Esse deixa de lado um pouco as cenas e sequencias nojentas e grotescas muito frequente nos dois primeiros, sendo muito mais uma comédia sádica do que qualquer outra coisa (não que os outros dois tbm não sejam =P), me decepcionou um pouco (ou bastante), esperava algo mais chocante visualmente, ao menos como os anteriores, mas nesse quesito é o mais fraco dos três, mas por outro lado é completamente doentio graças a atuação insana do Dieter Laser, o filme todo vai nas costas dele e o cara deu show... insano! Tom Six foi em um caminho diferente dos anteriores e ainda assim doutrinou nessa comédia sádica nonsense grotesca módafóca cheia de referencias e criticas.
Apesar de não ser exatamente um primor, possuir alguns "buracos" e usar uma ideia já explorada por outros filmes, Dead Girl agrada pela atmosfera doentia criada e por algumas sequencias bem legais!
Que filme é esse?! coisa linda d+, como sempre Kim Jee Woon acertou em cheio, tenso, intenso, violento... tudo com o velho toque especial asiático, entrou fácil na lista dos preferidos, ainda mais com a atuação do senhor Min-sik Choi, a cada filme fico mais fã do cara, facilmente um dos melhores e mais intensos atores asiáticos.
Adoro filmes assim, existem milhares deles, sempre assisto e gosto, aquela família/amigos/grupos dementes que vivem afastados, perseguem e matam tudo e todos, mas estes não contavam com o "spirtu touro sentado"... hehehe é sempre divertido! (alguma cenas e sequencias são bem massa!)
Vai ai a opinião de alguém que NÃO leu o livro, somente analisando filme por filme, gostei bastante tanto da versão sueca quanto da versão americana, me agradou muito mais a forma como foi construída a versão sueca (mesmo que por algumas opiniões de leitores do livro tenha fugido da ordem cronológica) e o cuidado que tiveram com os personagens, eles conseguiram mostrar de uma forma convincente o drama individual de cada, sem contar que a Lisbeth foi mais explorada na versão sueca, por outro lado achei a versão americana, mais bem cuidada, mais abrangente, melhor dirigida, tecnicamente superior. Se eu tivesse que escolher um, ficaria com a versão sueca, mas acho que fica mais pelo gosto de cada um, são dois excelentes filmes.
O que não tem como negar é que a Noomi Rapace humilhou como Lisbeth Salander, impossível comparar as atuações, fica até chato ver outra atriz no papel, mesmo a Mara tento feito um bom trabalho, mas não tem comparação.
Segue a opinião de alguém que não leu o livro, somente analisando filme por filme, gostei bastante tanto da versão americana quanto da sueca, achei a versão americana, mais bem cuidada, mais abrangente, melhor dirigida, mas me agradou muito mais a forma como foi construída a versão sueca (mesmo que por algumas opiniões de leitores do livro tenha fugido da ordem cronológica)e o cuidado que tiveram com os personagens, eles conseguiram mostrar de uma forma convincente o drama individual de cada, sem contar que a Lisbeth foi mais explorada na versão sueca. Se eu tivesse que escolher ficaria com a versão sueca, mas acho que fica mais pelo gosto de cada um, são dois excelentes filmes.
O que não tem como negar é que a Noomi Rapace humilhou como Lisbeth, impossível comparar as atuações, fica até chato ver outra atriz no papel, mesmo a Mara tento feito um bom trabalho, mas não tem comparação.
Esse me surpreendeu bastante, achava que seria uma porcaria e foi o contrario, fez pouco uso dos clichês (oque é difícil acontecer hoje em dia) e conseguiu transcorrer de uma forma convincente, nada de muito espetacular, mas que não cai naquela mesmice de 99% dos filmes recentes do estilo. =P
OBS: Só não precisava de quase 2 horas né, com 30 minutos a menos dava pra contar a mesma estória sem perdas e sem tornar o filme um pouco cansativo em alguns momentos. =P
Depois de tanto enrolar, venci o medo da decepção e vi o tal "remake", e me surpreendi, muy bom mesmo, principalmente por não ser bem um remake, talvez por isso tenha gostado, tentaram seguir um caminho diferente e funcionou, ao menos pra mim.
