Devido desentendimento com demais usuários vem dizer que o comentário antes colocado sobre este filme é uma opinião particular MINHA, peço desculpas a fãs deste filme, jogo ou seja la como vocês queiram denominar, mas MINHA opinião não sera alterada, de forma que eu ainda digo que para MIM esta é uma péssima serie, filme ou dei la jogo... me desculpem os usuários que se ofenderam!
O presidente cara eu ri de mais! este filme foi "fodão" mostrou todo o lado "nacionalista" ou melhor extremamente nacionalista da maioria dos Estado Unidenses ! na MINHA opinião nota 10!
Simplesmente foda, super produção a historia foi muito fantástica a mãe dele ser uma paladina foi tipo show, acho que por ser o primeiro filme não desenvolveu bem o enredo ficou preso na vida passada dele da mãe dele ter abandonado ele e do descobrimento dos limites do seu podere e de como domina-los acho que um segundo filme seria interessantemente.
Esse sim ganha a "tosquisie" do seculo! pelo amor de Deus mais criatividade Haim Saban o historinha manjada já virou cliché nem as crianças querem ver mais, INOVA !
Um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida Will Smith foi show talvez este seja o melhor filme do Will, talvez por ele ter atuado com seu filho tem influenciado na qualidade da atuação, esse filme foi incrível a historia é de emocionar a volta que Chris Gardner da na sua vida e incrível mesmo depois da mulher o ter deixado ele supera a dificuldade e mostra que pode vencer e mostra para o filho que ele nunca deve deixe ninguém dizer que ele não é capaz de fazer algo. Palmas para o Will e seu filho porque o filme foi 10!
Foi um bom filme mas o final na minha opinião deixou A Desejar, eu acho que poderia ter acontecido uma luta entre o Ditador supremo e o Eragon, por que a luta dele com o feiticeiro e no final mostrar que o dragão do ditador esta vivo ainda achei paia claro ficou legal se for ter um outro filme "Eragon 2" mas ficou muito ruim se ão for ter o segundo filme.
Muito show oque esses amigos passam juntos, e o jeito como eles fão desvendando oque eles fizeram e não se lembram é hilario e engraçado foi muito foda!
Como no filme Iron-Man e no Primeiro Sherlock Holmes Robert Downey J. deu um verdadeiro show ele é um dos pouco s atores em que eu me inspiro (claro que tem muitos outros fodas por ai mas ele é muito foda não sou um especialista nem um analista mas pra mim ele merece que eu tire o chapéu) ele da vida ao seu personagem ele da emoção para a historia o filme arrasou conseguiu ser melhor que primeiro. Vale apena ver!
Muito bom gostei do efeito, da historia e principalmente do final! quando vi o trailer falei esse filme vai ser uma droga mas me surpreenderam com o elenco com o efeito que colocaram no Personagem de Nicolas Cage (Johnny Blaze " O Motoqueiro) de mostrar ele perdendo o controle, foi bom, e diferente do primeiro o segundo mostrou um pouco mais do lado sombrio do motoqueiro foi legal a historia e o final quando ele consegue descobrir o lado de paz que o motoqueiro tem. o Filme foi bom vale apena ver!
Resident Evil: Condenação
3.5 382 Assista AgoraDevido desentendimento com demais usuários vem dizer que o comentário antes colocado sobre este filme é uma opinião particular MINHA, peço desculpas a fãs deste filme, jogo ou seja la como vocês queiram denominar, mas MINHA opinião não sera alterada, de forma que eu ainda digo que para MIM esta é uma péssima serie, filme ou dei la jogo... me desculpem os usuários que se ofenderam!
Monstros vs. Alienígenas
3.1 571 Assista AgoraO presidente cara eu ri de mais! este filme foi "fodão" mostrou todo o lado "nacionalista" ou melhor extremamente nacionalista da maioria dos Estado Unidenses ! na MINHA opinião nota 10!
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraShow de bola!
