Gente, eu adorei! Mistura de Glee com Elite e com a própria novela Rebelde.
Antes de falar mal, revejam a novela com esse olhar crítico todo aí e vejam como era tudo MUITO tosco. Na época, só RBD (nos discos e shows) funcionava.
Já nessa série as coisas funcionam em conjunto. E ah, ouçam também no Spotify, as músicas são maravilhosas. "Pensando en tí" é maravilhosa. E a versão de Baby One More Time? PQP
A segunda metade da temporada salvou em alguns aspectos, mas que história meio doida, né? Só que.... eu acredito que tem chance de sair uma coisa boa nas próximas temporadas.
A série é de assuntos interessantes a serem abordados. Mas ficou nisso: um monte de passagem rápida por várias ideias do que poderia ser a nova era de gossip girl no mundo atual. Não aprofundou, não cativou, deixou a desejar. Transparece muitas pessoas pensando, problemas no roteiro e na direção. Projeto mal executado. Seria por pressão dos contratantes? E ah, não tem como gostar de nenhum personagem. Tirou a essência maior, que era gostar dos personagens.
Hahahahaha Gente essa temporada foi estragada por uma única pessoa. Não teve clima pra fazer briga quando se tem uma pessoa surtada brigando mais que todo mundo, e que todo mundo odeia em comum. Esse medo uniu o resto da casa, e eles ficaram em paz por reconhecer que essa pessoa estava se passando muito. Que lombra, meu deus, que medo! hahahaha genteeee, os seguranças do programa teve que entrar pra segurar.... meu deus que mico
Eu nunca havia assistido De Férias com o Ex por acreditar que seja um programa desonesto com o intelecto das pessoas. Para não dizer que é preconceito, assisti e tive surpresas, claro. Me vi inclusive viciado e me divertindo.
No âmbito pessoal: me fez refletir melhor sobre a série de comportamentos machistas, abusivos e tóxicos que a sociedade reproduz. Eu, como uma pessoa que está agora há 3 anos me abrindo para uma relação poliafetiva, precisei revisitar todos esses comportamentos para até lembrar do que exatamente decidi deixar para trás quando decidi viver isso. Foi quase uma prova de correção: será que ainda estaria eu reproduzindo alguns desses comportamentos tóxicos, mesmo que eu não soubesse?
Acabou sendo uma experiência antropológica, saí da minha caixinha e estudei a vida desses personagens. Entre diversas ações que surpreendem, algumas coisas bem legais e outras bem doidas, da para entender como eles não têm inteligência emocional. Dá para enxergar como um problema estrutural da sociedade moderna.
Conclusão: não vejo problema assistir novamente, o programa entretém, diverte e faz pensar. Me preocupa este natural aos olhos do espectador que pensa igual, pois serve como validação de diversos comportamentos apresentados. Isso se aplica a inúmeros reality shows, que não conseguem nem de longe ter uma visão de dois lados sobre as situações.
Melhor momento da temporada: João sendo sincero na última fala para todo mundo. Galera ficou até sem graça de ter alguém de fora dessa alienação toda falando umas verdades.
Primeira temporada de rupaul que acompanhei. Me conquistou bastante. Acho que faltou investimento para fazer um final mais criativo. A RuPaul não ter se maquiado, ou ao menos tentado fazer algo menos medíocre, tirou parte do brilho do programa.
A série é adorável e continua com qualidade, mas acredito que já merece encerrar. Sinto que nessa temporada eles já esgotaram os principais plots e não saiu muito do lugar.
Foi cansativo e sem sentido o Charles sair, tentar criar outra empresa pra no final só voltar e ser tudo como era. Acho que podiam explorar o cenário com duas empresas e sem aquela concorrência boba. Liza vai ficar com Charles ou Josh? Tá na hora de por um fim definitivo nisso, porque tá cansativo ela ainda em dúvida. O tempo também parece que não passa né? As idades não mudam, etc.
O desenrolar dos dramas da Kelsey e da Diana tá levando a série nas costas.
Na minha opinião, essa foi a temporada que deu um tiro no pé da série inteira. Ficou tudo forçado... cada episódio uma lição moral diferente. Abuelita carregou o humor da temporada inteira nas costas. Ainda assim reconheço que era uma série com muito potencial... gostei muito das outras temporadas e não queria que acabasse.