Existem 5 outros "filmes" que foram lançados em formato de serie de 5 episódios de cerca de uma hora e meia cada um. (que inclusive acaba de ser comprado por uma rede americana que fará um remake ou algo do tipo da serie, com o nome de Those Who Kill). Na realidade esse longa nada mais é do que o sexto e ultimo episódio do seriado, para finalizar a curta e excelente serie!
Quem gostou desse procure os anteriores que vale muito a pena, infelizmente só consegui achar os 3 primeiros.
Sem duvida uma das melhores series que vi ultimamente, infelizmente ainda não consegui ver os 5 episódios, vi apenas os 3 primeiros (esta complicado achar o restante), são praticamente 5 longas metragem de cerca de uma hora e meia cada um. Quanto as 3 episódios que vi são muito bem construidos e trabalhados, talvez falte uma ênfase maior nas cenas mais "fortes", mas ainda assim é uma grande série policial.
Obs: O longa Den Som Draeber - Fortidens Skygge na realidade nada mais é do que o sexto e ultimo episódio do seriado, para finalizar a curta e excelente serie!
Sem muito oque dizer, como o Shimizu errou feio nesse, não que seja um filme ruuuuim, mas se comparado aos outros trampos do Shimizu esse ficou devendo e muito!
Disse um campônio à sua amada: "Minha idolatrada, diga o que quer Por ti vou matar, vou roubar Embora tristezas me causes mulher Provar quero eu que te quero..." ..."Se é verdade tua louca paixão Parte já e pra mim vá buscar De tua mãe, inteiro o coração..."
Realmente me surpreendeu, excelente, muito bom mesmo, quando os diretores brasileiros decidem seguir (se basear) o que é nosso o resultado tende a ser grandioso.
Uma mistura de "O Albergue" com "Jogos Mortais", bem mais simples, bem mais pobre, bem menos interessante, mas com algumas sequencias massa, algumas cenas bem "bonitas", mas é só!
Suspense/drama da melhor qualidade, produzido pelo Guillermo Del Toro, embora use alguns cliches, se trata de um filme muito bem construido, que consegue prender a atenção todo o tempo, deixando o melhor para o final, muito bom!!!
Das franquias asiaticas mais conhecidas pra mim essa é a melhor!
Só não confudam com a versão americana, muitos estão comparando como se fosse um remake, coisa que não é, só o primeiro filme foi um remake. Ringu 2 e O Chamado 2 (The Ring 2), são coisas completamente diferentes, e ambos foram dirigidos pelo Nakata, as estórias são totalmente diferentes.
A Centopéia Humana 3
2.0 433Esse deixa de lado um pouco as cenas e sequencias nojentas e grotescas muito frequente nos dois primeiros, sendo muito mais uma comédia sádica do que qualquer outra coisa (não que os outros dois tbm não sejam =P), me decepcionou um pouco (ou bastante), esperava algo mais chocante visualmente, ao menos como os anteriores, mas nesse quesito é o mais fraco dos três, mas por outro lado é completamente doentio graças a atuação insana do Dieter Laser, o filme todo vai nas costas dele e o cara deu show... insano!
Tom Six foi em um caminho diferente dos anteriores e ainda assim doutrinou nessa comédia sádica nonsense grotesca módafóca cheia de referencias e criticas.
[]´s
Deadgirl
2.7 146Apesar de não ser exatamente um primor, possuir alguns "buracos" e usar uma ideia já explorada por outros filmes, Dead Girl agrada pela atmosfera doentia criada e por algumas sequencias bem legais!
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KQue filme é esse?! coisa linda d+, como sempre Kim Jee Woon acertou em cheio, tenso, intenso, violento... tudo com o velho toque especial asiático, entrou fácil na lista dos preferidos, ainda mais com a atuação do senhor Min-sik Choi, a cada filme fico mais fã do cara, facilmente um dos melhores e mais intensos atores asiáticos.
