O filme é lindíssimo do começo ao fim... A história é diferente, emocionante e tem uma mensagem linda. Artisticamente o filme também é lindo, pelo design e pelas cores, mas confesso que me incomodou um pouco o excesso de músicas
Fiquei um pouco chocado com as cenas bem violentas, quase beirando um gore em alguns momentos hahahaha... Não é uma crítica... Só é bem diferente do que eu esperava de uma animação da Liga da Justiça, mas é legal!!
A história em si é muito boa e eu gostei ainda mais do fato de que o real protagonista dessa história é praticamente o Constantine, pq sem ele ninguém nem teria durado mais de 10min de filme hahahaha
A única "crítica" pra mim é o final meio inconclusivo... Só isso!!
Eu amei!! Melhor animação da Disney dos últimos tempos... Talvez um pouco longo, mas ainda assim é lindíssimo!! Adorei o desenvolvimento dos personagens e do universo!!
Aquela comédia romântica super clichê e que a gente já sabe como vai acabar, mas assiste, vibra e ama do mesmo jeito!! Comecei sem dar nada, mas amei do começo ao fim e me arrancou ótimas risadas!!
O filme é visualmente lindo, colorido e cativante... Tem um enredo extremamente rico, original e com uma linda mensagem no fim, sem falar em como é rico culturalmente. Eu teria amado, porém, musicalmente ele é bem ruinzinho, na minha opinião. Netflix planeja começar a entrar no ramo das animações/musicais, mas achei 90% das músicas chatas e nem um pouco cativantes... Salvo a música tema, "Vou Voar" e a música de entrada da deusa Chang'e, todas as outras músicas são bem chatinhas e até desnecessárias em VÁRIOS momentos... Pecou pelo excesso!!
Acho que é importante lembrar que ambos os filmes são inspirados em um livro infantil, então o foco dos filmes (principalmente deste) é o público infantil. Gostei muito dos dois filmes e achei que cada um tem seu ponto forte. Esteticamente, este é mais bonito que o primeiro, possuindo fotografias, efeitos, figurinos e uma direção de arte mais bonitos visualmente. Achei os ratinhos fofos, carismáticos e mais adaptados e cativantes ao público infantil. Apesar da maquiagem da Rainha Bruxa de Angelica Houston ser LENDÁRIA pra nossa infância, a Rainha da Anne Hathaway, embora com uma aparência beeeem mais simplificada, teve uma atuação bem mais macabra e maléfica ao meu ver... Tanto é que, mesmo depois de adulto, eu e minha mãe ficamos com um medinho assistindo hahahaha
Não sou muito chegado no gênero de filme faroeste, mas esse em específico eu gostei bastante... Um elenco todo muito bom e a história não foi cansativa. Usa uns clichês de filme faroeste que eu particularmente acho bem engraçado, mas a história como um todo é bem legal
Um pouco parado, mas isso não me incomodou... Achei realmente lindo e terminei chorando em prantos!! Comprei até o e-book logo depois que assisti, pq me bateu vontade de ler o livro também
Achei o filme esteticamente lindo, super sensível e atuações que entregaram muito... Adorei e recomendo muito!!
Uma mãe controladora e uma filha mimada... Minha expectativa era relativamente alta, mas achei bem superestimado e uma história relativamente fraca, tendo em vista o elenco incrível que tinha. Poderiam ter explorado mais algumas coisas, mas acabou caindo no comum drama adolescente, que eu sinceramente já vi outros mais intensos que esse... Não vou negar que as atuações estavam boas, principalmente da Laurie Metcalf e o filme abordou algumas coisas interessantes no meio de toda a história, mas, como eu disse, deixou bastante coisa que poderia ser mais explorada, de lado. Não vou dizer que odiei, mas tô LOOOONGE de dizer que amei!!
Não sei até que ponto foi realidade ou ficção, mas o filme de maneira geral tem uma mensagem super importante!! É um filme relativamente parado do começo ao fim, mas não incomoda nem um pouco... Inclusive pela atuação impecável dos atores!! Os diálogos e as discussões histórias são extremamente ricos e sensíveis!! A fotografia do filme inclusive foi impecável e um destaque pra direção do incrível Fernando Meirelles.