Destaque pro roteiro do episódio 4, que merece MUITO um Emmy! A série conseguiu ser muito atual, dialogar bem com a geração que se identifica com esses jovens e ter uma técnica tão perfeita pra execução de tudo que, uau... PERFEITA ESSA SÉRIE!
A temporada foi muito boa. Mas foi sim uma temporada que ao lado das outras deixou a desejar e muito. Eu ouvi dizer que essa temporada foi gravada junto com a terceira e é uma parte dois dela. Sendo assim sustento a ideia de que deviam ter lançado junto com a terceira, porque esses episódios sozinhos em uma temporada não sustentam. Black Museum foi o único episódio que salvou 100%. Os três primeiros precisam de finais melhores pra convencer. Hang the DJ é ok, apesar do desenvolver ser bem chatinho. Mas pqp, quem deixou o episódio 5 ser lançado? Esse até me irritou. Que episódio bosta.
Foi uma série muito boa, com um enredo muito bom, Não perdeu a qualidade e acabou na hora certa. Vamos combinar que teve muitos furos de roteiro, principalmente quando se tratava de personagens fantasmas, mas tirando isso, foi tudo muito bom.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 133 Assista AgoraEu adorei tudo, tenho 30 anos, e fui fã de Percy na época. Acho que o pessoal aqui que ficou chatinho.
Gossip Girl (2ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraLixo.
High School Musical: A Série: O Musical - (1ª Temporada)
3.7 54Surpresa muito boa! Nem se compara a revivals como "Rebelde" na Netflix.
Show demais! Ameeeeei!!!!!!
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Eai, lucrou?
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraGente, eu adorei!
Mistura de Glee com Elite e com a própria novela Rebelde.
Antes de falar mal, revejam a novela com esse olhar crítico todo aí e vejam como era tudo MUITO tosco. Na época, só RBD (nos discos e shows) funcionava.
Já nessa série as coisas funcionam em conjunto. E ah, ouçam também no Spotify, as músicas são maravilhosas. "Pensando en tí" é maravilhosa. E a versão de Baby One More Time? PQP
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista AgoraA segunda metade da temporada salvou em alguns aspectos, mas que história meio doida, né?
Só que.... eu acredito que tem chance de sair uma coisa boa nas próximas temporadas.
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista AgoraA série é de assuntos interessantes a serem abordados. Mas ficou nisso: um monte de passagem rápida por várias ideias do que poderia ser a nova era de gossip girl no mundo atual. Não aprofundou, não cativou, deixou a desejar.
Transparece muitas pessoas pensando, problemas no roteiro e na direção. Projeto mal executado. Seria por pressão dos contratantes?
E ah, não tem como gostar de nenhum personagem. Tirou a essência maior, que era gostar dos personagens.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Não tenho vergonha de dizer que assisto só pq sou xonado nos boys.
De Férias Com o Ex Celebs 2
2.8 27 Assista AgoraHahahahaha
Gente essa temporada foi estragada por uma única pessoa. Não teve clima pra fazer briga quando se tem uma pessoa surtada brigando mais que todo mundo, e que todo mundo odeia em comum. Esse medo uniu o resto da casa, e eles ficaram em paz por reconhecer que essa pessoa estava se passando muito. Que lombra, meu deus, que medo!
hahahaha
genteeee, os seguranças do programa teve que entrar pra segurar.... meu deus que mico
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraShe may destroyed my trauma.
De Férias Com o Ex Celebs
3.0 39 Assista AgoraEu nunca havia assistido De Férias com o Ex por acreditar que seja um programa desonesto com o intelecto das pessoas.
Para não dizer que é preconceito, assisti e tive surpresas, claro. Me vi inclusive viciado e me divertindo.
No âmbito pessoal: me fez refletir melhor sobre a série de comportamentos machistas, abusivos e tóxicos que a sociedade reproduz. Eu, como uma pessoa que está agora há 3 anos me abrindo para uma relação poliafetiva, precisei revisitar todos esses comportamentos para até lembrar do que exatamente decidi deixar para trás quando decidi viver isso. Foi quase uma prova de correção: será que ainda estaria eu reproduzindo alguns desses comportamentos tóxicos, mesmo que eu não soubesse?
