Ruim, o andamento não é o mesmo da série principal. A personalidade dos protagonistas foi alterada de uma forma bisonha, eles nunca agiriam em certas ocasiões da forma é apresentada nessa série. E aquelas piadinhas nível Marvel? Jeez... Ponto positivo : John Locke.
2 primeiros episódios são dos piores de toda franquia TWD. Personagens que nem foram citados (Jacob, sarah e Wendell). Um final pra agradar a fan base... enfim foi meio difícil acabar essa saga, a gente se esforçar por ainda ter acreditado nos personagens fortes e que eles teriam um final decente. Foi bem +-.
Gosto desse tipo de desfecho "infelizes para sempre", combina mais com a realidade. Plus: mais um filme que Jared Leto cumpre sua sina cinematográfica.
E pensar que se não fosse a mentalidade da Marvel fazer esses filmes Ronald McDonald's pra criança daria pra aproveitar um vilão psicopata e superviolento como o Carnage e fazer um trabalho decente. Uma pena.
"ain xenofobia" putz, geração snowflake se afeta com cada uma. Imagina se ouvirem alguma coisa do Johnny Cash, iam cancelar o cara na hora. Se incomodam com cenas de sexo em filmes, dude get a life.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraRuim, o andamento não é o mesmo da série principal. A personalidade dos protagonistas foi alterada de uma forma bisonha, eles nunca agiriam em certas ocasiões da forma é apresentada nessa série. E aquelas piadinhas nível Marvel? Jeez...
Ponto positivo : John Locke.
Mestres do Ar
3.8 37 Assista AgoraEsse daí foi o "Chinese Democracy" dos seriados
The Dream Machine
4.5 12Mais um "Quero ver" eterno 😔
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 382 primeiros episódios são dos piores de toda franquia TWD. Personagens que nem foram citados (Jacob, sarah e Wendell). Um final pra agradar a fan base... enfim foi meio difícil acabar essa saga, a gente se esforçar por ainda ter acreditado nos personagens fortes e que eles teriam um final decente. Foi bem +-.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraWtf esse Hiei ???
Psicopata Americano 2
1.9 156 Assista Agora1 ⭐️ pela mila kunis
A Ilha
3.6 42 Assista AgoraDó dos peixes e do canário...
Dissolve
4.0 1Mais um "quero ver" ad eternum 😣
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 172 Assista AgoraFiquei na duvida, algumas cenas das corridas foram CGI ?
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraGosto desse tipo de desfecho "infelizes para sempre", combina mais com a realidade. Plus: mais um filme que Jared Leto cumpre sua sina cinematográfica.
Izo
3.7 18SE EU PUDESSE MATAVA MIL MI MIL
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraGente reclamando que tem muita câmera lenta e que os nomes dos personagens são Paul e Jessica, mano.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraRuim pra caramba, pelamor.
O Mensageiro
3.1 72 Assista AgoraOs equinos que lutem :/
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraPretensioso
The Punk Singer
4.5 50Crush
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraIncesticide
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraE pensar que se não fosse a mentalidade da Marvel fazer esses filmes Ronald McDonald's pra criança daria pra aproveitar um vilão psicopata e superviolento como o Carnage e fazer um trabalho decente. Uma pena.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agora"ain xenofobia" putz, geração snowflake se afeta com cada uma. Imagina se ouvirem alguma coisa do Johnny Cash, iam cancelar o cara na hora. Se incomodam com cenas de sexo em filmes, dude get a life.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraMassaroca inferior de Show de Truman, Lost e Dark.
E então Alien o 8° passageiro...
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraAí a prova que o capitalismo deu errado. Que filme sofrível!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraAtuações caricatas, decisões burras e roteiro fraco. Acho difícil terminar com decência...
F1: Dirigir para Viver (4ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraNada sobre a despedida do Kimi. Que vacilo.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.5 57 Assista AgoraQue isso bixo ?