Tentei começar uma vez e não passei dos primeiros 15 minutos... Na segunda tentativa eu insisti um pouco e rolou tranquilo depois!! Bem clichê adolescente gostosinho de assistir, o único problema é a protagonista que é de longe provavelmente a pior que eu já vi na vida, em filmes de romance adolescente (e olha que eu assisto muitos), mas o resto do elenco é carismático e fofinho, então dá pra compensar!
Assisti a versão italiana há uns anos atrás, que era bem mais suave, daí resolvi assistir essa pra ver como é... O filme demora um pouco pra de fato começar algo a acontecer de interessante, mas achei bem divertido e deu pra dar umas boas risadas!!
Surpreendentemente, eu adorei esse filme!! Eu só queria surtar com os protagonistas e mandar eles sentarem a merda da bunda na cadeira, conversarem e resolverem os problemas deles!! Mas achei a história bem envolvente e a relação dos dois era incrível e com muita química!!
Fui sem muita expectativa, mas achei toda a história muito divertida!! Decididamente não é bem o tipo de mistério a lá Sherlock Holmes que nós vemos com Benedict ou Downey Jr., mas é divertida, bem amarrada e artisticamente bonita e bem desenvolvida!! Todas as atuações entregam muito carismas e personalidade e ficaram ótimas!! Um elenco realmente memorável!!
Se não for a melhor, é provavelmente uma das maiores atuações da carreira do Chadwick!! A história é extremamente emocionante e necessária!! Sem palavras para descrever tudo o que esse filme me fez sentir!!
Roteiro incrível e intenso!! Te deixa no nervosismo do início ao fim pra saber tudo oq vai acontecer! Atuações incríveis, mas um destaque pro Josh, Kate e obviamente Chadwick, por trazerem tamanha comoção em tudo!!
Confesso que eu tava esperando um pouco mais de história e origem, quando falaram que seria o início da Máquina de Mistério e da amizade do Scooby e do Salsicha. Eles focam nisso realmente mais no comecinho do filme e depois acaba sendo mais uma história de filmes do Scooby-Doo... O que não é uma problema de maneira alguma, pq eu adoro também!! hahahaha De qualquer forma, é um enredo super fofo com uma mensagem linda sobre amizade!!
Achei melhor e mais maduro que o primeiro!! As atuações estão bem melhores e os personagens visivelmente mais desenvolvidos!! Adoro quando vejo uma continuação de um filme e o personagem não continua sendo exatamente a mesma pessoa que sempre foi, como se os anos passassem e ele não evoluísse em nada!! De qualquer forma, eu sou apaixonado por um clichê adolescente, então achei lindo!!
Os pontos mais fortes do filme estão na trilha sonora, a fotografia e a direção artística que são impecáveis e extremamente sensíveis!! Achei bonita a mensagem final do filme a respeito da família e tudo mais! Louis Hofmann com certeza entregou uma atuação super delicada e profunda!! Gostei bastante, de uma maneira geral!!
Achei incrivelmente lindo, angustiante e triste!! Andrew Garfield com uma atuação incrível (como sempre)... Um filme que fala sobre recomeços e a luta para tentar esquecer o passado. Um roteiro incrível e que tem uma lição de moral bem importante
Não sou muito fã de filmes com temática alienígena, mas esse eu gostei muito!! O climax do filme todo prende muito a atenção e eu achei o enredo bem diferente do esperado, além de umas sacadas super inteligentes.
Encanto
3.8 805O filme é lindíssimo do começo ao fim... A história é diferente, emocionante e tem uma mensagem linda.
Artisticamente o filme também é lindo, pelo design e pelas cores, mas confesso que me incomodou um pouco o excesso de músicas
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraFiquei um pouco chocado com as cenas bem violentas, quase beirando um gore em alguns momentos hahahaha... Não é uma crítica... Só é bem diferente do que eu esperava de uma animação da Liga da Justiça, mas é legal!!
