Filme legalzinho, mas se perde muito nas repetições e começa a se tornar enfadonha as repetições de alguns conceitos para no final não termos um plot no nível que se espera.
O filme é cheio de facilitações no roteiro, assim como o último filme do Spider-Man.
Não chega aos pés do ótimo primeiro filme do personagem! Se a Marvel for por esse caminho nos seus próximos filmes, vai ser lamentável.
A mão do Raimi tá bem presente no filme, apesar da fórmula Marvel continuar a mesma, se no Homem Aranha tivemos personagens antigos aparecendo, aqui temos cenas que homenageiam o próprio diretor - e estas são interessantes, mas não passa disso.
Filme bem interessante. Consegue prender do início ao fim, porém como já foi dito em outros comentários, o final destoa totalmente da narrativa que estava sendo criada.
Além disso, não entendi porquê Halle Berry foi indicada ao Framboesa de Ouro por este filme, ela vai bem aqui.
[/spoiler] A cena em que tudo se revela é muito ruim, aparentemente tentaram homenagear os thrillers e slashers das antigas, mas ficou muito pastelão. [spoiler]
Assisti os três dirigidos pelo Oriol Paulo e tenho a dizer que o cara é bom! Achei esse o seu filme mais fraco, mas por ser o primeiro, entende-se. Ainda assim, é um filme que te deixa curioso até o fim.
Filmão! Peca apenas com a namorada do ex-marido da Mildred que retrata bem os momentos que o filme perde um pouco da carga dramática para dar lugar a um humor pastelão que soa estranho.
As atuações estão impecáveis, a ambientação também perfeita, o filme desenvolve os personagens muito bem, mas no momento de congregar suas histórias "paralelas" peca e o longa perde impacto.
Aliados
3.5 452 Assista AgoraBoa surpresa no catálogo da Netflix!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraGostei bastante do filme, o ritmo é muito bom. Me diverti neste como poucos que vi este ano.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 552 Assista AgoraFilme legalzinho, mas se perde muito nas repetições e começa a se tornar enfadonha as repetições de alguns conceitos para no final não termos um plot no nível que se espera.
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraClaro que para esse filme funcionar, precisamos utilizar bastante a suspensão da descrença. Consegui fazê-lo e me diverti demais com ele.
7 años
3.6 93 Assista AgoraCurti bastante! Filme simples, mas que põe para reflexão.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO filme é cheio de facilitações no roteiro, assim como o último filme do Spider-Man.
Não chega aos pés do ótimo primeiro filme do personagem! Se a Marvel for por esse caminho nos seus próximos filmes, vai ser lamentável.
A mão do Raimi tá bem presente no filme, apesar da fórmula Marvel continuar a mesma, se no Homem Aranha tivemos personagens antigos aparecendo, aqui temos cenas que homenageiam o próprio diretor - e estas são interessantes, mas não passa disso.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraFilme bem interessante. Consegue prender do início ao fim, porém como já foi dito em outros comentários, o final destoa totalmente da narrativa que estava sendo criada.
Além disso, não entendi porquê Halle Berry foi indicada ao Framboesa de Ouro por este filme, ela vai bem aqui.
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraBom filme pipoca! Tem diversas facilitações no roteiro e a trama é bem simples, mas errado é quem esperava algo além disso em um filme do Michael Bay.
Nove Rainhas
4.2 462 Assista AgoraGrande filme! Não foi o primeiro que vi com o Darín, mas ele já era muito bom desde então.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraDivertido e nostálgico. Não passa muito disso não... infelizmente!
A Qualquer Custo
3.8 804 Assista AgoraFilmaço!
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraÉ divertido, mas não passa disso. Para quem criou expectativa é muito provável que venha a se decepcionar.
[/spoiler]
A cena em que tudo se revela é muito ruim, aparentemente tentaram homenagear os thrillers e slashers das antigas, mas ficou muito pastelão.
[spoiler]
O Corpo
4.1 1,0KAssisti os três dirigidos pelo Oriol Paulo e tenho a dizer que o cara é bom! Achei esse o seu filme mais fraco, mas por ser o primeiro, entende-se. Ainda assim, é um filme que te deixa curioso até o fim.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFilmão! Peca apenas com a namorada do ex-marido da Mildred que retrata bem os momentos que o filme perde um pouco da carga dramática para dar lugar a um humor pastelão que soa estranho.
Tempo de Matar
4.1 564 Assista AgoraEssa é a nota mais enganosa do Filmow. Que filme fraco!
Os Irmãos Sisters
3.5 105Filmão! Se aproveita dos clichês do gênero para reorientá-los e fazer personagens marcantes e que se fazem entender por simples olhares.
A Cura
3.0 707 Assista AgoraToda vez que penso sobre o filme, ele consegue piorar.
OBS: Maldita hora que "quebraram" a perna do protagonista, insuportável como se arrasta o filme.
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraAssistível.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAs atuações estão impecáveis, a ambientação também perfeita, o filme desenvolve os personagens muito bem, mas no momento de congregar suas histórias "paralelas" peca e o longa perde impacto.
Salve Geral
3.2 287Um ode à criminalidade!