No DVD que eu vê estava o título era "O sexto fugitivo". Esse é o problema de ver filmes de faroeste antigos. De tempos em tempos eles lançam o filme com outro nome.
Gostei! Apesar das cenas inicial de off topic me incomodar por falar coisas que não tinha necessidade, o filme tem um Design de produção fodas. Também tem um figurino sensacional, pois cada personagem usa roubas ligadas ao seus personagens na história.
Continuo com minha campanha para Jennifer Lawrence, mas descobre que está rolando um campanha entre os fãs da mulher maravilha para que seja Alexandra Daddario. Se for essa a escolha eu acho que ficaria legal, pois ela atua bem melhor que a Megan Fox.
Link que fala sobre a campanha a favor Alexandra Daddario http://www.youtube.com/watch?v=73rLmmVHrPc
Fisicamente a Megan Fox lembra muito a mulher maravilha, mas se olhamos para os papeis que ela vez me faz concluir que era não daria conta do recado. Se fosse eu que escolhe-se atriz para esse filme escolheria Jennifer Lawrence, pois além de ser a atriz do momento. O papel que Jennifer no filme Jogos Vorazes lembra muito a princesa amazona. Tanto nas cenas da cidade onde ocorre o choque cultural de distrito que lembra muito o choque cultural da Diana no mundo dos homens. Como também nas cenas de sobrevivência que lembra a guerreira amazona. Honestamente essa é a minha opinião apesar de ser só minha opinião.
Tem uma falha nesse filme Charlize Theron é muito mais bonita que Kristen Stewart. Não querendo questionar a beleza da Kristen Stewart, mas compara-la Charlize Theron é covardia. Aquele espelho está muito mentiroso.
Não e querendo questionar, mas tem uma ironia nessa história. A galera esta falando mal do filme dizendo que ele não tem nada ver com o desenho. Mas esse filme foi sucesso de bilheteria no Japão e em outros países da Ásia. Se o filme realmente não tem nada ver então por que os japoneses se identificaram com o filme? Você vão me dizer que os brasileiro entendem mais de manga que os japoneses? Concordo que tem coisas diferentes. Como aquela parte do colegial(ridícula e desnecessária), o fato do Goku não possui rabo e não ser criança.Mas se você repara o filme no momento que eles começa a procura a esfera. Aparecem as semelhanças com o desenho. Os personagens do Goku, Bulma, Piccolo e Chi Chi. Ficaram fisicamente parecidos com o desenho, portanto qualquer critica a aparência não faz sentido. Já o Yamcha e o Mestre Kame, contudo o Mestre Kame foi bem interpretado (tarado que nem o desenho). Acho que verdadeiro motivo da critica não esta no filme. Esta na galera que esperava que já no primeiro no filme o Goku vira-se super sayajin e destruísse tudo deixando a história sem nenhum nexo com o anime.
Faltou Chuck Norris para ser a nata dos filmes ação. O elenco é nota 10, mas esquecer Chuck Norris é imperdoável. Deve se por isso que indicaram o Sylvester Stallone para o framboesa.
Punido Pelo Próprio Sangue
3.4 9No DVD que eu vê estava o título era "O sexto fugitivo". Esse é o problema de ver filmes de faroeste antigos. De tempos em tempos eles lançam o filme com outro nome.
Segundas Intenções
3.6 1,1KA história me lembrou um pouco o filme "Ela é Demais", mas confesso que paguei pau pro final.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraUma boa história de gato e rato.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista Agorafilme muito legal
A melhor parte é cena que aparece o Johnny Depp - nem sabia que ele estava no filme - quando vê surtei. "Mais peneira impossível!"
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraGostei! Apesar das cenas inicial de off topic me incomodar por falar coisas que não tinha necessidade, o filme tem um Design de produção fodas. Também tem um figurino sensacional, pois cada personagem usa roubas ligadas ao seus personagens na história.
