Na minha opinião, Delicatessen e Amélie são os melhores filmes de Jeunet. E a cena dos créditos iniciais é belíssima, como ideia é bem simples, mas é muito bem executada e já nos indica que veremos um bom filme!
Lixo total, se fosse apenas o primeiro Matrix, o filme seria eternizado, agora com as continuações totalmente dispensáveis e furadas, melhor é ignorar a existência de Reloaded e Revolutions.
Filme fraco, não foi interessante o suficiente pra prender atenção, ainda mais com o ritmo lento na primeira hora... Além disso, a sequencia inicial ja revela demais.
Só vale penas cenas de luta. E o paralelo com Dredd é evidente, só Dredd é mais um filme de ação, enquando "The Raid" vale mais penas coreografias das lutas.
Esse filme não deve ser bem avaliado apenas pela direção, estética ou estilismo, mas também por trazer um assunto importante, abordando não somente os problemas causados pelo lixo nuclear, mas pela dificuldade criada por fazer algo tão permanente e consequentemente problemático para relacionar com futuras gerações.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mad Max
3.6 729 Assista AgoraUm clássico. Só me estranha a sinopse que entrega 60min de um filme de 88min.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraReassisti hoje, já que completou 30 anos do lançamento essa semana. Fecha a trilogia original de forma excelente!
A Tênue Linha da Morte
4.0 33Interessante, muito bem dirigido e impressionante.
Esquadrão de Polícia
3.9 17Série de comédia muito boa, pena que são apenas 6 episódios!
Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão
3.2 128 Assista AgoraVi quando era criança e não em atrevo a rever! A chance de estragar a infância é grande
Swimming Pool - À Beira da Piscina
3.6 88 Assista AgoraAcho intrigante como o tema da metalinguagem é recorrente no cinema, deve ser um tema que está presente na alma dos roteiristas e escritores!
A Igualdade é Branca
4.0 366 Assista AgoraExcelente, acho que de todos da trilogia é o mais acessível, mas revendo há muito o que se notar também, assim como os demais.
Delicatessen
3.8 278 Assista AgoraNa minha opinião, Delicatessen e Amélie são os melhores filmes de Jeunet. E a cena dos créditos iniciais é belíssima, como ideia é bem simples, mas é muito bem executada e já nos indica que veremos um bom filme!
O Homem-Urso
4.0 143 Assista AgoraExcelente filme, não é à toa que aparece em várias listas de "melhores documentários".
Psicose
3.1 467 Assista AgoraAcho que só vale a título de curiosidade, mas fora isso foi desnecessário. Não vejo objetivo nesse remake.
Rabbits
3.9 152Esquisito, incômodo, misterioso e principalmente interessante! Meio hipnótico
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraBrilhante, muito boa a forma como a trama se desenrola e como uns estão ligados aos outros.
Glass: A Portrait of Philip in Twelve Parts
4.3 2Queria ver, mas é difícil de achar.
O Corte no Tempo: A Magia da Edição de Filmes
4.4 40Essencial, principalmente para quem gosta de saber mais cinema.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Diferente de In Bruges, o novo filme deste diretor se esforça demais pra ser engraçado e fugir do óbvio, mas acaba sendo mal estruturado e forçado.
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista AgoraLixo total, se fosse apenas o primeiro Matrix, o filme seria eternizado, agora com as continuações totalmente dispensáveis e furadas, melhor é ignorar a existência de Reloaded e Revolutions.
O Vingador do Futuro
3.6 495 Assista AgoraBom, mas acho que está datado demais, cada vez mais difícil de ver
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraEstúpido, mas como obviamente não se leva a sério, é divertido o suficiente.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 893Filme fraco, não foi interessante o suficiente pra prender atenção, ainda mais com o ritmo lento na primeira hora... Além disso, a sequencia inicial ja revela demais.
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraSó vale penas cenas de luta. E o paralelo com Dredd é evidente, só Dredd é mais um filme de ação, enquando "The Raid" vale mais penas coreografias das lutas.
Extermínio
3.7 948Um filme de zumbis que é em parte contemplativo e em parte a trama tradicional de filme de zumbis, fugas, mordidas e etc.
Into Eternity: A Film for the Future
4.1 8Esse filme não deve ser bem avaliado apenas pela direção, estética ou estilismo, mas também por trazer um assunto importante, abordando não somente os problemas causados pelo lixo nuclear, mas pela dificuldade criada por fazer algo tão permanente e consequentemente problemático para relacionar com futuras gerações.