Confesso que alguns furos no roteiro me deixaram encanada, mas é uma mini-série que traz questões importantíssimas sobre a banalização da fé e fanatismo. Recomendo.
É sobre a união das mulheres mesmo em uma história de solidão. Muito potente, clima fortíssimo, e a sensação que senti é a mesma de ver as fotos das mulheres "histéricas" do hospital salpêtrière.
Embora a BBC anunciou no quinto episódio que o sexto seria o series finale, estou realmente esperançosa que haja uma terceira temporada, mesmo que daqui três anos. Eu adoro como os criadorres discutem esses acontecimentos tabus para a sociedade nas duas temporadas, como ele mescla esses assuntos de maneira tão transparente. Amo muito.
Gosto muito da maneira que a série trabalha com esses assuntos mais transgressivos, trazendo leveza. Me lembrou bastante o ritmo da também ótima Rectify. E Elizabeth Moss é coisa de outro mundo né.
Essa temporada traz grandes questionamentos e está ai a sacada. Noah Hawley traz a reflexão de quem nem sempre as pessoas boas fazem o mundo girar. Os maus também ganham, e isso é algo muito atual. Pensem nisso!
O seriado é totalmente relevante e discute questões super necessárias dentro da cultura pornô e da vida sexual das pessoas. A construção é muito bacana e trabalha pós e contras. Estou cansada de ver as feminasis revoltadas no FB falando mal principalmente do primeiro episódio sem conhecer nada do movimento pós-pornô, mas que ainda assim tem sexo, tem buc***, p** e c*.
Series finale mais natural e sensível que eu já vi. Diferente de várias séries que eu gostava muito, teve um desfecho muito interessante e sem correr e se preocupar com "pingos nos i's". SÉRIE LINDA, LINDA, LINDA!
Ainda estou no segundo episódio e não me conformo de saber que a Emmy Rossum nunca ganhou um prêmio pela sua interpretação, ela quase levanta voo com sua emoção, mudança de sensações, é uma coisa doida. É revoltante.
Essa temporada estava sendo minha favorita por apresentar poliamor e empoderamento feminino, mas senti um final muito corrido e sem encerramento para vários personagens, principalmente para a Lilly e o Drácula. Embora percebi que o criador queria um final bem fechado eu achei tudo muito vazio.
Também cheguei a pensar que a continuação seria desnecessária e imaginei se conseguiriam dar continuidade de uma forma que prendesse. Calou minha boca, a série voltou com tudo e ainda melhor.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agorafode a minha b******* ofglen!!!
Dafnes
5.0 1Episódios já estão no ar no canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCP3moL-czU_O2msC2o2OxEA/videos.
Saknad
3.3 5Confesso que alguns furos no roteiro me deixaram encanada, mas é uma mini-série que traz questões importantíssimas sobre a banalização da fé e fanatismo. Recomendo.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraÉ sobre a união das mulheres mesmo em uma história de solidão.
Muito potente, clima fortíssimo, e a sensação que senti é a mesma de ver as fotos das mulheres "histéricas" do hospital salpêtrière.
Top of the Lake (2ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraEmbora a BBC anunciou no quinto episódio que o sexto seria o series finale, estou realmente esperançosa que haja uma terceira temporada, mesmo que daqui três anos.
Eu adoro como os criadorres discutem esses acontecimentos tabus para a sociedade nas duas temporadas, como ele mescla esses assuntos de maneira tão transparente.
Amo muito.
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista AgoraGosto muito da maneira que a série trabalha com esses assuntos mais transgressivos, trazendo leveza. Me lembrou bastante o ritmo da também ótima Rectify.
E Elizabeth Moss é coisa de outro mundo né.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Essa temporada traz grandes questionamentos e está ai a sacada.
Noah Hawley traz a reflexão de quem nem sempre as pessoas boas fazem o mundo girar. Os maus também ganham, e isso é algo muito atual. Pensem nisso!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraElisabeth Moss, eu escolhi te amar.
Hot Girls Wanted: Turned On
3.7 33 Assista AgoraO seriado é totalmente relevante e discute questões super necessárias dentro da cultura pornô e da vida sexual das pessoas. A construção é muito bacana e trabalha pós e contras.
Estou cansada de ver as feminasis revoltadas no FB falando mal principalmente do primeiro episódio sem conhecer nada do movimento pós-pornô, mas que ainda assim tem sexo, tem buc***, p** e c*.
Broadchurch (3ª Temporada)
4.2 21Crítica pesada em cima do acesso de pornografia a crianças e adolescentes. Chega até dar uma generalizada.
Triste, poderiam ter dados mais tempo para desenvolverem um roteiro melhor e não foderem com o final do seriado, como fizeram.
Rectify (4ª Temporada)
4.5 33Series finale mais natural e sensível que eu já vi. Diferente de várias séries que eu gostava muito, teve um desfecho muito interessante e sem correr e se preocupar com "pingos nos i's".
SÉRIE LINDA, LINDA, LINDA!
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraMelhor coisas de 2016: The OA e A Chegada.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoraepisódios 1/4/6, amo vocês!
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318Um marco incrível para a TV nacional. Esse roteiro é simplesmente maravilhoso.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraPhoebe Waller-Bridge é maravilhosa, fico imaginando a performance do monólogo, queria muito poder ter visto isso.
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 119Já eu achei a temporada ótima, só o season finale que me deixou a desejar.
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 119Ainda estou no segundo episódio e não me conformo de saber que a Emmy Rossum nunca ganhou um prêmio pela sua interpretação, ela quase levanta voo com sua emoção, mudança de sensações, é uma coisa doida. É revoltante.
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 147 Assista AgoraEssa Bojana Novakovic fez acontecer na participação. Do resto, apesar de ser a temporada mais fraca, é amor.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraQueria dizer o contrário sobre o series finale mas infelizmente não dá, achei que faltou, ainda mais pensando que a série foi toda maravilhosa.
Essa temporada estava sendo minha favorita por apresentar poliamor e empoderamento feminino, mas senti um final muito corrido e sem encerramento para vários personagens, principalmente para a Lilly e o Drácula. Embora percebi que o criador queria um final bem fechado eu achei tudo muito vazio.
Mas do resto, foi puro amor.
Thirteen
4.0 22A maioria das minisséries britânicas da bbc/itv quase sempre são boas. Gostei muito.
O plano-sequência que ela sai da casa com a explosão no final foi lindamente produzido, assisti e reassisti várias vezes.
Mercy Street (1ª Temporada)
4.1 2Piloto muito bom.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraDespedaçados.
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraO que tinham na cabeça em não dar o globo de ouro pra essa mulher?
Broadchurch (2ª Temporada)
4.3 38Também cheguei a pensar que a continuação seria desnecessária e imaginei se conseguiriam dar continuidade de uma forma que prendesse. Calou minha boca, a série voltou com tudo e ainda melhor.