A história em si é muito boa e eu gostei ainda mais do fato de que o real protagonista dessa história é praticamente o Constantine, pq sem ele ninguém nem teria durado mais de 10min de filme hahahaha
A única "crítica" pra mim é o final meio inconclusivo... Só isso!!
Raya e o Último Dragão
4.0 646 Assista AgoraEu amei!! Melhor animação da Disney dos últimos tempos... Talvez um pouco longo, mas ainda assim é lindíssimo!!
Adorei o desenvolvimento dos personagens e do universo!!
White Frog
3.6 99Queria muito assistir, mas não acho em lugar nenhum... Me ajudem!!
Amor em Little Italy
3.0 139 Assista AgoraAquela comédia romântica super clichê e que a gente já sabe como vai acabar, mas assiste, vibra e ama do mesmo jeito!!
Comecei sem dar nada, mas amei do começo ao fim e me arrancou ótimas risadas!!
Fada Madrinha
3.2 83Comédia pastelão com mensagem motivacional bonitinha no final... Achei fofo e gostoso pra assistir no final de noite pra relaxar!!
A Caminho da Lua
3.4 279O filme é visualmente lindo, colorido e cativante... Tem um enredo extremamente rico, original e com uma linda mensagem no fim, sem falar em como é rico culturalmente.
Eu teria amado, porém, musicalmente ele é bem ruinzinho, na minha opinião.
Netflix planeja começar a entrar no ramo das animações/musicais, mas achei 90% das músicas chatas e nem um pouco cativantes... Salvo a música tema, "Vou Voar" e a música de entrada da deusa Chang'e, todas as outras músicas são bem chatinhas e até desnecessárias em VÁRIOS momentos... Pecou pelo excesso!!
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraAcho que é importante lembrar que ambos os filmes são inspirados em um livro infantil, então o foco dos filmes (principalmente deste) é o público infantil.
Gostei muito dos dois filmes e achei que cada um tem seu ponto forte.
Esteticamente, este é mais bonito que o primeiro, possuindo fotografias, efeitos, figurinos e uma direção de arte mais bonitos visualmente.
Achei os ratinhos fofos, carismáticos e mais adaptados e cativantes ao público infantil.
Apesar da maquiagem da Rainha Bruxa de Angelica Houston ser LENDÁRIA pra nossa infância, a Rainha da Anne Hathaway, embora com uma aparência beeeem mais simplificada, teve uma atuação bem mais macabra e maléfica ao meu ver... Tanto é que, mesmo depois de adulto, eu e minha mãe ficamos com um medinho assistindo hahahaha
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraNão sou muito chegado no gênero de filme faroeste, mas esse em específico eu gostei bastante... Um elenco todo muito bom e a história não foi cansativa.
Usa uns clichês de filme faroeste que eu particularmente acho bem engraçado, mas a história como um todo é bem legal
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraUm pouco parado, mas isso não me incomodou... Achei realmente lindo e terminei chorando em prantos!!
Comprei até o e-book logo depois que assisti, pq me bateu vontade de ler o livro também
Achei o filme esteticamente lindo, super sensível e atuações que entregaram muito... Adorei e recomendo muito!!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraUma mãe controladora e uma filha mimada... Minha expectativa era relativamente alta, mas achei bem superestimado e uma história relativamente fraca, tendo em vista o elenco incrível que tinha. Poderiam ter explorado mais algumas coisas, mas acabou caindo no comum drama adolescente, que eu sinceramente já vi outros mais intensos que esse... Não vou negar que as atuações estavam boas, principalmente da Laurie Metcalf e o filme abordou algumas coisas interessantes no meio de toda a história, mas, como eu disse, deixou bastante coisa que poderia ser mais explorada, de lado. Não vou dizer que odiei, mas tô LOOOONGE de dizer que amei!!
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraNão sei até que ponto foi realidade ou ficção, mas o filme de maneira geral tem uma mensagem super importante!!
É um filme relativamente parado do começo ao fim, mas não incomoda nem um pouco... Inclusive pela atuação impecável dos atores!! Os diálogos e as discussões histórias são extremamente ricos e sensíveis!!
