muito bom esse filme, isso prova que o cinema brasileiro não é ruim igual as pessoas que se limitam há apenas filmes toscos de comédia e dizem que o cinema brasileiro é ruim.
EU DEI 5 ESTRELAS PORQUE O FILME FOCA MAIS NA DEFICIENCIA VISUAL DO GAROTO DO QUE NA SUA OPÇÃO SEXUAL, ACHE BACANA ESSA PARTE COPLOCANDO ISSO DA OPÇÃO DELE MAIS DE LADO.
Madonna: The Confessions Tour
4.7 76ese turne é ótima, se não for uma das melhores dela.
Alto Astral
3.4 61pela primeira vez que vejo uma novela que não nasce mil e uma criança no final k
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista Agoramuito bom esse filme, isso prova que o cinema brasileiro não é ruim igual as pessoas que se limitam há apenas filmes toscos de comédia e dizem que o cinema brasileiro é ruim.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraFloki irritante como sempre uash
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista Agorao roteiro do filme não ajudou.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0Kótimo filme, atuações incríveis e um roteiro ótimo.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoracaraca, assisti o primeiro ep hoje é sério msm achei melhor que todas as temporadas anteriores!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista Agorasou simplesmente apaixonado por este filme.
Ted
3.1 3,4K Assista Agoraé uma comp´dia besta, mas que te faz rir muito uahsuahsuahs
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agorapela primiro ep dessa season, vai ser bem arrepiante dessa vez haha digo, quem não morre de medo de espiritos e demonio? uash
A Casa do Medo
2.1 147já assisti não esperando muito do mesmo.
Caçada Mortal
3.2 335não recomendo o filme, achei tedioso, demorei 3 dias pra ver ele uash porque achei super tedioso.
Coldplay Live 2012
4.6 86esse show é incrivelm aliás, qualquer show deles é incrivel!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7Ka melhor season de todas
Katy Perry: The Prismatic World Tour
4.4 22 Assista Agorapode não cantar bem, mas ao menos sabe como entreter.
Madagascar
3.7 919 Assista Agorauma das melhores animações <3
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista Agoranão tem como esquecer esse filme!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agoracara, melhor animação de 2014!
Bem Vindo à Selva
2.1 185 Assista Agorauma comédia betsa do jeito que eu gosto kk
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraEU DEI 5 ESTRELAS PORQUE O FILME FOCA MAIS NA DEFICIENCIA VISUAL DO GAROTO DO QUE NA SUA OPÇÃO SEXUAL, ACHE BACANA ESSA PARTE COPLOCANDO ISSO DA OPÇÃO DELE MAIS DE LADO.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agoraconseguiu ser melhor que o primeiro haha
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoraa melhor franquia de filmes da marvel pra mim, espero que não caguem nas continuações!
O Sinal: Frequência do Medo
2.9 373odiei o filme, uma bosta, na verdade o filme te prende e no final você fica arrependido de ter vido o filme.
Alto Astral
3.4 61depois de uns 10 anos sem ver uma novela na globo, me prendi a essa! kkk