Série competente que se enrola um pouco no enredo e na construção dos personagens, se conseguir melhorar esses dois aspectos pode ter uma boa segunda temporada.
Mesmo que tenha sido uma temporada ponte (da segunda para a quarta), essa foi a melhor temporada da série. destaque para o nono episódio (a colheita) que deixa claro para a audiência a proposta da série ao misturar cenas de batalha com cenas de sexo para no final mostrar que são tudo a mesma coisa. Além disso, a escolha de nunca mostrar o sexo entre Sylpha e Trevor aponta para a construção do mundo: se verá violência de várias formas mas não amor.
O filme é bem bom, mas o hype me fez acreditar que ele era melhor. A parte mais decepcionante é o final, mas toda a construção para chegar até ele é incrível. Para quem lê quadrinhos só pode achar que a cena no talk show ficou aquém do material de origem. Mas recomendo muito o filme.
Que filme horrível. É muito ruim mesmo. EU não sei como Bay consegue dinheiro para fazer tanto filme sendo tão péssimo diretor. Só posso acreditar que o Departamento de defesa dos EEUU o financia.
Não tão boa quanto a segunda temporada mas melhor do que a primeira. Ansioso pelo que a 4ª temporada fará com Joe. Mudanças são necessárias para energizar a série, contudo a dinâmica mais importante da série pode ser abalada.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322certamente melhor do que a primeira.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraBoa série, mas com dois pequenos problemas: 1)
todo mundo sabia que Al Pacino morreria, pq ele é muito famoso para continuar na série
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraDivetida até a primeira metada dos episódios depois o clichê estrapola todos os limites.
Mortel (1ª Temporada)
3.5 15 Assista AgoraSérie competente que se enrola um pouco no enredo e na construção dos personagens, se conseguir melhorar esses dois aspectos pode ter uma boa segunda temporada.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraBem ruinzinha.
Personagens fracos, atuação fraca e enredo fraco.
Não percam tempo.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Mesmo que tenha sido uma temporada ponte (da segunda para a quarta), essa foi a melhor temporada da série.
destaque para o nono episódio (a colheita) que deixa claro para a audiência a proposta da série ao misturar cenas de batalha com cenas de sexo para no final mostrar que são tudo a mesma coisa. Além disso, a escolha de nunca mostrar o sexo entre Sylpha e Trevor aponta para a construção do mundo: se verá violência de várias formas mas não amor.
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista Agoraessa temporada fo melhor do que a primeira.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraO filme é bem bom, mas o hype me fez acreditar que ele era melhor. A parte mais decepcionante é o final, mas toda a construção para chegar até ele é incrível. Para quem lê quadrinhos só pode achar que a cena no talk show ficou aquém do material de origem.
Mas recomendo muito o filme.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417final desapontador, mas vale a pena assistir pelo valor da produção.
Watchmen
4.4 561 Assista Agoramelhor série do ano (a que eu assisti, pelo menos).
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agorasérie boa mesmo.
melhor do que eu esperava.
não se deixem enganar pelo 1º episódio que é o mais fraco.
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraQue filme horrível.
É muito ruim mesmo.
EU não sei como Bay consegue dinheiro para fazer tanto filme sendo tão péssimo diretor.
Só posso acreditar que o Departamento de defesa dos EEUU o financia.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agorabem mais ou menos.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraJohn Wick: don't touch my fucking dogo!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorafilme bem feito, mas não é nada de mais.
The Rook (1ª Temporada)
3.5 4por enquanto, tudo bem. 'tava sentindo falta dessa séries que tratam superpoderes de maneira discreta.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista Agoraduas coisas:
"are you scared now?"
coitado do hitler.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76no happy endings.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Não tão boa quanto a segunda temporada mas melhor do que a primeira. Ansioso pelo que a 4ª temporada fará com Joe. Mudanças são necessárias para energizar a série, contudo a dinâmica mais importante da série pode ser abalada.
Aquaman
3.7 1,7K Assista Agoraokay.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoraokayzinha.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76holly shit! essa série é bem melhor do que o esperado. amem no more.
Baki - O Campeão (1ª Temporada)
3.3 66É bom. Um anime sem medo de ser anime. O maior problema, contudo, é que parece mais um prólogo de alguma coisa, essa temporada não tem um arco.
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraSe é ficção científica estou dentro. Um roteiro bem amarrado, boas cenas de ação e aquele tom distópico. Quero mais o que?