Últimas opiniões enviadas
-
Roda Gigante
309
-
Mãe!
3,9K Assista Agora
Últimos recados
- Nenhum recado para Victor Souza.
“A esperança é uma coisa boa, talvez a melhor de todas, e nada que é bom, deve morrer.” - The Shawshank Redemption
TOP 10 Pessoal:
1 - The Shawshank Redemption (1994)
2 - Blade Runner (1982)
3 - Mulholland Drive (2001)
4 - Taxi Driver (1976)
5 - Full Metal Jacket (1987)
6 - Star Wars (1977)
7 - The Unforgiven (1992)
8 - Sorcerer (1977)
9 - American Beauty (1999)
10 - 12 Angry Men (1957)
Como um grande fã do original de 1982 estou encantado com esta sequência , aqui temos um filme com aquela mesma pegada future-noir visualmente deslumbrante , com uma edição de som e uma fotografia excelente. Todos os personagens estão excelentes em seus papeis um destaque a Harrison Ford que não trazia uma atuação tão boa há anos , o fan service aqui é o que não falta , varias referências ao clássico que irão fazer os fãs da franquia ter orgasmos , agora sobre o ritmo do filme posso dizer que não é um filme para todos , pois envolve muita simbologia , temas filosoficos , existencialismo e etc. Blade Runner 2049 simplesmente foi o maior presente que Denis Villeneuve me concedeu este ano , filmaralhaço 10/10 !!!