Power Rangers Samurai

2011

Power Rangers Samurai

A historia é sobre a luta de Jayden Shiba/ Ranger Vermelho, Emily/ Ranger Amarela,Kevin/ Ranger Azul, Mike/ Ranger Verde, Emily/ Ranger Amarela, Mia/ Ranger Rosa e Antonio Garcia/ Ranger Dourado, lutando contra o mestre do mal, Xandred e as forças do mundo inferior.Uma nova geração de Power Rangers deve dominar os antigos e misticos Símbolos dos Poderes Samurais que lhes dão controle sobre os elementos do Fogo, Água, Céu, Terra, Floresta e Luz. Sob a orientação de seu mentor que tudo sabe e a ajuda de seus devotados Zords animais como Lula, Lagosta, Besouro, Peixe-espada, Tigre, Leão, Urso, Dragão, Macaco, Tartaruga. Eles lutam contra as forças sombrias do mundo inferior com os poderes Samurais e os poderes dos elementos místicos.

16 de Julho de 2011

Elenco de Power Rangers Samurai