Série competente que se enrola um pouco no enredo e na construção dos personagens, se conseguir melhorar esses dois aspectos pode ter uma boa segunda temporada.
Mesmo que tenha sido uma temporada ponte (da segunda para a quarta), essa foi a melhor temporada da série. destaque para o nono episódio (a colheita) que deixa claro para a audiência a proposta da série ao misturar cenas de batalha com cenas de sexo para no final mostrar que são tudo a mesma coisa. Além disso, a escolha de nunca mostrar o sexo entre Sylpha e Trevor aponta para a construção do mundo: se verá violência de várias formas mas não amor.
Não tão boa quanto a segunda temporada mas melhor do que a primeira. Ansioso pelo que a 4ª temporada fará com Joe. Mudanças são necessárias para energizar a série, contudo a dinâmica mais importante da série pode ser abalada.
Meu único tipo de humor, aquele que se faz apesar (de), contra ou nas adversidades da vida. O nazista reclamando de descriminação é um dos melhores momentos a que assisti essa ano. Até agora um sorriso me vem no rosto quando lembro.
Merecia mais 3 temporadas e essa seria uma bela forma de homenagear o trabalho de Adams - terminar o que ele não pôde -, mas... "this is not how it works.".
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322certamente melhor do que a primeira.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraBoa série, mas com dois pequenos problemas: 1)
todo mundo sabia que Al Pacino morreria, pq ele é muito famoso para continuar na série
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraDivetida até a primeira metada dos episódios depois o clichê estrapola todos os limites.
Mortel (1ª Temporada)
3.5 15 Assista AgoraSérie competente que se enrola um pouco no enredo e na construção dos personagens, se conseguir melhorar esses dois aspectos pode ter uma boa segunda temporada.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraBem ruinzinha.
Personagens fracos, atuação fraca e enredo fraco.
Não percam tempo.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Mesmo que tenha sido uma temporada ponte (da segunda para a quarta), essa foi a melhor temporada da série.
destaque para o nono episódio (a colheita) que deixa claro para a audiência a proposta da série ao misturar cenas de batalha com cenas de sexo para no final mostrar que são tudo a mesma coisa. Além disso, a escolha de nunca mostrar o sexo entre Sylpha e Trevor aponta para a construção do mundo: se verá violência de várias formas mas não amor.
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista Agoraessa temporada fo melhor do que a primeira.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417final desapontador, mas vale a pena assistir pelo valor da produção.
Watchmen
4.4 561 Assista Agoramelhor série do ano (a que eu assisti, pelo menos).
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agorasérie boa mesmo.
melhor do que eu esperava.
não se deixem enganar pelo 1º episódio que é o mais fraco.
The Rook (1ª Temporada)
3.5 4por enquanto, tudo bem. 'tava sentindo falta dessa séries que tratam superpoderes de maneira discreta.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista Agoraduas coisas:
"are you scared now?"
coitado do hitler.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76no happy endings.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Não tão boa quanto a segunda temporada mas melhor do que a primeira. Ansioso pelo que a 4ª temporada fará com Joe. Mudanças são necessárias para energizar a série, contudo a dinâmica mais importante da série pode ser abalada.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoraokayzinha.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76holly shit! essa série é bem melhor do que o esperado. amem no more.
Baki - O Campeão (1ª Temporada)
3.3 66É bom. Um anime sem medo de ser anime. O maior problema, contudo, é que parece mais um prólogo de alguma coisa, essa temporada não tem um arco.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraQue temporada, pô!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraÉ uma série que se sustenta pela premissa e pelos personagens. Uma série que se sustenta bem.
Grancrest Senki
3.7 9Melhor do que os primeiros episódios fazem parecer, mas a animação fica a desejar.
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132in the belly of the beast.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agorabela ciao.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Meu único tipo de humor, aquele que se faz apesar (de), contra ou nas adversidades da vida.
O nazista reclamando de descriminação é um dos melhores momentos a que assisti essa ano. Até agora um sorriso me vem no rosto quando lembro.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraMerecia mais 3 temporadas e essa seria uma bela forma de homenagear o trabalho de Adams - terminar o que ele não pôde -, mas... "this is not how it works.".