Bom filme, penso que se tivesse sido lançado uns 5 anos atrás teria feito muito sucesso. É bom ver a Bruna Marquezine se saindo bem em Hollywood, ela e o Xolo carregam o filme nas costas.
Filme necessário e divertido, não tem como assistir e sair sem refletir sobre a vida e a sociedade.
Não é um filme digno de zilhões de prêmios por ser espetacular, mas pra também está longe de ser apenas "propaganda feminista" como dizem alguns que não sabem nem o que é o feminismo de verdade.
Mais um grande filme de James Cameron, não é um roteiro magnífico, mas vale a pena assistir pelo espetáculo visual. Espero que arrecade o suficiente para que a outras sequências sejam lançadas no cinema.
Não é um grande filme, mas também não é essa grande decepção que muitos falam. Pra mim, ele é melhor do que qualquer filme solo do Thor ou do Homem-Formiga, por exemplo. Enfim, que cada pessoa assista e tire suas conclusões.
Asas do Desejo
4.3 493 Assista AgoraBelíssima fotografia, a ideia é boa mas não me conquistou muito. No mais, é um bom filme.
Entre amores e vinhos
2.8 4 Assista AgoraNão é de todo ruim, mas esperava mais. Ah, a atriz Sol Rodriguez é um espetáculo!
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraBom filme, penso que se tivesse sido lançado uns 5 anos atrás teria feito muito sucesso. É bom ver a Bruna Marquezine se saindo bem em Hollywood, ela e o Xolo carregam o filme nas costas.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraFilme bem feito, consegue dosar bem o drama e a comédia.
Crush à Altura 2
2.4 49Foi bom rever o elenco, mas o roteiro não ajuda.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFilme necessário e divertido, não tem como assistir e sair sem refletir sobre a vida e a sociedade.
Não é um filme digno de zilhões de prêmios por ser espetacular, mas pra também está longe de ser apenas "propaganda feminista" como dizem alguns que não sabem nem o que é o feminismo de verdade.
Perdida
3.2 69Bom filme. Não é uma obra de arte, mas dá pra assistir e passar momentos agradáveis. Sempre é bom ver algo do cinema nacional.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraFoi um bom final para a trilogia dos Guardiões da Galáxia.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraPromete muita ação e cumpre.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraSegue tendo mais ação que qualquer outro filme do gênero, nessa parte John Wick nunca decepciona.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraO ponto bom do filme é dar mais protagonismo para atores com mais de 60 anos.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraEsperava bem mais desse filme.
Mãe Só Tem Duas (3ª Temporada)
3.5 20Parece um novelão mexicano, ao menos deram um final até razoável ao seriado.
Um Casamento de Natal
2.9 6 Assista AgoraClichê bom de assistir, quem dera se na vida real as pessoas fossem tão despreocupadas com a sexualidade dos outros.
Natal em Holly Lodge
3.0 7Mais um filme clichê de natal com um cenário lindo.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraSem dúvidas um dos piores filmes da Marvel, dá pra dar umas poucas risadas e sofrer junto com Jane Foster, mas o resultado final não é bom.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEsperava bem mais desse filme, pra mim só vale a pena pela aparição dos 3 homens-aranhas e dos vilões dos dois primeiros filmes da primeira trilogia.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraMais um grande filme de James Cameron, não é um roteiro magnífico, mas vale a pena assistir pelo espetáculo visual.
Espero que arrecade o suficiente para que a outras sequências sejam lançadas no cinema.
A Espera
3.7 59 Assista AgoraJuliette Binoche é um espetáculo de mulher, e um excelente atriz, óbvio.
Nunca Beije um Homem em um Suéter de Natal
3.2 11 Assista AgoraEsperava mais, endeusar o exército estadunidense foi um porre.
Gentleman Jack (2ª Temporada)
4.1 12A primeira temporada foi melhor, mas não caiu muito, ainda é um grande espetáculo. Que venha a terceira temporada.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraNão é um grande filme, mas também não é essa grande decepção que muitos falam. Pra mim, ele é melhor do que qualquer filme solo do Thor ou do Homem-Formiga, por exemplo. Enfim, que cada pessoa assista e tire suas conclusões.
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraNão foi tão ruim como muitos falam, mas é claro que não é o melhor de nenhuma das duas franquias.
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraComédia leve que tem seus momentos de graça, vale a pena pra passar um bom momento assistindo.