Acabou sendo uma experiência antropológica, saí da minha caixinha e estudei a vida desses personagens. Entre diversas ações que surpreendem, algumas coisas bem legais e outras bem doidas, da para entender como eles não têm inteligência emocional. Dá para enxergar como um problema estrutural da sociedade moderna.
Conclusão: não vejo problema assistir novamente, o programa entretém, diverte e faz pensar. Me preocupa este natural aos olhos do espectador que pensa igual, pois serve como validação de diversos comportamentos apresentados. Isso se aplica a inúmeros reality shows, que não conseguem nem de longe ter uma visão de dois lados sobre as situações.
Melhor momento da temporada: João sendo sincero na última fala para todo mundo. Galera ficou até sem graça de ter alguém de fora dessa alienação toda falando umas verdades.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Primeira temporada de rupaul que acompanhei.
Me conquistou bastante.
Acho que faltou investimento para fazer um final mais criativo.
A RuPaul não ter se maquiado, ou ao menos tentado fazer algo menos medíocre, tirou parte do brilho do programa.
40 é o novo 20 (6ª Temporada)
3.6 21A série é adorável e continua com qualidade, mas acredito que já merece encerrar. Sinto que nessa temporada eles já esgotaram os principais plots e não saiu muito do lugar.
Foi cansativo e sem sentido o Charles sair, tentar criar outra empresa pra no final só voltar e ser tudo como era. Acho que podiam explorar o cenário com duas empresas e sem aquela concorrência boba.
Liza vai ficar com Charles ou Josh? Tá na hora de por um fim definitivo nisso, porque tá cansativo ela ainda em dúvida.
O tempo também parece que não passa né? As idades não mudam, etc.
O desenrolar dos dramas da Kelsey e da Diana tá levando a série nas costas.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Na minha opinião, essa foi a temporada que deu um tiro no pé da série inteira.
Ficou tudo forçado... cada episódio uma lição moral diferente. Abuelita carregou o humor da temporada inteira nas costas.
Ainda assim reconheço que era uma série com muito potencial... gostei muito das outras temporadas e não queria que acabasse.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Destaque pro roteiro do episódio 4, que merece MUITO um Emmy!
A série conseguiu ser muito atual, dialogar bem com a geração que se identifica com esses jovens e ter uma técnica tão perfeita pra execução de tudo que, uau...
PERFEITA ESSA SÉRIE!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Absolutamente encantado.
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraA imparcialidade, a humanização de cada lado e a profundidade de cada argumento, é o que faz desse documentário um dos mais ricos que já vi.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraA série continuou com o seu mérito.
E essa temporada mostrou como a sociedade tentou culpar a vítima...
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraUm grito do feminismo. Um repúdio à misoginia. Um apelo à união.
ESSA É UMA DAS SÉRIES MAIS INCRÍVEIS QUE JÁ VI NA MINHA VIDA. <3
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraA temporada foi muito boa. Mas foi sim uma temporada que ao lado das outras deixou a desejar e muito.
Eu ouvi dizer que essa temporada foi gravada junto com a terceira e é uma parte dois dela. Sendo assim sustento a ideia de que deviam ter lançado junto com a terceira, porque esses episódios sozinhos em uma temporada não sustentam.
Black Museum foi o único episódio que salvou 100%.
Os três primeiros precisam de finais melhores pra convencer. Hang the DJ é ok, apesar do desenvolver ser bem chatinho.
Mas pqp, quem deixou o episódio 5 ser lançado? Esse até me irritou. Que episódio bosta.
Being Human (5ª Temporada)
3.9 9Foi uma série muito boa, com um enredo muito bom, Não perdeu a qualidade e acabou na hora certa. Vamos combinar que teve muitos furos de roteiro, principalmente quando se tratava de personagens fantasmas, mas tirando isso, foi tudo muito bom.
Being Human (4ª Temporada)
3.8 18Essa foi a melhor temporada, pqp!!!
Being Human (3ª Temporada)
3.9 21Só fica melhor, chocado.
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Real que me lembrou um pouco o estilo trash de Buffy, mas real que o envolvimento com os personagens é incomparável. A atuação do Russell é magnífica.