è aquele filme que você quer gostar pq tem uma mensagem mto bonita e te faz pensar sobre algumas coisas.
E apesar das atuações serem muito boas, acabou q foi o roteiro q n me convenceu... mas acho q ainda vale a pena dar uma conferida soh pelos pensamentos q ele propoe
isso que é drama/thriller. Apesar do filme ser ótimo. As atuações estarem incriveis, enredo e roteiro perfeitos. Não recomendo pra gnt mto sensivel, Agonia do inicio ao fim
Ah ateh q melhorou em relação aos anteriores, tem uns furos, continua previsivel mas o enredo está mais bem fechadinho mas continua sendo uma ideia genial resultando em um filme mediano =/ sadly
A Warner/DC tah fazendo a jogada mais brilhante com seu universo cinematografico, se não dah pra acompanhar o universo da Marvel q levou anos pra ser desenvolvido, vamos nos especializar em criar um Hype monstruoso e entregar um filme mediado, engraçadinho q parece q foi feito as pressas com uma historia q nao consegue entregar o básico. Mas o filme não eh essa abominação q todo mundo fala, só que prometeram um filmaço e entregaram um troço meio bosta, aih fik dificil defender
the Purge é um caso a ser estudado, na moral como eles pegam uma ideia genial e transformam em filmes meio bosta
Esse ainda foi o melhorzin no meu ponto de vista vacilou ao colocar um monte de elementos interessantes no msm filme e nao desenvolver nenhum direito. e o fim preivisivel q nao podia deixar de ter ;)
Um filme épico de mais de 3 hroas duração, mas que trabalha mais a relação entre so eprsoangens do que sequencias de combates épicos. E mesmo assim não me cansou por um minuto sequer. Isso que é um exemplo de filme bem produzido e dirigido, alguns diretores novos que estão por aí deveriam dar uma olhada pra ver se aprendem alguns truques
Sempre fico chateado quando vejo uma ideia genial virando um filme mais ou menos. O filme tem uma ótima premissa, mas vendo o filme, fiquei o tempo inteiro com a sensaçao de q ela estava sendo mal explorada. Usaram tantas vezes o msm recurso que o filme da metade pra frente ficou previsivel, que não se decidiu nem em q aspercto do expurgo explorar. No fim, só fiquei curioso pensando como seria algo assim no mundo real ou como seria um filme realmente bom com o msm tema.
Não sei nada sobre história chinesa Não sei se o imperador de Qin foi um tirano cruel ou um visionário. pra falar a verdade, nao saberia dizer se ele existiu sem olhar no google antes.
A única coisa q sei é que, porra, esse filme é lindo
Conseguiram sacanear uma historia mto foda. A parte que é fiel ao quadrinho, nao tenho o q reclamar, mas a introdução... triste, eh como se fossem 2 filmes separados, se tirassem aquela parte, nao faria a menor falta.
Por questao de tempo, sabiam que eles iam ter que acrescentar algo, mas ao inves de colocar aquele caso paia...Pq eles nao lembraram que a historia nao eh sobre a Batgirl e sim sobre o COringo e o batman...podiam ter explorado mais isso ao invés...
E a DC animated que mesmo em historias ruins, costuma ao menos nao vacilar na qualdiade da animação, dessa vez vacilou. Não curti mto o traço...e a animação em si deixou a desejar em varios momentos (eh soh ver outros filmes animados da DC pra entender do que eu estou falando, a diferença é gigante).
Kung fu Panda era uma das minhas franquias favoritas de animação, mas esse 3... Achei fraco, quer dizer, visualmente é incrivel, mas o enredo...a história nao me interessou em momento algum... Até as lutas cairam de nivel em relação aos dois primeiros. Kd as lutas épicas como a da ponte do Kung Fu panda 1?
Achei q seria dificil fazer um filme tao fraco com um tema tao interessante... (p* são animais lutando os estilos que carregam seu nome, quo f* eh isso?), mas a DreamWorks me provou de novo q eh possivel estragar uma franquia genial, parece q eles tem um problema como terceiro filme, Srhek Terceiro, Madagascar 3 tao aih pra provar meu argumento...