Deu a Louca nos Nazis
2.5 393Filme muito lento. Pensei que era comédia, mas me enganei.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraContinuo com minha campanha para Jennifer Lawrence, mas descobre que está rolando um campanha entre os fãs da mulher maravilha para que seja Alexandra Daddario. Se for essa a escolha eu acho que ficaria legal, pois ela atua bem melhor que a Megan Fox.
Link que fala sobre a campanha a favor Alexandra Daddario http://www.youtube.com/watch?v=73rLmmVHrPc
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KFilme muito lindo.
Tem um final que realmente me surpreendeu.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFisicamente a Megan Fox lembra muito a mulher maravilha, mas se olhamos para os papeis que ela vez me faz concluir que era não daria conta do recado. Se fosse eu que escolhe-se atriz para esse filme escolheria Jennifer Lawrence, pois além de ser a atriz do momento. O papel que Jennifer no filme Jogos Vorazes lembra muito a princesa amazona. Tanto nas cenas da cidade onde ocorre o choque cultural de distrito que lembra muito o choque cultural da Diana no mundo dos homens. Como também nas cenas de sobrevivência que lembra a guerreira amazona. Honestamente essa é a minha opinião apesar de ser só minha opinião.
Black
4.3 92 Assista AgoraUma lição de moral. Muita pessoas reclamam da vida e uma menina cega e surda de nascença luta e consegue se concluir o ensino superior.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO poster é 100% fake, contudo existe boatos sobre esse filme. Mas isso não confirma muita coisa, pois esse filme não aparece na pagina da DC comic.
A questão é: Boato que vai se confirmar ou não?
Billi Pig
1.6 356Podre!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraTem uma falha nesse filme Charlize Theron é muito mais bonita que Kristen Stewart. Não querendo questionar a beleza da Kristen Stewart, mas compara-la Charlize Theron é covardia. Aquele espelho está muito mentiroso.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraMuito bom!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraEmocionante!
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraNão e querendo questionar, mas tem uma ironia nessa história. A galera esta falando mal do filme dizendo que ele não tem nada ver com o desenho. Mas esse filme foi sucesso de bilheteria no Japão e em outros países da Ásia. Se o filme realmente não tem nada ver então por que os japoneses se identificaram com o filme? Você vão me dizer que os brasileiro entendem mais de manga que os japoneses?
Concordo que tem coisas diferentes. Como aquela parte do colegial(ridícula e desnecessária), o fato do Goku não possui rabo e não ser criança.Mas se você repara o filme no momento que eles começa a procura a esfera. Aparecem as semelhanças com o desenho.
Os personagens do Goku, Bulma, Piccolo e Chi Chi. Ficaram fisicamente parecidos com o desenho, portanto qualquer critica a aparência não faz sentido. Já o Yamcha e o Mestre Kame, contudo o Mestre Kame foi bem interpretado (tarado que nem o desenho).
Acho que verdadeiro motivo da critica não esta no filme. Esta na galera que esperava que já no primeiro no filme o Goku vira-se super sayajin e destruísse tudo deixando a história sem nenhum nexo com o anime.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraComeço do filme: chato
Meio do filme: interessante
Final do filme: Surprendentemente incrível.
Esse filme é muito dooooooooido!!!!!!!!!
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraEmocionante!
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraRobert De Niro está muito gay nesse filme.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rolei de rir.
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraNo começo a história e cansativa e de díficil comprensão, mas depois se transforma depois e numa historia criativa e muito legal.
Ponto de Vista
3.4 384 Assista AgoraEsse filme é muito doido. Me vez lembrar um episódio do simpson onde homer perdia um dedo.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraAchei muito legal o filme.
Só não gostei quando eles colocaram que "venceram a guerra do vietnam". Estado Unidos fazem d tudo para esquecer essa derrota.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraFaltou Chuck Norris para ser a nata dos filmes ação.
O elenco é nota 10, mas esquecer Chuck Norris é imperdoável.
Deve se por isso que indicaram o Sylvester Stallone para o framboesa.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraEclipse ou O Último Mestre do Ar? Quem vai ganhar mais framboesa de ouro?