vou sentir falta das ruas de baltimore. The wire foi uma experiência televisiva surpreendente, apesar de essa temporada ter sido a mais fraca , ainda assim deixa sua marca.
que final de temporada legalzinha, PS: o apocalipse da série humilha aquela aberração que a Warner fez nos cinemas. no mais a série é boa, tem tudo pra evoluir e dar certo na próxima temporada.
uma das gratas surpresas de 2018, sou muito fã de karatê Kid, a série resgatou tudo de bom que tinha , a rivalidade LaRusso x Cobra kai, dos flashback mostrando as cenas do filme, da homenagem a SR. Miyagi, sem falar nos Dramas pessoais de cada personagem.
Pokémon (19ª Temporada: XYZ)
4.1 15 Assista Agoravou sentir falta de kalos, de serena e das megaevoluções
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista Agorano fim das contas acabou sendo uma temporada legal
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 414 Assista Agoraansioso pela terceira temporada <3
Agentes da S.H.I.E.L.D. (6ª Temporada)
3.7 51já deu
Havaí 5-0 (8ª Temporada)
4.0 6 Assista Agora25 episódios por temporada deixa a série muito cansativa, enfim ....
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista Agorameu mais novo vicio.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113vou sentir falta das ruas de baltimore. The wire foi uma experiência televisiva surpreendente, apesar de essa temporada ter sido a mais fraca , ainda assim deixa sua marca.
A lenda OMAR LITTLE ter morrido daquele jeito não curti muito , e o FDP do marlo se deu bem no final.
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84pra mim a melhor temporada da série disparada. que obra-prima que série maravilhosa. marlo desgraçado.
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista Agorauma das melhores séries que vi na vida, sensacional, uma pérola pouco valorizada da HBO.
Lendas do Amanhã (4ª Temporada)
3.6 35 Assista Agoraque merda de temporada. já chega pode ser cancelada
Heroes Reborn
3.1 88LIXO, perca de tempo total!
O Último Navio (5º Temporada)
3.8 18o final perfeito, é assim que uma série deve terminar. sentirei falta. obrigado pelos maravilhosos 5 anos.
Rookie Blue (6ª temporada)
4.2 15que finalzinho gostoso, sentirei falta desse pessoal <3
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista Agorasegunda temporada show <3
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agoraque série maravilhosa, mais um acerto da Netflix
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109que lixo perca de tempo, uma série que teve um começo maravilhoso terminar assim.
Krypton (1ª Temporada)
3.5 38 Assista Agoraque final de temporada legalzinha, PS: o apocalipse da série humilha aquela aberração que a Warner fez nos cinemas. no mais a série é boa, tem tudo pra evoluir e dar certo na próxima temporada.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista Agoratriste, não era pra ter sido cancelada. ainda tinha muito potencial.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (5ª Temporada)
4.3 21 Assista Agoraesse final de temporada, me deixou de coração partido :(
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Ryan Murphy <3
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraexcelente segunda temporada !
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista Agoraque temporada mais gostosinha foi essa <3, super shippei kara-monel, que venha agora a 4º temporada com a "foice e o martelo".
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista Agorauma das gratas surpresas de 2018, sou muito fã de karatê Kid, a série resgatou tudo de bom que tinha , a rivalidade LaRusso x Cobra kai, dos flashback mostrando as cenas do filme, da homenagem a SR. Miyagi, sem falar nos Dramas pessoais de cada personagem.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 163 Assista Agoraessa temporada deu um banho na última de The Walking Dead , já tava criando ranço pelo personagem do Daniel Sharman.