primeira ou da segunda temporada,hehe.
No meio de um monte de ''gente branca'', um negro e um indio foram os melhores personagens da temporada hehe, Mike Milligan e Hanzee foram ótimos(Não costumo destacar esses detalhes raciais, mas acho que nesse caso vale a pena).
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraA palavra mais falada do seriado...KILGRAVE
Um Crime de Mestre
3.8 729Versão sadia dos filmes do ''Hannibal'' kkkkk, pois aqui temos Mr. Hopkins repetindo o papel de Hannibal (dessa vez sem comer a galera) e o Ryan Gosling no papel de clarice starling/will graham tentando caçar o vilão.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraApesar de ficar na dúvida aqui, vou dar 4 estrelas, gostei do filme. Porém eu pensei em dar 3 estrelas, por causa de uma coisa que eu não gostei....
[/spoiler]
Achei o cara muito otario em assumir uma filha que não era dele e ficar com uma mulher que na verdade nunca o amou, bom mas essa é a historia do filme....
[spoiler]
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KTyler Durden + Neo + Lisbeth Salander = Elliot
Tava gostando demais da temporada, até aquela season finale, ZzZzZzZzZ, mas no geral foi muito bom mesmo!
[/spoiler]
E o que falar da irmã do Elliot?? ...........................Darlene ♥
[spoiler]
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraO final é excelente!
Peter Pan
3.2 559 Assista Agoraesse mlk parece com o Di Caprio