Eu gostei da série, porém é tanta forçada do roteiro para fazer a trama acontecer. Começar por personagens que são apresentados e não têm serventia alguma, é apenas o roteiro usando eles para acompanhar a história e descartados de uma hora para outra. Outra coisa são algumas justificativas de ações que não fazem sentido algum na realidade ou na trama, é só para usarem como narrativa.
Por que diabos o detetive precisava presenciar a morte do bozonaro para que ele tivesse o destino em mãos? Dez anos de planejamento do cara para que no final, o destino dos seus planos contasse com uma terceira pessoa.
E esse roteiro que se escora a todo o momento em más decisões de seus personagens? É cansativo chegar no final e isso ainda prevalecer. Gosto muito da premissa e da direção - Sang-Ho consegue alcançar feitos incríveis de suspense e que poderia ser uma grande temporada se não fosse seu auto boicote de roteiro.
Adendo: Eu não entendi a desse povo em estar comparando em todo comentário com Round 6. É só por ambas serem produções sul-coreanas? Ambas da Netflix? Suspense? Porque tirando isso, não têm um grãozinho a ver. Desapega dessas comparações, gente.
Acho que foi a pior temporada de uma série que eu já vi na vida. Eles conseguiram o quase impossível aqui no Filmow: conseguir menos de três estrelas em uma série. Alguém pare o Ryan Murphy!
Ruby e Adam os destaques da temporada. É isso que mais gosto em Sex Education, eles descaracterizam personagens estereotipados (até mesmo “fúteis”) em personagens complexos e cheios de camadas.
Ryan é extremamente aquilo que tenta criticar no 6° episódio: um roteirista mediano de Hollywood que consegue investimento para criar produções que beiram ao medíocre.
Outra coisa, acho engraçado o Ryan fazer um roteiro que divida as pessoas entre talentosas e medíocres quando ele mesmo é bombardeado de críticas negativas por suas produções. Aí fica o questionamento de qual grupo ele estaria se tomasse a pílula. 🤔
Muito hype para o que realmente entrega. É uma trama que é difícil acompanhar. Uma que viagem no tempo já é algo complicado por si só, outra é eles adicionarem um monte de personagem que não influenciam em nada na trama e deixam ainda mais cansativa. E pegaram o filme Predestinado como referência e quiseram tacar plot do mesmo estilo em todo o episódio, né?
Eu achava que não poderia piorar. Fui na expectativa de uma terceira temporada mais madura e quando me deparei com o trailer sem querer, já imaginei que ia ser uma investigação fajuta. Conseguiram transformar o enrendo da série, que nada mais tem a ver com os eventos da primeira.
Um enredo que tenta nos sensibilizar com o sofrimento de Bryce Walker que pelo amor de Deus. O cara estuprou várias garotas e querem que o público se comova com a morte dele (???). Por mim ele ia preso, mas já que a riqueza deu o privilégio de ficar solto, quero mais é que sofra mesmo.
Vejam os comentários e reparem em como nós somos chatos. E é isso mesmo que a Sophia é, normal. Não adianta esperar seus personagens corajosos, espontâneos e divertidos - em nenhuma vida as pessoas são um clichê assim.
Quando começou a temporada pensei: " Lá vem outros mil capítulos em uma prisão e agora uma doença pra encher linguiça", mas com insistência pra aguentar os repetitivos primeiros EPS, veio a surpresa - após a terrível e enrolada terceira temporada, finalmente algo que me remeteu aos primórdios de TWD. Muitos afirmam ser a mais enrolada - discordo. Deixar os walkers de lado já estava na hora, os maiores desafios do ser humano nesse momento é o seu próprio emocional e por isso muitos capítulos foram focados nas desavenças das próprias pessoas envolvidas . É uma das melhores temporadas em questões de atuações, salvo as cenas dos diálogos de Daryl e Beth, necessitava daquilo já que nunca vemos ele tão aberto. Ponto alto da temporada foi as pequenas Lizzie e Mika Samuels, esperava algo grande com ela desde a primeira vez que as vi. E Michonne é sempre Michonne. <3
"Fire" fechou a história de Effy com chave de ouro. Tá certo que todo mundo queria saber do que aconteceu anos atrás, mas Skins é isso... imaginação! É certo que o diretor quis dar a oportunidade de cada fã dar fim ao seu personagem favorito. É realmente engraçado ver uma série evoluindo com você. Comecei a assistir Skins nos meus dezesseis anos, e agora com vinte vejo o enigma de "Time Changes Everyone" me acompanhando nessa nova fase.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTá aí uma série que só melhora.
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraEu gostei da série, porém é tanta forçada do roteiro para fazer a trama acontecer. Começar por personagens que são apresentados e não têm serventia alguma, é apenas o roteiro usando eles para acompanhar a história e descartados de uma hora para outra. Outra coisa são algumas justificativas de ações que não fazem sentido algum na realidade ou na trama, é só para usarem como narrativa.
