Passa mais devagar que um dia de trabalho , Jesus que filme chato , diálogos pessimos , arrastado , atuações ruins , terminei agora e já não lembro o nome de ninguém do filme .
Acho que é lavagem de dinheiro , tem a mensagem , mas poderia ser só o curta mesmo , cansativo e não prendeu em momento algum , a produção é mto boa e os atores tbm .
Trilha sonora foda , o filme e meio desconfortável , tem uma fotografia ótima , tem muita coisa boa , porém as mortes são mto mal aproveitadas , tudo se resume muito rápido
O filme é tenso , as cenas de morte são boas , porém tem uma pressa para resolver tudo , 75 minutos de filmes e muito pouco para a história , poderia ter desenvolvido mais o personagens e algumas cenas , quiseram fazer tudo muito rápido , o que atrapalha a experiência , mas é um filme bom para uma madrugada
Gosto dos filme do rob zombie pq são o gore puro, gostei do 2018 por seguir a linha oposta , esse pra mim ficou perdido no meio do caminho , sequência do hospital interminável é que não acrescenta nada , final meio fraco
Ótimo filme , cenários que te prendem e deixam angustiado, cenas de morte são bem feitas , a história e a mesma dos outros do gênero, vale pra quem é fã !
Esse filme é bem curioso pq o plot é bem legal , mas todo o resto não , tem vários furos , cenas forçadas, não chega nem perto de corra , invevitavel a comparação , ficou devendo bastante
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraPassa mais devagar que um dia de trabalho , Jesus que filme chato , diálogos pessimos , arrastado , atuações ruins , terminei agora e já não lembro o nome de ninguém do filme .
Voltando para Casa no Escuro
2.7 56 Assista AgoraMelhor que dramin
Círculo Vicioso
3.2 63 Assista AgoraPorque não tem mais filmes assim ? Sensacional
Assédio Sexual
3.0 156 Assista AgoraPensa em um cara que gosta do emprego dele …
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraTentei ver por 4 x e dormi , piadinhas a parte demora um pouco pra engrenar , mas quando vai fica sensacional , ótimo filme !
Maligno
3.3 1,2KAssim , eu achei MUITO RUIM
Pearl
3.9 989Esse filme está um absurdo de bom , superou X , mia deu uma aula , tipo de terror moderno .
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580O filme se perde pq tenta enfiar muita coisa em um filme só , acaba ficando chato e você nem lembra quem é quem no filme .
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Nem parece uma continuação do primeiro de tanto que desceu o nível , as salas parecem mais do matrix do que um escape room.
As Ruínas
2.9 522 Assista AgoraO estudante de medicina e a cara do vocalista do forfun
Emergência
3.5 128 Assista AgoraAcho que é lavagem de dinheiro , tem a mensagem , mas poderia ser só o curta mesmo , cansativo e não prendeu em momento algum , a produção é mto boa e os atores tbm .
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraTrilha sonora foda , o filme e meio desconfortável , tem uma fotografia ótima , tem muita coisa boa , porém as mortes são mto mal aproveitadas , tudo se resume muito rápido
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraO filme é tenso , as cenas de morte são boas , porém tem uma pressa para resolver tudo , 75 minutos de filmes e muito pouco para a história , poderia ter desenvolvido mais o personagens e algumas cenas , quiseram fazer tudo muito rápido , o que atrapalha a experiência , mas é um filme bom para uma madrugada
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraÓtimo roteiro , boas cenas de morte , jump scare funciona bem , e as referências são sensacionais , vale muito assistir !
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraBom filme porém com o começo muito lento
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraPéssimo filme
Roteiro péssimo
não tem uma lanterna na produção , pq não se enxerga nada
Sofri pra terminar
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraGosto dos filme do rob zombie pq são o gore puro, gostei do 2018 por seguir a linha oposta , esse pra mim ficou perdido no meio do caminho , sequência do hospital interminável é que não acrescenta nada , final meio fraco
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraEmpoderamento de armas de choque, duas pessoas combatendo a máfia , causas da Netflix ...
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraÓtimo filme , cenários que te prendem e deixam angustiado, cenas de morte são bem feitas , a história e a mesma dos outros do gênero, vale pra quem é fã !
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraEu esperava muito mais , história fraca , qualquer timeline de Instagram chama atenção mais que esse filme ... 2,5 pela fotografia bonita
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraFilme é muito bom , porém o final é muito clichê
A Caça
2.2 34 Assista AgoraO filme tinha muito potencial , uma ótima fotografia , a trama legal , porém as mortes são ruins , não desenvolve bem , ficou muito aquém do esperado
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEsse filme é bem curioso pq o plot é bem legal , mas todo o resto não , tem vários furos , cenas forçadas, não chega nem perto de corra , invevitavel a comparação , ficou devendo bastante
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFazia tempo que não via um filme tão bom assim ...