Assisti a série não só pelo tema mas também porque gostei muito de Afternoon Delight e achei incrível que a Jill Soloway consegue segurar uma série também dramática e com peso em episódios de trinta minutos. Enfim, estou apaixonada pela Gaby Hoffmann.
O mais incrível da série é que imergimos e até então ela trás duvidas em relação ao assassinado, o plot principal da série intacto e o roteiro é tão bom que nos mantém na série, mostrando a relação dos personagens, e trabalhando nosso psicológico.
Eu gosto muito da direção do Sean Durkin, e gostei muito da maneira que ele consegue expor estupro, auto mutilação e outras coisas estranhas de uma forma mais sutil. A trilha sonora da série é impecável, e eu gosto muito da forma não linear dos primeiros episódios. Bem memorável pra mim.
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraAssisti a série não só pelo tema mas também porque gostei muito de Afternoon Delight e achei incrível que a Jill Soloway consegue segurar uma série também dramática e com peso em episódios de trinta minutos.
Enfim, estou apaixonada pela Gaby Hoffmann.
Rectify (2ª Temporada)
4.4 44O mais incrível da série é que imergimos e até então ela trás duvidas em relação ao assassinado, o plot principal da série intacto e o roteiro é tão bom que nos mantém na série, mostrando a relação dos personagens, e trabalhando nosso psicológico.
"Mesmo que eu fosse um cretino que tem medo de morrer, você é só um merda que tem medo de viver. Dois lados, mesma moeda. Qual é pior?"
Masters of Sex (1ª Temporada)
4.4 126 Assista AgoraÉ incrível ver que as questões morais que aconteciam na época existem um tanto até hoje. Ótima série, maldita moralidade.
Broadchurch (1ª Temporada)
4.4 80Ainda impressionada com os roteiristas, incrível. E destaque também para a atuação da Olivia Colman.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraTatiana Maslany aquele globo de ouro era seu!
E! True Hollywood Story: Savannah
2.2 1"And if you don't love me, I'm sorry."
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraEmmy Rossum merece ao menos uma indicação ao Emmy esse ano.
Those Who Kill (1ª Temporada)
3.9 34Começou devagar o piloto, mas depois foi dando forma até que chegou no final, e que final.Continuarei assistindo.
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Eu gosto as vezes quando a trama fica de fundo, e eu entro por dentro das viagens e do drama do Daniel.
Esse season finale foi arrasador.
Southcliffe
3.6 10Eu gosto muito da direção do Sean Durkin, e gostei muito da maneira que ele consegue expor estupro, auto mutilação e outras coisas estranhas de uma forma mais sutil.
A trilha sonora da série é impecável, e eu gosto muito da forma não linear dos primeiros episódios.
Bem memorável pra mim.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraFoi incrível.
Não duvido muito que em pouco tempo me dê vontade de rever tudo.
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Final com gosto de "quero pular para 2014".
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Quero a Karen voltando e ferrando tudo como sempre, por favor.
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraEspero que White Buffalo contribua na trilha sonora até o fim.
Hell On Wheels (2ª Temporada)
4.4 65Season finale bem triste.
Hell on Wheels (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraMuito boa e essa Robin McLeavy é mesmo linda.
The Mob Doctor (1ª Temporada)
3.6 17Achei o piloto bem "explosivo".
Parade's End
4.1 22Como essa Rebecca Hall é linda.
The Beauty Inside
4.3 48Impossível não chorar no último episódio.
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraPessoas que gostam de favoritas e avaliar antes da estréia deviam ser bloqueadas pelo filmow.
Hatfields & McCoys
4.4 226Três partes que valem por muitos episódios.Incrível.
Hit and Miss
4.5 85A série é boa, estava indo tudo bem até cancelarem sem um bom desfecho.
Mas valeu pela atuação da Chloe, e toda essa melancolia gratuita.
Hatfields & McCoys
4.4 226Primeira parte boa demais.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraFicamos tristes com os cancelamentos, mas é melhor terminar boa, do que ficar cansativa.Já se tornou épica.