Filme chato, temática exaustivamente repetitiva, atores que não convencem. Um dos piores filmes que vi na vida. Inacreditável a crítica colocá-lo como um dos melhores da história. Parecia não ter fim de tão ruim. 3h15min jogadas fora. E olha que adoro filmes de guerra.
Confesso que foi o filme que mais chorei em TODA a minha vida. Fantástico, grandes atuações do avô, filha e neta. Imperdível. Melhor filme do ano pra mim.
A atuação da Sônia Braga e o final foram bons. Mas só isso não salva o filme que tinha tudo pra ser melhor. Surpreendente estar com média tão alta (4,2) aqui no Filmow.
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraFilme chato, temática exaustivamente repetitiva, atores que não convencem. Um dos piores filmes que vi na vida. Inacreditável a crítica colocá-lo como um dos melhores da história. Parecia não ter fim de tão ruim. 3h15min jogadas fora. E olha que adoro filmes de guerra.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraQue filme, senhoras e senhores!!
Scooby! - O Filme
3.3 243Acredito que seja bom apenas para crianças de até 5 anos. Filme PÉSSIMO! Uma tremenda de uma sacanagem para com os antigos.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraFilme tenso = Filme bom. Sempre!
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraBons efeitos especiais e a história prometia até ser interessante, mas o roteirista não soube aproveitar. Preferiram a ênfase na matança. Pena
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Gostei do filme. O que não gostei foi do nome do filme que é um verdadeiro spoiler
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraSó vale pelos efeitos especiais. Roteiro desastroso.O filme começa até legal aí vai ficando tão chato que vc torce pra acabar logo.
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista AgoraMuito bom o filme. O Cesar Cielo é uma figura. kkkkk
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista AgoraMuito chato, parado, arrastado. Tirando o Tom Hanks, os outros atores, especialmente o protagonista, não convencem
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraConfesso que até o meio estava chato depois melhorou significativamente.
Viver Duas Vezes
3.9 192 Assista AgoraConfesso que foi o filme que mais chorei em TODA a minha vida. Fantástico, grandes atuações do avô, filha e neta. Imperdível. Melhor filme do ano pra mim.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraA atuação da Sônia Braga e o final foram bons. Mas só isso não salva o filme que tinha tudo pra ser melhor. Surpreendente estar com média tão alta (4,2) aqui no Filmow.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraSimplesmente obrigatório nestes tempos sombrios.
Sérgio
3.2 222Faltou emoção. Elemento primordial neste tipo de filme.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraO final salvou o filme de ser uma tragédia, nos 2 sentidos.
Amigos para Sempre
3.6 130 Assista AgoraApesar de remake e que jamais superaria o original, vale a pena.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraSe fosse apenas um pouquinho menos musical ganharia 5 estrelas. Muito bem produzido.
Creed II
3.8 540Esperava mais. Faltou emoção.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraDiálogos intensos. Muito bom o filme.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraObra-prima. Merecia o Oscar de melhor filme. Original e fantástico.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraO filme é até interessante até o meio. Depois fica monótono e cansativo. Incompreensível ser indicado ao Oscar.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraMuito bom. Todos os atores deram show.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraDo meio pro final melhora. Mas confesso que esperava mais
O Predador
2.5 649Somente Predador 1 é bom. O resto é um fiasco.