2 primeiros episódios são dos piores de toda franquia TWD. Personagens que nem foram citados (Jacob, sarah e Wendell). Um final pra agradar a fan base... enfim foi meio difícil acabar essa saga, a gente se esforçar por ainda ter acreditado nos personagens fortes e que eles teriam um final decente. Foi bem +-.
Fraco. Temporada com histórias previsíveis, sem originalidade. Nem só de trilha sonora dos '80 se faz uma boa série. Não sei como tem tanta gente que paga pau pqp.
Mestres do Ar
3.8 37 Assista AgoraEsse daí foi o "Chinese Democracy" dos seriados
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 382 primeiros episódios são dos piores de toda franquia TWD. Personagens que nem foram citados (Jacob, sarah e Wendell). Um final pra agradar a fan base... enfim foi meio difícil acabar essa saga, a gente se esforçar por ainda ter acreditado nos personagens fortes e que eles teriam um final decente. Foi bem +-.
Yu Yu Hakusho
3.6 155 Assista AgoraWtf esse Hiei ???
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraIncesticide
1899 (1ª Temporada)
3.6 395 Assista AgoraMassaroca inferior de Show de Truman, Lost e Dark.
E então Alien o 8° passageiro...
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraAtuações caricatas, decisões burras e roteiro fraco. Acho difícil terminar com decência...
F1: Dirigir para Viver (4ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraNada sobre a despedida do Kimi. Que vacilo.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.5 53 Assista AgoraQue isso bixo ?
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Achei que só cagavam com as séries da Netflix.
F1: Dirigir para Viver (3ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraIhuuu dessa vez teve alfa romeo.
Porém não teve nada sobre a Williams e o fim do legado da família a frente da equipe. Faltou muita coisa.
F1: Dirigir para Viver (2ª Temporada)
4.4 34 Assista AgoraPq não mostraram os carros/pilotos da Alfa Romeo ?
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraMas como tem cigarras no Japão pós apocalíptico hein.
Projeto Livro Azul (1ª Temporada)
3.6 38Como se fosse um Supernatural da Ufologia.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Mais propaganda da Estrella Galícia. Agora com um plus da Samsung.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Não entendi foi é nada.
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraÚnico negro da série é traficante. Vsf.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraQuase não tem propaganda da Estrela Galícia...
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KFraco. Temporada com histórias previsíveis, sem originalidade. Nem só de trilha sonora dos '80 se faz uma boa série. Não sei como tem tanta gente que paga pau pqp.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraJá assistiram KILL BILL ? pois é.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraSofreu pouco.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KRecomendo a todos que gostaram dessa temporada mequetrefe:
http://www.boxdeseries.com.br/site/10-defeitos-de-american-horror-story-coven/
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KMedo.
http://www.youtube.com/watch?v=mhrAHhKZ_tw
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KViolet n curte Butthole Surfers :(