Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Miss Austen Regrets
3.9 30"O único modo de conseguir um Mr. Darcy é inventado-o!". Triste realidade! <3
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraTransmitiu bem a história do livro, na minha opinião!!! gostei muito.
Assalto em Dose Dupla
3.1 368 Assista AgoraMuito louco, mas é bonzinho!!!
As Pedras de Fogo
2.2 64Horrível!!!
Lembranças
3.7 2,7KGostei do fim!
Pé na Jaca
3.4 114Adorava
O Dilema
2.8 235 Assista AgoraGostei do Vince Vaughn e do Kevin James juntos!!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMuito booom
Noites de Tormenta
3.3 441 Assista Agoratriste demaais.
Carros Usados, Vendedores Pirados
2.5 100Achei legal. Eu amei o Ken Jeong.
Divã
3.4 1,1KAchei uma comédia inteligente e gostei da atuação de todos, principalmente da Lília Cabral.
Se Eu Fosse Você
3.1 861Achei legal!
"Conection êeê... Conection omm..." Foi a unica vez que eu ri!!
Dupla Implacável
3.3 433Achei um ótimo filme de ação. Amei o Jonathan, já tava cansada de ver ele só como Henrique VIII em The Tudors.
Provas e Trapaças
2.8 123Achei interessante.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraTenho nem palavras para descrever como é horrível esse filme!
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraJackie Chan arrasando!! Para mim o filme valeu mais por causa dele.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFiquei com peso na conciência pelos meus antigos brinquedos!!!
Maravilhoso!!!!!
Baarìa - A Porta do Vento
3.6 95O enredo em si é maravilhoso, mas tambem não saquei o final!!! :$
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraAAaah eu adorei, lembra muuuuito o desenho. Gostei dos efeitos.
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraO filme em si não é grande coisa, mas eu não resisto ao Jackie Chan!!!
Minha Luta
4.1 42 Assista AgoraUm dos melhores do gênero.
Comprei nas lojas americanas por 12 reais :D
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraSérie espetacular. A globo deveria investir mais nesse estilo de seriado, grande numero deles são maravilhosos, a exemplo de Capitu e Som e fúria.
Raising Hope (1ª Temporada)
4.4 66É um bando de loucos e uma bebê super fofa. É, realmente, uma das melhores séries de humor.
Assistindo...
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraPara mim é o filme mais engracado do Jim Carrey. E a Zooey tá super engracada tbm.