Por que diabos o detetive precisava presenciar a morte do bozonaro para que ele tivesse o destino em mãos? Dez anos de planejamento do cara para que no final, o destino dos seus planos contasse com uma terceira pessoa.
E esse roteiro que se escora a todo o momento em más decisões de seus personagens? É cansativo chegar no final e isso ainda prevalecer. Gosto muito da premissa e da direção - Sang-Ho consegue alcançar feitos incríveis de suspense e que poderia ser uma grande temporada se não fosse seu auto boicote de roteiro.
Adendo: Eu não entendi a desse povo em estar comparando em todo comentário com Round 6. É só por ambas serem produções sul-coreanas? Ambas da Netflix? Suspense? Porque tirando isso, não têm um grãozinho a ver. Desapega dessas comparações, gente.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Acho que foi a pior temporada de uma série que eu já vi na vida. Eles conseguiram o quase impossível aqui no Filmow: conseguir menos de três estrelas em uma série. Alguém pare o Ryan Murphy!
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraRuby e Adam os destaques da temporada. É isso que mais gosto em Sex Education, eles descaracterizam personagens estereotipados (até mesmo “fúteis”) em personagens complexos e cheios de camadas.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraPara ser considerado ruim, tem que melhorar bastante.
Uma SÉRIE conseguir ter menos de 3,5 estrelas, ela tem que ser muito, mas muito ruim.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Ryan é extremamente aquilo que tenta criticar no 6° episódio: um roteirista mediano de Hollywood que consegue investimento para criar produções que beiram ao medíocre.
Outra coisa, acho engraçado o Ryan fazer um roteiro que divida as pessoas entre talentosas e medíocres quando ele mesmo é bombardeado de críticas negativas por suas produções. Aí fica o questionamento de qual grupo ele estaria se tomasse a pílula. 🤔
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraMeu, que série deprimente. Os diálogos, os atores, o roteiro, tudo uma grande *****.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KMuito hype para o que realmente entrega. É uma trama que é difícil acompanhar. Uma que viagem no tempo já é algo complicado por si só, outra é eles adicionarem um monte de personagem que não influenciam em nada na trama e deixam ainda mais cansativa. E pegaram o filme Predestinado como referência e quiseram tacar plot do mesmo estilo em todo o episódio, né?
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraEu achava que não poderia piorar. Fui na expectativa de uma terceira temporada mais madura e quando me deparei com o trailer sem querer, já imaginei que ia ser uma investigação fajuta. Conseguiram transformar o enrendo da série, que nada mais tem a ver com os eventos da primeira.
Um enredo que tenta nos sensibilizar com o sofrimento de Bryce Walker que pelo amor de Deus. O cara estuprou várias garotas e querem que o público se comova com a morte dele (???). Por mim ele ia preso, mas já que a riqueza deu o privilégio de ficar solto, quero mais é que sofra mesmo.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KRoteiro clichê que não se desenvolve,
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraVejam os comentários e reparem em como nós somos chatos. E é isso mesmo que a Sophia é, normal. Não adianta esperar seus personagens corajosos, espontâneos e divertidos - em nenhuma vida as pessoas são um clichê assim.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAchei a sacada do forúm fantastica.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNetflix pisando com suas séries.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Final de temporada trash
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraTerrível de ruim.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Recorde de abraços em uma única temporada.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraO tema é muito bom, mas não acho legal estendê-lo tanto. Vira algo monótono e com falhas.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KUma relação de amor e ódio por Norma. Farmiga é maravilhosa!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraQuando começou a temporada pensei: " Lá vem outros mil capítulos em uma prisão e agora uma doença pra encher linguiça", mas com insistência pra aguentar os repetitivos primeiros EPS, veio a surpresa - após a terrível e enrolada terceira temporada, finalmente algo que me remeteu aos primórdios de TWD. Muitos afirmam ser a mais enrolada - discordo. Deixar os walkers de lado já estava na hora, os maiores desafios do ser humano nesse momento é o seu próprio emocional e por isso muitos capítulos foram focados nas desavenças das próprias pessoas envolvidas . É uma das melhores temporadas em questões de atuações, salvo as cenas dos diálogos de Daryl e Beth, necessitava daquilo já que nunca vemos ele tão aberto. Ponto alto da temporada foi as pequenas Lizzie e Mika Samuels, esperava algo grande com ela desde a primeira vez que as vi. E Michonne é sempre Michonne. <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraAs pessoas que reclamam são do tipo de pessoa que não vai mudar e vão continuar sendo as pessoas insuportáveis pro resto da vida.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agora"Fire" fechou a história de Effy com chave de ouro. Tá certo que todo mundo queria saber do que aconteceu anos atrás, mas Skins é isso... imaginação! É certo que o diretor quis dar a oportunidade de cada fã dar fim ao seu personagem favorito.
É realmente engraçado ver uma série evoluindo com você. Comecei a assistir Skins nos meus dezesseis anos, e agora com vinte vejo o enigma de "Time Changes Everyone" me acompanhando nessa nova fase.