Não entendi a nota, pra mim é um "prelúdio" muito superior ao primeiro. A criatividade é melhor, a direção mais caprichada e a fotografia esplêndidas. A história infelizmente é clichê e deixa um pouco a desejar, mas não tira o mérito de todo o resto.
É basicamente um "Taken" só que com algumas bizarrices. Sério, tu consegue achar literalmente centenas de filmes de ação quase iguais. Dito isso, não é de todo ruim, ritmo bem conduzido e atuações convincentes salvam a obra de ser um desastre completo.
Tenho os 3 primeiros filmes como uma trilogia sólida, amo como cada um deles se difere em tom e se complementa em termos de uma narrativa coesa. Alien ressurreição... é literalmente daqueles filmes que não consigo assistir, um dos elencos mais irritantes de todos os tempos. O resto nem vale a pena mencionar kkk dito tudo isso, estou ansioso por esse novo filme.
Proposta diferente, Van Damme apesar de ser lembrado por ser um herói de ação, entrega uma performance sincera de um homem comum, que se encontra numa situação terrível. Somado a produção bem realista, ótimos personagens secundários e um roteiro dinâmico. Definitivamente uma experiência distinta.
Cheio de charme, datado da melhor forma possível. O filme transborda os anos 80, estética e trilha sonora inquestionáveis. Destaque para a excelente dublagem Brasileira. Recomendo.
Definição de "meh". Aquele tipo de filme que tu comprava no camelô de 3 por 10 só pra inteirar os outros 3. Mas depois ficava arrependido por não ter levado um dvd com uma coleção de vários filmes, com título de "cine de ação" "cine pipoca" "cine terror" jkkk é isso ai.
Sabe aquele seu tio que tem quase 50 anos, e tem mentalidade de mlk que 13 e acha que tudo na vida se resume a mulher e dinheiro? Parece que ele foi o roteirista dessa pérola. Facilmente no meu top 10 dos piores filmes de heróis de todos os tempos.
Tem boas atuações, alguns visuais são interessantes, e a premissa é relativamente diferente comparado com a maioria das produções hollywoodianas... e é isso mesmo. Se perde bastante do segundo ato em diante, e uma conclusão confusa.
Meio aleatório, mas gostei do fato do Miguel ohara ter claramente uma ascendência indígena. Geralmente quando hollywoood retrata mexicanos, eles tendem a ter uma aparência muito mais europeia. Fico feliz que pouco a pouco esteja aparecendo uma representatividade indígena maior na midia.
Excelentes atuações de todo o elenco, muito real e com comentários muito eficientes. Me deixou bastante curioso sobre a história dos panteras negras. Recomendo.
Cenas de ação relativamente competentes, e uma produção utilizando muitos lugares erais... e só, enredo confuso e descentralizado, história clichê, e um final totalmente vergonha alheia.
A conversão do protagonista principal ao cristianismo traz uma visão de hierarquia de religiões e crenças, tal como sempre fizeram com nações indígenas mesoamericanas, fora que os Romanos não eram "santinhos" kkk Simplesmente bizarro.
Lupita Nyong'o é sempre linda, mas nesse filme a dona tá simplismente fora de série. Ce é looco, roubou a cena e meu coração haha só imaginei ela interpretando a tempestade.
Sou suspeito pra falar por minha ascendência indígena, mas caaara, tirando Homem de Ferro 1, Guardiões da Galaxia, e talvez Guerra Infinita, não me lembro ter gostado tanto de um filme da marvel. Sei lá, pra mim tirando alguns furos narrativos e algumas forçações de barra, o filme é excelente. Tudo funciona, os personagens secundários, até as piadas não são exageradas nem tiram o peso da cena como nos outros filmes. E o Namor, que vilão meus amigos, a caracterização, o fato dele falar em "Maya" a maior parte do tempo, e a presença dele, fez minha ancestralidade correr na veia; LI'IK TALOKAAAN!!!