Para ser sincero eu já estava bem sem muita expectativa para filmes de super-heróis...Já estava cansado de ver as mesmas histórias babacas e previsiveis. Batman vs. Superman veio com uma proposta de fazer um filme com um tom mais sério e teria sido bem sucedido se tivessem tomado cuidado com o roteiro, q eh cheio de problemas.
apesar do filme não ter muita relação com a historia incrivel do quadrinho, me parece ser o melhor filme da Marvel até o momento, provando que talvez os tais 'filmes de herói' tenham folego para mais um tempinho antes de cansarem o público geral.
Pontos positivos: Todo mundo que estuda cinema sabe como é difícil manter uma história equilibrada com muitos personagens, principalmente se tiver que introduzir novos, mas acho difícil alguém reclamar das introduções e participações do Pantera Negra ou do Homem-aranha. Muita gente tá reclamando, mas até do Zemo eu gostei.
O maior mérito desse filme foi conseguir trabalhar um tema sério em meio a tanto humor e ação, como a Marvel já tinha feito bem em o Soldado Invernal (tá certo que de vez em qndo eles podiam pegar leve nas piadas para não jogar fora alguns bons momentos de tensão).
Resumindo, Guerra civil tme o que faltou no batman vs. superman, um roteiro pé no chão, bem amarrado. Que combinado com o humor e as cenas de ação, fazem um bom blockbuster
Beleza Oculta
3.7 888 Assista Agoraè aquele filme que você quer gostar pq tem uma mensagem mto bonita e te faz pensar sobre algumas coisas.
E apesar das atuações serem muito boas, acabou q foi o roteiro q n me convenceu...
mas acho q ainda vale a pena dar uma conferida soh pelos pensamentos q ele propoe
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoratentei nao gostar
juro q tentei
mas falhei miseravelmente ...
a m* do filme é maravilhoso msm
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KSem princesa, principe ou um grande lorde das trevas. Personagens fortes e bem desenvolvidos. Agora sim Disney
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraQuase 2 horas de filme e nem pisquei
isso que é drama/thriller. Apesar do filme ser ótimo. As atuações estarem incriveis, enredo e roteiro perfeitos. Não recomendo pra gnt mto sensivel, Agonia do inicio ao fim
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraMinha aposta pro oscar.
nao vi todos da lista ainda, mas La La Land vai ter q cantar mto pra superar a história de um gay negro na periferia
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraNao chega nem perto das animações clássicas da DC, mas das adaptadas dos novos 52, acho q é sem sombra de dúvidas a melhor.
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraBrasil e suas "traduções" de titulos que entregam a historia
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraUm grande de exemplo de como uma boa ideia pode nao dar um bom filme
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraAh ateh q melhorou em relação aos anteriores, tem uns furos, continua previsivel
mas o enredo está mais bem fechadinho
mas continua sendo uma ideia genial resultando em um filme mediano =/ sadly
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraA Warner/DC tah fazendo a jogada mais brilhante com seu universo cinematografico, se não dah pra acompanhar o universo da Marvel q levou anos pra ser desenvolvido, vamos nos especializar em criar um Hype monstruoso e entregar um filme mediado, engraçadinho q parece q foi feito as pressas com uma historia q nao consegue entregar o básico. Mas o filme não eh essa abominação q todo mundo fala, só que prometeram um filmaço e entregaram um troço meio bosta, aih fik dificil defender
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista Agorao mais incrivel é que o Darth Vader tme duas cenas e ainda consegue ser o melhor do filme
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraAchei q ia ser o filme mais perturbado e idiota do ano
mas num eh q tem uns questionamentos legais
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraTá que o Dr. Estranho é o Tony Stark da magia
mas vcs repararam nos efeitos?
Q isso, pela primeira vez, acho q tvz valia a pena ver em IMAX 3D
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista Agorathe Purge é um caso a ser estudado, na moral
como eles pegam uma ideia genial e transformam em filmes meio bosta
Esse ainda foi o melhorzin
no meu ponto de vista vacilou ao colocar um monte de elementos interessantes no msm filme e nao desenvolver nenhum direito.
e o fim preivisivel q nao podia deixar de ter ;)
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista Agorapensei q o oscar iria facil pra Zootopia
MAs por enquanto, esse eh meu favorito
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista Agoraum filme do adam Sandler assistivel
Spartacus
4.0 344 Assista AgoraUm filme épico de mais de 3 hroas duração, mas que trabalha mais a relação entre so eprsoangens do que sequencias de combates épicos. E mesmo assim não me cansou por um minuto sequer. Isso que é um exemplo de filme bem produzido e dirigido, alguns diretores novos que estão por aí deveriam dar uma olhada pra ver se aprendem alguns truques
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraSempre fico chateado quando vejo uma ideia genial virando um filme mais ou menos.
