No início o filme não estava me agradando muito, mas aos poucos foi me conquistando. Grande atuação do Andrew Garfield. Indicação mais que merecida ao Oscar.
Não conheço muito bem o Daniel Filho ator, mas estou digitando com os pés, pois ainda estou aplaudindo. Que atuação!!! Suely Franco também não fica atrás.
MINHA opinião: Apesar do início um pouco cansativo, o filme mostra todo talento e a personalidade autodestrutiva de Jim Morrisson sem apelar para clichês usuais baseados em vitimismo ( algumas pessoas se afundam por conta própria, é o vilão da própria vida).Grande atuação de Val Kilmer, que merecia ser lembrado nas premiações. Direção poderosa de Oliver Stone.
Ainda não pesquisei quem ganhou o Oscar de Melhor Atriz nesse ano, mas espero que esteja melhor do que a deusa Bette Davis( o que acho difícil). O olhar marcante, a dissimulação que vai envolvendo a todos. Magistral!!!!
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraA lenda voltou!!
tick, tick... BOOM!
3.8 450No início o filme não estava me agradando muito, mas aos poucos foi me conquistando. Grande atuação do Andrew Garfield. Indicação mais que merecida ao Oscar.
A Casa Torta
3.3 70 Assista AgoraAcabei de ler o livro hoje. Louca pra ver o filme, ainda mais tendo minha atriz preferida 🤩🤩🤩🤩🤩
Como Era Verde Meu Vale
4.1 152 Assista AgoraFoi difícil até terminar de ver de tão chato
Amargo Regresso
3.8 61 Assista AgoraMuito bom, mas o Oscar de Melhor Atriz era pra ser da Geraldine Page.
Cidadão Kane
4.3 990 Assista AgoraRevisto em 24 de Outubro de 2021.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraAté o momento meu filme preferido do Polanski.
Bateu O Bebê de Rosemary.
Alpha Dog
3.6 461 Assista AgoraNão fiquei chocada como os demais, por já saber do que se tratava, mas é pesado.
Deixe-me Viver
3.7 170Todos os gatilhos ativados. Sem mais.
Querido Estranho
3.6 18Não conheço muito bem o Daniel Filho ator, mas estou digitando com os pés, pois ainda estou aplaudindo. Que atuação!!! Suely Franco também não fica atrás.
Chamas da Vingança
3.9 676 Assista AgoraDakota sempre encantadora.
Regras da Vida
3.7 232 Assista AgoraDemorei anos pra assistir achando que iria odiar, mas achei bem bonitinho. Não indicaria a Melhor Filme, mas gostei.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraMINHA opinião: Apesar do início um pouco cansativo, o filme mostra todo talento e a personalidade autodestrutiva de Jim Morrisson sem apelar para clichês usuais baseados em vitimismo ( algumas pessoas se afundam por conta própria, é o vilão da própria vida).Grande atuação de Val Kilmer, que merecia ser lembrado nas premiações. Direção poderosa de Oliver Stone.
Gomorra
3.3 130Brutal
A Carta
3.9 70Ainda não pesquisei quem ganhou o Oscar de Melhor Atriz nesse ano, mas espero que esteja melhor do que a deusa Bette Davis( o que acho difícil). O olhar marcante, a dissimulação que vai envolvendo a todos. Magistral!!!!
Os Vigaristas
3.5 233 Assista AgoraLamento ter demorado tanto a assistir. Nic está ótimo 😍
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraJá quero pra ontem!!!
Georgetown
3.1 25 Assista AgoraAchei o filme de estreia do Waltz na direção um pouco confuso e um ritmo lento. Destaque para as atuações de Vanessa Redgrave e Annette Bening.
Os Quatro Paralamas
3.6 24Eu que sou alucinada pela banda amei!!
Desejo Inconcebível
2.5 59 Assista AgoraComparado com as bombas que o Nicolas Cage vem fazendo nem é tão ruim.
Onde Estão as Crianças?
3.2 16Estou lendo o livro e gostando
Diabólica
2.9 83Lembro de ter visto no Supercine
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraAssisti consciente que é uma bobagem e por isso não me surpreendi.
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraFazendo check in no chão ao saber o que aconteceu na vida real.