Me impressionei com a brutalidade da luta final, combate corpo a corpo, e com a heroína sendo empalada, pqp
Tinha gente shippando a Shuri e o Namor, e quer saber de uma? Achei que seria um romance muito menos forçado que a Natasha e o Banner kkk senti uma conexão bonitinha dos dois, além do paralelo de duas culturas que sofreram com a colonização europeia. Mas parece que hollywood ainda não está preparada pra um romance afro/indígena. O que é uma pena, pois aqui no norte do Brasil e na tribo seminole isso foi muito comum. Enfim, recomendo demais.
O filme é bem envolvente, tem uma desenvolvimento bem fluido e natural. Passou 1 e 40 como se fossem vinte minutos. O mesmo é dito dos personagens, mesmo sendo clichês, tem uma relação extremamente natural e satisfatória, honestamente não esperava
Utiliza o velho clichê do "peixe fora dagua" mas subverte com um comentário social carregado de emoção. As atuações dispensam comentários, a trilha sonora embora não tão memorável encaixa bem ao contexto de cada cena na qual é empregada. Sem contar a honestidade da produção, você sente o carinho moldado durante todo filme, algo que falta demais nos filmes atuais de universos expandidos.
Ong-Bak 2: O Guerreiro Sagrado Voltou
3.2 83Não entendi a nota, pra mim é um "prelúdio" muito superior ao primeiro. A criatividade é melhor, a direção mais caprichada e a fotografia esplêndidas. A história infelizmente é clichê e deixa um pouco a desejar, mas não tira o mérito de todo o resto.
Ong-Bak - Guerreiro Sagrado
3.6 216Coreografia insana, vale só pelas cenas de ação.
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista AgoraÉ basicamente um "Taken" só que com algumas bizarrices. Sério, tu consegue achar literalmente centenas de filmes de ação quase iguais. Dito isso, não é de todo ruim, ritmo bem conduzido e atuações convincentes salvam a obra de ser um desastre completo.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 782 Assista AgoraNão esperava nada e entregou exatamente o que esperava...
Alien: Romulus
7Tenho os 3 primeiros filmes como uma trilogia sólida, amo como cada um deles se difere em tom e se complementa em termos de uma narrativa coesa. Alien ressurreição... é literalmente daqueles filmes que não consigo assistir, um dos elencos mais irritantes de todos os tempos. O resto nem vale a pena mencionar kkk dito tudo isso, estou ansioso por esse novo filme.
Hell: A Ira Está Solta
3.2 157Proposta diferente, Van Damme apesar de ser lembrado por ser um herói de ação, entrega uma performance sincera de um homem comum, que se encontra numa situação terrível. Somado a produção bem realista, ótimos personagens secundários e um roteiro dinâmico. Definitivamente uma experiência distinta.
Leão Branco, o Lutador sem Lei
3.1 136 Assista AgoraCheio de charme, datado da melhor forma possível. O filme transborda os anos 80, estética e trilha sonora inquestionáveis. Destaque para a excelente dublagem Brasileira. Recomendo.
Replicante
2.7 74 Assista AgoraDiferente... mas é legal ver o Yondu sendo babá do Van Damme jkkk
Inferno
2.7 83 Assista AgoraClassicao da temperatura máxima. Não chega a inovar em nada, mas a química entre Dany Trejo e o Van Damme é inigualável. Muito divertido.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraDefinição de "meh". Aquele tipo de filme que tu comprava no camelô de 3 por 10 só pra inteirar os outros 3. Mas depois ficava arrependido por não ter levado um dvd com uma coleção de vários filmes, com título de "cine de ação" "cine pipoca" "cine terror" jkkk é isso ai.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraSabe aquele seu tio que tem quase 50 anos, e tem mentalidade de mlk que 13 e acha que tudo na vida se resume a mulher e dinheiro? Parece que ele foi o roteirista dessa pérola. Facilmente no meu top 10 dos piores filmes de heróis de todos os tempos.