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraSimplesmente foda, super produção a historia foi muito fantástica a mãe dele ser uma paladina foi tipo show, acho que por ser o primeiro filme não desenvolveu bem o enredo ficou preso na vida passada dele da mãe dele ter abandonado ele e do descobrimento dos limites do seu podere e de como domina-los acho que um segundo filme seria interessantemente.
Resident Evil: Condenação
3.5 382 Assista AgoraPra esse kkkkkkk! Porcaria de produção! jogo ruim, historia ruim e principalmente filme ruim!
A Entidade
3.2 2,4K Assista AgoraUma unica palavra para essa produção : LIXO
Power Rangers Samurai
3.0 13Esse sim ganha a "tosquisie" do seculo! pelo amor de Deus mais criatividade Haim Saban o historinha manjada já virou cliché nem as crianças querem ver mais, INOVA !
Boa Sorte, Charlie! (2ª Temporada)
3.8 128eu achei meu bobo! nota 0,5!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoradroga é horrível "Apocalipse Zumbi" vai toma @#%¨&#$#@$ vai fazer alguma coisa de útil da vida mano!nossa ninguém merece o coisa tosca, idiota!
Adnet Viaja
3.8 9Muito show oque o Marcelo Adnet não sabe fazer pó o cara é fodão!
Fã de Marcelo Adnet!
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraHorrível simplesmente péssimo!
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi na minha vida Will Smith foi show talvez este seja o melhor filme do Will, talvez por ele ter atuado com seu filho tem influenciado na qualidade da atuação, esse filme foi incrível a historia é de emocionar a volta que Chris Gardner da na sua vida e incrível mesmo depois da mulher o ter deixado ele supera a dificuldade e mostra que pode vencer e mostra para o filho que ele nunca deve deixe ninguém dizer que ele não é capaz de fazer algo. Palmas para o Will e seu filho porque o filme foi 10!
Eragon
2.7 750 Assista AgoraFoi um bom filme mas o final na minha opinião deixou A Desejar, eu acho que poderia ter acontecido uma luta entre o Ditador supremo e o Eragon, por que a luta dele com o feiticeiro e no final mostrar que o dragão do ditador esta vivo ainda achei paia claro ficou legal se for ter um outro filme "Eragon 2" mas ficou muito ruim se ão for ter o segundo filme.
Uma Noite no Museu 2
3.0 829 Assista AgoraMuito mais legal que o primeiro filme!
Força G
2.8 314 Assista Agoraachei muito curto podia ter mais coisas mais luta!
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraMeia boca!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraMuito show a desavenças entre Thor e Loki muito legal so acho que Loki devia ser mais sombrio, mas tirando isso focou muito foda show de bola!
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraMuito show oque esses amigos passam juntos, e o jeito como eles fão desvendando oque eles fizeram e não se lembram é hilario e engraçado foi muito foda!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraAchei um pouco desorganizado!
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraHistoria boa elenco péssimo saiu muito dos HQ,podiam ter colocado o um ator negro num sei so acho que faltou algo ficou vago.
Imortais
2.9 1,9KPodia ter sido melhor!
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraComo no filme Iron-Man e no Primeiro Sherlock Holmes Robert Downey J. deu um verdadeiro show ele é um dos pouco s atores em que eu me inspiro (claro que tem muitos outros fodas por ai mas ele é muito foda não sou um especialista nem um analista mas pra mim ele merece que eu tire o chapéu) ele da vida ao seu personagem ele da emoção para a historia o filme arrasou conseguiu ser melhor que primeiro. Vale apena ver!
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraMuito bom gostei do efeito, da historia e principalmente do final! quando vi o trailer falei esse filme vai ser uma droga mas me surpreenderam com o elenco com o efeito que colocaram no Personagem de Nicolas Cage (Johnny Blaze " O Motoqueiro) de mostrar ele perdendo o controle, foi bom, e diferente do primeiro o segundo mostrou um pouco mais do lado sombrio do motoqueiro foi legal a historia e o final quando ele consegue descobrir o lado de paz que o motoqueiro tem. o Filme foi bom vale apena ver!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraFoi bom mas achei que o final podia ter um pouco mais do que teve!