Gosto da homenagem que esse filme trouxe ao universo de terror oitentista. É simplesmente uma trasheira das boas pra quem curtia "Sessão da Tarde", "Cine Trash" e outros programas das décadas de 80 e 90.
Gostei dessa visão diferente do universo vampiresco, mas mesmo amando o terror oitentista, não simpatizei muito com esse filme. A ideia central da trama é interessante, porém o que é visto na tela são muitos acontecimentos aleatórios - que poderiam ser descartados - e personagens que não cativam em nada, simplesmente por não terem desenvolvimento algum. Não dá para saber quem é mocinho ou coadjuvante. Todo mundo simplesmente é jogado nas cenas e pronto.
Esse é o melhor de toda a franquia. Ao meu ver, foi o único que prestou. Tem um cena ou outra que poderia ter sido descartada, mas o desfecho da trama é interessante e surpreendente.
[spoiler][/spoiler] Eu deduzi o final da trama no meio do filme. Assim que o pai chama o filho de "Pino" ficou claro pra mim que era um referência ao Pinóquio.
Bem aleatório como todos os outros filmes da franquia. Me lembrou uma mistura da trilogia de suspiria, com uma pitada de o bebê de Rosemary e alien. Achei o roteiro cheio de furos e elementos descartáveis, porém adorei os efeitos especiais e todo o gore explorado nesse capítulo.
É bom pra assistir com a família, mas sem grandes expectativas, apenas por diversão mesmo. Embora, esse filme tenha um roteiro nada inovador e um final bem previsível pra quem acompanhava os antigos filmes do "Cinema em Casa" e da "Sessão da Tarde", o elenco é bem carismático e a estória te prende até o final.
To assistindo agora e o filme nem precisa acabar pra eu dizer que é de longe um dos piores trashs que já vi! É tão amador que pra mim não tem nada que o salve. Ao menos to rindo muito com as cenas toscas ao extremo! 😂😂😂😂😂😂
Nossa! Lembro que era bem forte, mas assistia com toda a família numa boa! A cena que mais me marcou até hoje é a do cadáver todo inchado de uma garota loirinha. Os pais ficavam desesperados ao reconhecer o corpo da filha! O mais triste é saber que foi baseado em uma história real.
Achei meio sem lógica. As únicas coisas que eu gostei foi do figurino da psicopata, a boneca de face triste (embora não entenda a relação das duas personagens) e a cena no gelo.
Embora não sejam grandes filmes, os dois são legais pra passar o tempo. Diferente da maioria dos comentários aqui, eu achei essa sequência mais divertida que o primeiro.
O prólogo foi interessante. Parecia ser um grande filme, mas depois passa a ter um desenrolar lento e com personagens rasas. Mesmo assim, ele conta com uns elementos que acabam te pretendo até o final. Tinha potencial pra ser algo melhor, mas vale a pena ser conferido.
O começo é fraco, mas as cenas finais dentro da casa salvam o filme. Não chega a ser algo grandioso com ótimas explicações. É apenas um bom trash pra passar o tempo.
Super-Colosso: a Gincana da TV Colosso
3.1 11Um dos meus filmes preferidos da infância. Tenho o VHS até hoje.
Maligno
3.3 1,2KGostei bastante. Me lembrou os filmes de terror clássico.
A Coisa
2.9 370Criativo, louco e criticando a sociedade como os filmes de terror dessa década sempre faziam. Muito bom!
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista AgoraGosto da homenagem que esse filme trouxe ao universo de terror oitentista. É simplesmente uma trasheira das boas pra quem curtia "Sessão da Tarde", "Cine Trash" e outros programas das décadas de 80 e 90.
A Maldição da Serpente
3.1 28Gostei dessa visão diferente do universo vampiresco, mas mesmo amando o terror oitentista, não simpatizei muito com esse filme. A ideia central da trama é interessante, porém o que é visto na tela são muitos acontecimentos aleatórios - que poderiam ser descartados - e personagens que não cativam em nada, simplesmente por não terem desenvolvimento algum. Não dá para saber quem é mocinho ou coadjuvante. Todo mundo simplesmente é jogado nas cenas e pronto.