O filme tem uma ótima premissa, mas vendo o filme, fiquei o tempo inteiro com a sensaçao de q ela estava sendo mal explorada.
Usaram tantas vezes o msm recurso que o filme da metade pra frente ficou previsivel, que não se decidiu nem em q aspercto do expurgo explorar.
No fim, só fiquei curioso pensando como seria algo assim no mundo real ou como seria um filme realmente bom com o msm tema.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAssistir esse filme é tippo assim:
'Noh que historia tensa, que que vai aconter agora?'
E de repente
Meo Deus q q tah conteçenu?
Herói
3.9 334 Assista AgoraNão sei nada sobre história chinesa
Não sei se o imperador de Qin foi um tirano cruel ou um visionário.
pra falar a verdade, nao saberia dizer se ele existiu sem olhar no google antes.
A única coisa q sei é que, porra, esse filme é lindo
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraConseguiram sacanear uma historia mto foda.
A parte que é fiel ao quadrinho, nao tenho o q reclamar, mas a introdução...
triste, eh como se fossem 2 filmes separados, se tirassem aquela parte, nao faria a menor falta.
Por questao de tempo, sabiam que eles iam ter que acrescentar algo, mas ao inves de colocar aquele caso paia...Pq eles nao lembraram que a historia nao eh sobre a Batgirl e sim sobre o COringo e o batman...podiam ter explorado mais isso ao invés...
E a DC animated que mesmo em historias ruins, costuma ao menos nao vacilar na qualdiade da animação, dessa vez vacilou. Não curti mto o traço...e a animação em si deixou a desejar em varios momentos (eh soh ver outros filmes animados da DC pra entender do que eu estou falando, a diferença é gigante).
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista AgoraKung fu Panda era uma das minhas franquias favoritas de animação, mas esse 3...
Achei fraco,
quer dizer, visualmente é incrivel, mas o enredo...a história nao me interessou em momento algum...
Até as lutas cairam de nivel em relação aos dois primeiros. Kd as lutas épicas como a da ponte do Kung Fu panda 1?
Achei q seria dificil fazer um filme tao fraco com um tema tao interessante... (p* são animais lutando os estilos que carregam seu nome, quo f* eh isso?), mas a DreamWorks me provou de novo q eh possivel estragar uma franquia genial, parece q eles tem um problema como terceiro filme, Srhek Terceiro, Madagascar 3 tao aih pra provar meu argumento...
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraLogo que o filme acabou, só consegui pensar,
Tanto filme bom por aí...Até quando vou me submeter a essa de ficar vendo filme ruim...
E acho q o dinheiro não tá rendendo, não que os anteriores fossem filmaços, mas o nivel da produção caiu demais...
[spoiler][/spoiler]
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraPara ser sincero eu já estava bem sem muita expectativa para filmes de super-heróis...Já estava cansado de ver as mesmas histórias babacas e previsiveis.
Batman vs. Superman veio com uma proposta de fazer um filme com um tom mais sério e teria sido bem sucedido se tivessem tomado cuidado com o roteiro, q eh cheio de problemas.
apesar do filme não ter muita relação com a historia incrivel do quadrinho, me parece ser o melhor filme da Marvel até o momento, provando que talvez os tais 'filmes de herói' tenham folego para mais um tempinho antes de cansarem o público geral.
Pontos positivos: Todo mundo que estuda cinema sabe como é difícil manter uma história equilibrada com muitos personagens, principalmente se tiver que introduzir novos, mas acho difícil alguém reclamar das introduções e participações do Pantera Negra ou do Homem-aranha. Muita gente tá reclamando, mas até do Zemo eu gostei.
O maior mérito desse filme foi conseguir trabalhar um tema sério em meio a tanto humor e ação, como a Marvel já tinha feito bem em o Soldado Invernal (tá certo que de vez em qndo eles podiam pegar leve nas piadas para não jogar fora alguns bons momentos de tensão).
Resumindo, Guerra civil tme o que faltou no batman vs. superman, um roteiro pé no chão, bem amarrado. Que combinado com o humor e as cenas de ação, fazem um bom blockbuster