A fotografia do filme inclusive foi impecável e um destaque pra direção do incrível Fernando Meirelles.
SPF-18
1.5 187Tentei começar uma vez e não passei dos primeiros 15 minutos... Na segunda tentativa eu insisti um pouco e rolou tranquilo depois!!
Bem clichê adolescente gostosinho de assistir, o único problema é a protagonista que é de longe provavelmente a pior que eu já vi na vida, em filmes de romance adolescente (e olha que eu assisto muitos), mas o resto do elenco é carismático e fofinho, então dá pra compensar!
A Comédia dos Pecados
2.9 128 Assista AgoraAssisti a versão italiana há uns anos atrás, que era bem mais suave, daí resolvi assistir essa pra ver como é... O filme demora um pouco pra de fato começar algo a acontecer de interessante, mas achei bem divertido e deu pra dar umas boas risadas!!
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraA única pergunta que fica é... Como não amar???
Terminei o filme já querendo voltar e assistir de novo!!
Newness
3.4 233Surpreendentemente, eu adorei esse filme!!
Eu só queria surtar com os protagonistas e mandar eles sentarem a merda da bunda na cadeira, conversarem e resolverem os problemas deles!!
Mas achei a história bem envolvente e a relação dos dois era incrível e com muita química!!
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraFui sem muita expectativa, mas achei toda a história muito divertida!!
Decididamente não é bem o tipo de mistério a lá Sherlock Holmes que nós vemos com Benedict ou Downey Jr., mas é divertida, bem amarrada e artisticamente bonita e bem desenvolvida!!
Todas as atuações entregam muito carismas e personalidade e ficaram ótimas!!
Um elenco realmente memorável!!
42 - A História de uma Lenda
4.1 203 Assista AgoraSe não for a melhor, é provavelmente uma das maiores atuações da carreira do Chadwick!!
A história é extremamente emocionante e necessária!! Sem palavras para descrever tudo o que esse filme me fez sentir!!
Marshall: Igualdade e Justiça
3.8 130 Assista AgoraRoteiro incrível e intenso!! Te deixa no nervosismo do início ao fim pra saber tudo oq vai acontecer!
Atuações incríveis, mas um destaque pro Josh, Kate e obviamente Chadwick, por trazerem tamanha comoção em tudo!!
Scooby! - O Filme
3.3 243Confesso que eu tava esperando um pouco mais de história e origem, quando falaram que seria o início da Máquina de Mistério e da amizade do Scooby e do Salsicha.
Eles focam nisso realmente mais no comecinho do filme e depois acaba sendo mais uma história de filmes do Scooby-Doo... O que não é uma problema de maneira alguma, pq eu adoro também!! hahahaha
De qualquer forma, é um enredo super fofo com uma mensagem linda sobre amizade!!
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Achei melhor e mais maduro que o primeiro!! As atuações estão bem melhores e os personagens visivelmente mais desenvolvidos!!
Adoro quando vejo uma continuação de um filme e o personagem não continua sendo exatamente a mesma pessoa que sempre foi, como se os anos passassem e ele não evoluísse em nada!!
De qualquer forma, eu sou apaixonado por um clichê adolescente, então achei lindo!!
Centro do Meu Mundo
3.7 93Os pontos mais fortes do filme estão na trilha sonora, a fotografia e a direção artística que são impecáveis e extremamente sensíveis!!
Achei bonita a mensagem final do filme a respeito da família e tudo mais!
Louis Hofmann com certeza entregou uma atuação super delicada e profunda!!
Gostei bastante, de uma maneira geral!!
Rapaz A
3.9 114Achei incrivelmente lindo, angustiante e triste!!
Andrew Garfield com uma atuação incrível (como sempre)... Um filme que fala sobre recomeços e a luta para tentar esquecer o passado.
Um roteiro incrível e que tem uma lição de moral bem importante
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraNão sou muito fã de filmes com temática alienígena, mas esse eu gostei muito!!
O climax do filme todo prende muito a atenção e eu achei o enredo bem diferente do esperado, além de umas sacadas super inteligentes.