Fazer uma série com a cultura hip hop envolvida é bastante difícil sem deixar cair no estereótipo, aqui tudo é feito com o máximo de naturalidade possível, mas quando quando extrapola os estereótipo é que atinge seu ápice.
Maior mérito ao meu ver da série é o elenco, principalmente com o Jon Bernthal e seus antagonistas, junto com a primeira temporada de Demolidor, se consagra como melhor série da Marvel-Netflix.
Nessa temporada deixa claro, que todos os personagens independente de como estão na vida , vivem daquele jeito por conformismo, e nos momentos que eles tentam sair dessa bolha, acaba ocorrendo sempre uma decepção, os progressos são lentos e visivelmente podem não mostrar diferença, mas aos poucos vem a melhoria.
É a serie baseada em hq que consegue ser mais completa no geral, desde a edição até a iluminação. Isso deve-se ao fato de ter coragem pra entregar algo diferente de padrões CW e até mesmo Netflix, que se estabeleceram ao boa porta do publico.
A segunda temporada consegue ser ainda melhor que a primeira, indo pra um lado mais experimental mas sem ser tão pretensioso como ocorre na maioria das series de hoje.
O Aziz e o Alan Yang conseguem deixar o mundo do Dev em algum tão particular, que em alguns episódios, principalmente o ultimo chega ser embaraçoso estar assistindo a aquele momento.
Quando se gasta muito tempo com personagem como o Thomas Yates, provavelmente o personagem mais chato e com a pior atuação,e muda personagem como o Aidan Macallan, que na temporada passada mostrou que poderia trazer algo bem diferente pra série,e acaba sendo mais um gancho.
A temporada em que a serie atinge seu amadurecimento,principalmente na parte do roteiro muito parecido com o que ocorre em BB Pontos altos da série ao meu ver são: edição, montagem, elenco e roteiro.Completando uma orquestra. que o Vince Gilligan leva com maestria.
Como sempre quando surge algo que cause um impacto,e chama muita atenção positivamente,vem com isso um monte de hater,Pablos Villaças da vida,que pega um fragmento e tenta desmoralizar,bem provável que por causa de problema de geração,onde tudo é perigoso,e quase nada é informativo.
Pra uma série que foi corajosa desde o inicio tinha que terminar da mesma forma A televisão deve muito a Sopranos,trazendo uma maré nova,mais ousada,quase uma Nova Hollywood pras séries. R.I.P J.Gandolfini :(
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraFui tapeado com esse final.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraComo o povo é bonito nessa serie
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraSó fica acima da média por causa de Hang the DJ e Black Museum.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraFazer uma série com a cultura hip hop envolvida é bastante difícil sem deixar cair no estereótipo, aqui tudo é feito com o máximo de naturalidade possível, mas quando quando extrapola os estereótipo é que atinge seu ápice.
Donald Glover é um gênio.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 257O que foi feito nessa temporada é pra ser guardado pra sempre, PUTA MERDA, QUE BAGULHO FODA.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Maior mérito ao meu ver da série é o elenco, principalmente com o Jon Bernthal e seus antagonistas, junto com a primeira temporada de Demolidor, se consagra como melhor série da Marvel-Netflix.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraDepois de um bom tempo, é bom ver a netflix voltando a dar atenção pra produtos originais de qualidade.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraEm tempos que a Netflix tá arruinando a maioria dos seus materiais originais, essa temporada merece ser moldurada.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraNessa temporada deixa claro, que todos os personagens independente de como estão na vida , vivem daquele jeito por conformismo, e nos momentos que eles tentam sair dessa bolha, acaba ocorrendo sempre uma decepção, os progressos são lentos e visivelmente podem não mostrar diferença, mas aos poucos vem a melhoria.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraInfelizmente não está recebendo a atenção que merece
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraÉ a serie baseada em hq que consegue ser mais completa no geral, desde a edição até a iluminação. Isso deve-se ao fato de ter coragem pra entregar algo diferente de padrões CW e até mesmo Netflix, que se estabeleceram ao boa porta do publico.
A sequencia do ultimo episodio que encena a época do cinema mudo, chega a ser genial.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraA segunda temporada consegue ser ainda melhor que a primeira, indo pra um lado mais experimental mas sem ser tão pretensioso como ocorre na maioria das series de hoje.
O Aziz e o Alan Yang conseguem deixar o mundo do Dev em algum tão particular, que em alguns episódios, principalmente o ultimo chega ser embaraçoso estar assistindo a aquele momento.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraEssa temporado teve o pior tratamentos de personagens de toda a série.
Quando se gasta muito tempo com personagem como o Thomas Yates, provavelmente o personagem mais chato e com a pior atuação,e muda personagem como o Aidan Macallan, que na temporada passada mostrou que poderia trazer algo bem diferente pra série,e acaba sendo mais um gancho.
O arco jornalistico fica bastante enjoativo e reptitivo, tentado ir pro lado mais do thriller e acaba ficando bem blaaah.
O Mark Usher e Jane Davis,são dois personagens com potencial incrível, algo que pode bater de frente com os Underwood.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313A temporada em que a serie atinge seu amadurecimento,principalmente na parte do roteiro muito parecido com o que ocorre em BB
Pontos altos da série ao meu ver são: edição, montagem, elenco e roteiro.Completando uma orquestra. que o Vince Gilligan leva com maestria.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraMelhor arco do Gordon desde o inicio da série, em compensação todo arco envolvendo a Barbara e até mesmo o Oswald, sofre com muita instabilidade.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraPior pilot pra 13ª,apesar disso conseguiu ser bem superior a 11ª,tirando os dez primeiros ep.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraParece que foi feita em uma semana,pra terminar logo a primeira fase.
Maior desperdício da Marvel até agora,tudo que poderia ter um potencial é arruinado ou não evolui.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraComo sempre quando surge algo que cause um impacto,e chama muita atenção positivamente,vem com isso um monte de hater,Pablos Villaças da vida,que pega um fragmento e tenta desmoralizar,bem provável que por causa de problema de geração,onde tudo é perigoso,e quase nada é informativo.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraO ep 11 é o ápice,maravilhoso do inicio ao final :(
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Gordon,melhor coadjuvante <3
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Lynch revolucionando pra variar.
O que mais chama mais a atenção como ne toda obra do Lynch,é os personagens,são maiores que qualquer trama.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 325 Assista AgoraVer Sherlock apelando pra Deus Ex Machina,soluções de roteiro bem razoáveis,é triste.
Tomara que não acabe assim,pelo menos mais season pra compensar.
O desperdiço da personagem da Mary foi a pior coisa da serie
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraPra uma série que foi corajosa desde o inicio tinha que terminar da mesma forma
A televisão deve muito a Sopranos,trazendo uma maré nova,mais ousada,quase uma Nova Hollywood pras séries.
R.I.P J.Gandolfini :(
O.J.: Made in America
4.7 122Perfeito !,a construção do doc vai fundo, na razão dos problemas,mostrando que é a historia é bem a fundo do que parece ser,