O filme começa lento, mas não achei nada maçante e tedioso como estão dizendo. A história é bem construída e vai se desenvolvendo de forma surpreendente com o decorrer das cenas. A sacada está nos detalhes e nos diálogos desse filme! Muito bom!
Fraco, confuso e atrapalhado no desenvolver da trama. Filme de origem isso? Ou só ficaram sem tempo e fizeram qualquer coisa para enfiar no Spider Verse?
Aaaaaah, eu gosto dos Minions. A trilha sonora e os personagens amarelinhos são o ponto alto desse filme. Só não curti muito a vilã, digo, ela é insuportavelmente chata!
Aqui se encerra os filmes da franquia que valem a pena assistir! O original de 1974, o de 2003 e esse. Os outros filmes são totalmente esquecíveis, principalmente o de 2013 e o da Netflix.
Depois de ver o filme horrível da Netflix e aquela bomba horrorosa de 2013... Eu amo mais ainda essa obra do terror! Os filmes de 2003 e 2006 também são bons, mas não se comparam a esse.
Completamente fora da pegada do primeiro filme. Parece que fizeram esse ignorando tudo o que aconteceu anteriormente. A violência é legal, algumas cenas são impactantes, a relação entre os personagens principais é bacana... Mas o resto não faz sentido e me incomodou esse lance de "The Last Of Us" do nada.
Que filme! As coisas que as crianças passam devido o ambiente desfavorável e o desleixo dos pais não é um problema exclusivamente brasileiro. Adorei a relação entre mãe e filha, apesar de me causar calafrios as coisas que a Halley fazia na presença da Moonee em algumas cenas. E bônus para a brasileira fazendo "brasileirice" rsrs
Ataque dos Cães
3.7 932O filme começa lento, mas não achei nada maçante e tedioso como estão dizendo. A história é bem construída e vai se desenvolvendo de forma surpreendente com o decorrer das cenas. A sacada está nos detalhes e nos diálogos desse filme! Muito bom!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO filme é bom. Mas não aquela coca-cola toda não! Algumas partes ficaram mal feitas ou mal elaboradas.
Morbius
2.3 522Fraco, confuso e atrapalhado no desenvolver da trama. Filme de origem isso? Ou só ficaram sem tempo e fizeram qualquer coisa para enfiar no Spider Verse?
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraCumpre o esperado. Claro que não chega nem perto de nenhum filme da trilogia Nolan, mas é superior a quase todos os últimos filmes da DC.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraPastelão e sem sentido nenhum. Na verdade, não entendi nada desse filme de tão confuso e mal feito que é.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraÉ simplesmente PERFEITO! Quando eu era criança, devo ter visto umas 377 vezes. O VHS da minha casa faleceu de tanto Rei Leão e Tarzan rsrs
Minions
3.3 995 Assista AgoraAaaaaah, eu gosto dos Minions. A trilha sonora e os personagens amarelinhos são o ponto alto desse filme. Só não curti muito a vilã, digo, ela é insuportavelmente chata!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraEsse filme merece meus parabéns! Agora não é mais o pior da franquia. Valeeeeeeeu, Netflix!!
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Bizarrice total. Mas ainda assim é melhor que o da Netflix e o de 2013.
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraAqui se encerra os filmes da franquia que valem a pena assistir! O original de 1974, o de 2003 e esse. Os outros filmes são totalmente esquecíveis, principalmente o de 2013 e o da Netflix.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 838Depois de ver a coisa horrorosa da Netflix, decidi rever todos os filmes da franquia. Esse sem dúvidas é o segundo melhor!
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraDepois de ver o filme horrível da Netflix e aquela bomba horrorosa de 2013... Eu amo mais ainda essa obra do terror! Os filmes de 2003 e 2006 também são bons, mas não se comparam a esse.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraHorrível, horrível, horrível... Horroroso, horrível, um espanto, me faz mal.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraClássico é clássico! Mas assistindo novamente em 2022, nota-se que é bem datado.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraNão é tão bom quando o primeiro. Mas ainda assim é um bom filme.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraCompletamente fora da pegada do primeiro filme. Parece que fizeram esse ignorando tudo o que aconteceu anteriormente. A violência é legal, algumas cenas são impactantes, a relação entre os personagens principais é bacana... Mas o resto não faz sentido e me incomodou esse lance de "The Last Of Us" do nada.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes do Aranha.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraUma grata surpresa! Adorei os personagens e a cena final é maravilhosa. Viva o cinema nacional!
Projeto Flórida
4.1 1,0KQue filme! As coisas que as crianças passam devido o ambiente desfavorável e o desleixo dos pais não é um problema exclusivamente brasileiro. Adorei a relação entre mãe e filha, apesar de me causar calafrios as coisas que a Halley fazia na presença da Moonee em algumas cenas. E bônus para a brasileira fazendo "brasileirice" rsrs
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraGostei bastante!
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraBom! Bem claustrofóbico e angustiante também
O Pequeno Gangster
3.8 12O filme é bem legal! Assisti sem pretensão e acabei gostando demais do protagonista e do desenrolar da história.
Matando Deus
3.3 35 Assista AgoraGostei! O filme é bem diferente e tem um ar sarcástico que deixa a história bem interessante. Grata surpresa
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraMagnífico, nostálgico, maluco, sem limites... Adoro esse filme!