Natal Sangrento 5: O Horror na Loja de Brinquedos
2.3 23Esse é o melhor de toda a franquia. Ao meu ver, foi o único que prestou. Tem um cena ou outra que poderia ter sido descartada, mas o desfecho da trama é interessante e surpreendente.
[spoiler][/spoiler]
Eu deduzi o final da trama no meio do filme. Assim que o pai chama o filho de "Pino" ficou claro pra mim que era um referência ao Pinóquio.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraNem tinha mais esperanças na sequência desse filme, porém me surpreendi e achei melhor que o primeiro.
Natal Sangrento 4: A Iniciação
2.1 21Bem aleatório como todos os outros filmes da franquia. Me lembrou uma mistura da trilogia de suspiria, com uma pitada de o bebê de Rosemary e alien. Achei o roteiro cheio de furos e elementos descartáveis, porém adorei os efeitos especiais e todo o gore explorado nesse capítulo.
Um Passado de Presente
3.0 171É bom pra assistir com a família, mas sem grandes expectativas, apenas por diversão mesmo. Embora, esse filme tenha um roteiro nada inovador e um final bem previsível pra quem acompanhava os antigos filmes do "Cinema em Casa" e da "Sessão da Tarde", o elenco é bem carismático e a estória te prende até o final.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraAcabei de assistir. Adorei o realismo nas cenas. É tudo mundo perfeito! Fez jus ao original!
Feriados
2.6 240Achei bem criativo, mas não sei se assistiria outra vez. Mesmo assim, pra quem ainda não viu, vale a pena ser conferido.
Contos da Escuridão 2
3.9 2Não sabia dessa sequência. Caso alguém consiga o link me passa, por favor?!
Contos Macabros
3.5 23Um ótimo filme. Não é só terror, ele traz lições de moral valiosas.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraNa minha opinião é um dos melhores filmes do Adam Sandler. Adoro a química dele e da Jennifer Aniston. Os dois sempre me fazem rir.
Jesus Cristo Caçador de Vampiros
3.2 106 Assista AgoraTo assistindo agora e o filme nem precisa acabar pra eu dizer que é de longe um dos piores trashs que já vi! É tão amador que pra mim não tem nada que o salve. Ao menos to rindo muito com as cenas toscas ao extremo! 😂😂😂😂😂😂
Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos?
3.2 437[/spoiler]
Nossa! Lembro que era bem forte, mas assistia com toda a família numa boa! A cena que mais me marcou até hoje é a do cadáver todo inchado de uma garota loirinha. Os pais ficavam desesperados ao reconhecer o corpo da filha! O mais triste é saber que foi baseado em uma história real.
[spoiler]
O Último Pesadelo
2.9 37Achei meio sem lógica. As únicas coisas que eu gostei foi do figurino da psicopata, a boneca de face triste (embora não entenda a relação das duas personagens) e a cena no gelo.
Waxwork II: Perdidos no Tempo
2.5 11Embora não sejam grandes filmes, os dois são legais pra passar o tempo. Diferente da maioria dos comentários aqui, eu achei essa sequência mais divertida que o primeiro.
Funny Man: O Príncipe da Maldade e da Travessura
2.5 11Assisti faz um tempão. Alguém sabe onde tem pra baixar ou ver online?
Catacumbas
3.1 15O prólogo foi interessante. Parecia ser um grande filme, mas depois passa a ter um desenrolar lento e com personagens rasas. Mesmo assim, ele conta com uns elementos que acabam te pretendo até o final. Tinha potencial pra ser algo melhor, mas vale a pena ser conferido.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes de terror que já assisti e o melhor de possessão na minha opinião.
Palhaço Assassino
3.0 144Um dos meus filmes preferidos.
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista Agora"Mal Gosto" mesmo esse filme. Adoro trash, mas esse é uma tosqueira só.
Carta para a Morte
2.3 50O começo é fraco, mas as cenas finais dentro da casa salvam o filme. Não chega a ser algo grandioso com ótimas explicações. É apenas um bom trash pra passar o tempo.