Furiosa roubando a cena do filme mais do que o Max. Na verdade todas mulheres roubaram. Assisti de curiosidade pelas mil e quinhentas indicações, fora as que já ganhou por aí. Gostei dos efeitos, das atuações, o filme é bastante frenético só que eu não amei o filme como boa parte, porém não achei ruim.
Apesar de não ter tido sentimentos fortes como a maioria, tenho que dizer que Cate Blanchett seduz só em olhar (praticamente impossível não notar). Excelente atuação.
Sensível e emocionante principalmente por Gerda. É praticamente impossível não sentir os sentimentos dela em relação a Einar/Lili! Amor verdadeiro. Atuações excelentes. Não esperaria menos de Eddie :)
Keanu meu filho, me ajude a te ajudar! Pq assim não da para te defender! Vou dar uma estrela de consolação a Keanu Reeves que por sinal estava péssimo nessa atuação.
"Mas o que ela não via, mais do que a impossibilidade de abrir o restaurante, era que essas pessoas não eram nada comparadas a ela. Eram lenha em sua fogueira. Ela era o último caubói, uma romântica fracassada. O mundo mudava, e os como ela, não tinham lugar para ir. Ser uma luz de esperança para as pessoas inferiores é um trabalho solitário."
Pensei que seria bem pior! Até que não é tão ruim. A bella até que melhorou um pouco a atuação porém não consigo gostar dela como atriz! Achei a cara da globo esse filme. Bem filme da supercine ou tela quente hahaha.
Achei fraco depois que terminei de assistir. Ele deixa você curioso... Você fica na expectativa de que algo muito surpreende e tenso vai acontecer e nunca acontece(frustrada). A presença da Jessica Chastain intimida mais do que os acontecimentos do filme hahaha.
"... Por sua causa, eu escolhi a liberdade." "... A vida que tenho, é a que precisava. É a que Deus me havia destinado. Sou muito mais feliz do que pensei ser."
Lendas do Crime
3.3 183Minhas estrelas são apenas para o Tom Hardy. Sem mais!
Brooklin
3.8 1,1KTo tentando entender que critério foi usado para esse filme ta no Oscar :/ não que seja ruim porém... Não acho que mereça tal mérito!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFuriosa roubando a cena do filme mais do que o Max. Na verdade todas mulheres roubaram. Assisti de curiosidade pelas mil e quinhentas indicações, fora as que já ganhou por aí. Gostei dos efeitos, das atuações, o filme é bastante frenético só que eu não amei o filme como boa parte, porém não achei ruim.
Pegando Fogo
3.3 546 Assista AgoraSensação de que faltou algo... Porém é legalzinho de assistir. Só achava que seria melhor.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraApesar de não ter tido sentimentos fortes como a maioria, tenho que dizer que Cate Blanchett seduz só em olhar (praticamente impossível não notar). Excelente atuação.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraJack me matou de fofura! ❤ a visão dele de tudo é tão lindo e inocente!
quando ele fugiu eu não parva de dizer: vaiii pulaaaa...corre...gritaaa! Como se ele estivesse comigo e me ouvindo hahaha
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraSensível e emocionante principalmente por Gerda. É praticamente impossível não sentir os sentimentos dela em relação a Einar/Lili! Amor verdadeiro. Atuações excelentes. Não esperaria menos de Eddie :)
Sedução
3.6 567Eva Green já é motivo suficiente para assistir! ❤
Sentidos do Amor
4.1 1,2KMuito poético e reflexivo. Esse filme me fez lembrar: Ensaio sobre a cegueira.
Eva Green ❤
Um Novo Amor
3.2 113Gostosinho de assistir, água com açúcar como dizem... Porém só as partes da Vera Farmiga e Andy Garcia que eram boas! As de Taissa achei chatas.
Amnésia
4.2 2,2K Assista Agora"Todos precisam de espelhos para se lembrarem de quem são, e eu... não sou diferente".
Lugares Escuros
3.1 411 Assista AgoraRazoável. Tem seus pontos baixos e "altos" , o desenrolar dele é que deixa um pouco chato.
Agora tem um elenco muito bom!
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraKeanu meu filho, me ajude a te ajudar! Pq assim não da para te defender!
Vou dar uma estrela de consolação a Keanu Reeves que por sinal estava péssimo nessa atuação.
Mistress America
3.5 210Gostei muito do diálogo final!
"Mas o que ela não via, mais do que a impossibilidade de abrir o restaurante, era que essas pessoas não eram nada comparadas a ela. Eram lenha em sua fogueira. Ela era o último caubói, uma romântica fracassada. O mundo mudava, e os como ela, não tinham lugar para ir. Ser uma luz de esperança para as pessoas inferiores é um trabalho solitário."
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383Pensei que seria bem pior! Até que não é tão ruim. A bella até que melhorou um pouco a atuação porém não consigo gostar dela como atriz! Achei a cara da globo esse filme. Bem filme da supercine ou tela quente hahaha.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraAchei um tédio de longo porém o final até que valeu a pena.
A Fronteira da Alvorada
3.5 91Atuações ótimas, fotografia também! Só achei parado.
[/spoiler]
- Que devo fazer agora?
- Já decidi.
- Acho que te amo.
(O demônio no espelho foi macabro)
[spoiler]
Bem Amadas
3.5 254Adorei a parte da Madeleine jovem. Ela na verdade é bem mais interessante do que a filha Vera. A canção final foi linda!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraAchei fraco depois que terminei de assistir. Ele deixa você curioso... Você fica na expectativa de que algo muito surpreende e tenso vai acontecer e nunca acontece(frustrada).
A presença da Jessica Chastain intimida mais do que os acontecimentos do filme hahaha.
O Suspeito Mora Ao Lado
2.5 131Filminho bizarro do caramba!
Altos orgasmos da Louise com aquele gato Balthazar! :|
O Corpo
4.1 1,0KAté eu me senti manipulada por todos depois que acabou o filme.
Miss Austen Regrets
3.9 30"... Por sua causa, eu escolhi a liberdade."
"... A vida que tenho, é a que precisava. É a que Deus me havia destinado. Sou muito mais feliz do que pensei ser."
A Travessia
3.6 612 Assista AgoraVertigem! 😧
A Bela Junie
3.7 826Admito: eu não teria recusado Louis Garrel hahaha!