Vila do Medo
2.2 15 Assista AgoraTem boas atuações, alguns visuais são interessantes, e a premissa é relativamente diferente comparado com a maioria das produções hollywoodianas... e é isso mesmo. Se perde bastante do segundo ato em diante, e uma conclusão confusa.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 517 Assista AgoraMeio aleatório, mas gostei do fato do Miguel ohara ter claramente uma ascendência indígena. Geralmente quando hollywoood retrata mexicanos, eles tendem a ter uma aparência muito mais europeia. Fico feliz que pouco a pouco esteja aparecendo uma representatividade indígena maior na midia.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 797 Assista AgoraMesmo sendo cheio de clichês, o coração é o charme desse filme, e dessa franquia no geral é simplesmente incrível, meu filme favorito do mcu.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraSupera o original facilmente.
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista AgoraSalva algumas atuações, algumas cenas de suspense, e o magnifica trilha sonora de Christofer Young. Fora isso, bem dispensável.
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraExcelentes atuações de todo o elenco, muito real e com comentários muito eficientes. Me deixou bastante curioso sobre a história dos panteras negras. Recomendo.
Viking
2.9 30Cenas de ação relativamente competentes, e uma produção utilizando muitos lugares erais... e só, enredo confuso e descentralizado, história clichê, e um final totalmente vergonha alheia.
A conversão do protagonista principal ao cristianismo traz uma visão de hierarquia de religiões e crenças, tal como sempre fizeram com nações indígenas mesoamericanas, fora que os Romanos não eram "santinhos" kkk Simplesmente bizarro.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraLupita Nyong'o é sempre linda, mas nesse filme a dona tá simplismente fora de série. Ce é looco, roubou a cena e meu coração haha só imaginei ela interpretando a tempestade.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraSou suspeito pra falar por minha ascendência indígena, mas caaara, tirando Homem de Ferro 1, Guardiões da Galaxia, e talvez Guerra Infinita, não me lembro ter gostado tanto de um filme da marvel. Sei lá, pra mim tirando alguns furos narrativos e algumas forçações de barra, o filme é excelente.
Tudo funciona, os personagens secundários, até as piadas não são exageradas nem tiram o peso da cena como nos outros filmes. E o Namor, que vilão meus amigos, a caracterização, o fato dele falar em "Maya" a maior parte do tempo, e a presença dele, fez minha ancestralidade correr na veia; LI'IK TALOKAAAN!!!
Me impressionei com a brutalidade da luta final, combate corpo a corpo, e com a heroína sendo empalada, pqp
Tinha gente shippando a Shuri e o Namor, e quer saber de uma? Achei que seria um romance muito menos forçado que a Natasha e o Banner kkk senti uma conexão bonitinha dos dois, além do paralelo de duas culturas que sofreram com a colonização europeia. Mas parece que hollywood ainda não está preparada pra um romance afro/indígena. O que é uma pena, pois aqui no norte do Brasil e na tribo seminole isso foi muito comum. Enfim, recomendo demais.
A Grande Muralha
2.9 582 Assista AgoraIncrivelmente genérico e sem personalidade, mesmo tendo uma premissa interessante e diferente.
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraO filme é bem envolvente, tem uma desenvolvimento bem fluido e natural. Passou 1 e 40 como se fossem vinte minutos. O mesmo é dito dos personagens, mesmo sendo clichês, tem uma relação extremamente natural e satisfatória, honestamente não esperava
Um final tão lindo e simultaneamente trágico.
O Substituto do Rei
4.0 19Utiliza o velho clichê do "peixe fora dagua" mas subverte com um comentário social carregado de emoção. As atuações dispensam comentários, a trilha sonora embora não tão memorável encaixa bem ao contexto de cada cena na qual é empregada. Sem contar a honestidade da produção, você sente o carinho moldado durante todo filme, algo que falta demais nos filmes atuais de universos expandidos.
Os Cavaleiros do Rei
2.9 9Passatempo e é só