Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Hannah Monise
Oi, saudade de ver filme com você. Beijos!
-
Ana Carolina Costa
Desses que você me indicou só assisti o Chave Mestra quando ainda estava na escola hahaha, mas passei por Gran Torino ontem no Netflix.
Assisti "Mãos Talentosas: A História de Ben Carson" e gostei, "Lola Versus" que é com uma das minhas atrizes preferidas e tem "Cabo do Medo" pra você que curte assistir suspenses com a Hannah, é antiguinho com um De Niro psicopata bem louco.
No mais: seriados tô vendo Walking Dead (maneiraço), Supernatural (vai sair a décima temporada) e tô pensando em começar House of Cards. Cê já viu? Se for bom, me fala!
beijo -
Ana Carolina Costa
Vitor, acho que está na hora de você me indicar bons filmes, documentários ou seriados. Estou à espera, ok? hahahah
Entra para a lista de autênticos filmes franceses bizarros com o 'Raw', não que seja ruim, mas vai atingir quem só assiste filme hollywoodiano. Bom filme pela proposta de causar incômodo.