Savaged
3.0 86Adoro filmes assim, existem milhares deles, sempre assisto e gosto, aquela família/amigos/grupos dementes que vivem afastados, perseguem e matam tudo e todos, mas estes não contavam com o "spirtu touro sentado"... hehehe é sempre divertido! (alguma cenas e sequencias são bem massa!)
[]´s
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KVai ai a opinião de alguém que NÃO leu o livro, somente analisando filme por filme, gostei bastante tanto da versão sueca quanto da versão americana, me agradou muito mais a forma como foi construída a versão sueca (mesmo que por algumas opiniões de leitores do livro tenha fugido da ordem cronológica) e o cuidado que tiveram com os personagens, eles conseguiram mostrar de uma forma convincente o drama individual de cada, sem contar que a Lisbeth foi mais explorada na versão sueca, por outro lado achei a versão americana, mais bem cuidada, mais abrangente, melhor dirigida, tecnicamente superior.
Se eu tivesse que escolher um, ficaria com a versão sueca, mas acho que fica mais pelo gosto de cada um, são dois excelentes filmes.
O que não tem como negar é que a Noomi Rapace humilhou como Lisbeth Salander, impossível comparar as atuações, fica até chato ver outra atriz no papel, mesmo a Mara tento feito um bom trabalho, mas não tem comparação.
(somente minha humilde opinião)
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraSegue a opinião de alguém que não leu o livro, somente analisando filme por filme, gostei bastante tanto da versão americana quanto da sueca, achei a versão americana, mais bem cuidada, mais abrangente, melhor dirigida, mas me agradou muito mais a forma como foi construída a versão sueca (mesmo que por algumas opiniões de leitores do livro tenha fugido da ordem cronológica)e o cuidado que tiveram com os personagens, eles conseguiram mostrar de uma forma convincente o drama individual de cada, sem contar que a Lisbeth foi mais explorada na versão sueca.
Se eu tivesse que escolher ficaria com a versão sueca, mas acho que fica mais pelo gosto de cada um, são dois excelentes filmes.
O que não tem como negar é que a Noomi Rapace humilhou como Lisbeth, impossível comparar as atuações, fica até chato ver outra atriz no papel, mesmo a Mara tento feito um bom trabalho, mas não tem comparação.
(é somente minha humilde opinião)
[]´s
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraEsse me surpreendeu bastante, achava que seria uma porcaria e foi o contrario, fez pouco uso dos clichês (oque é difícil acontecer hoje em dia) e conseguiu transcorrer de uma forma convincente, nada de muito espetacular, mas que não cai naquela mesmice de 99% dos filmes recentes do estilo. =P
OBS: Só não precisava de quase 2 horas né, com 30 minutos a menos dava pra contar a mesma estória sem perdas e sem tornar o filme um pouco cansativo em alguns momentos. =P
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraMais do mesmo.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraDepois de tanto enrolar, venci o medo da decepção e vi o tal "remake", e me surpreendi, muy bom mesmo, principalmente por não ser bem um remake, talvez por isso tenha gostado, tentaram seguir um caminho diferente e funcionou, ao menos pra mim.
Maaaaaaas Ash sempre estará no comando!
[]´s
Aqueles Que Matam: Sombras do Passado
3.6 9Existem 5 outros "filmes" que foram lançados em formato de serie de 5 episódios de cerca de uma hora e meia cada um. (que inclusive acaba de ser comprado por uma rede americana que fará um remake ou algo do tipo da serie, com o nome de Those Who Kill).
Na realidade esse longa nada mais é do que o sexto e ultimo episódio do seriado, para finalizar a curta e excelente serie!
Quem gostou desse procure os anteriores que vale muito a pena, infelizmente só consegui achar os 3 primeiros.
[]´s
Those Who Kill
3.8 2Sem duvida uma das melhores series que vi ultimamente, infelizmente ainda não consegui ver os 5 episódios, vi apenas os 3 primeiros (esta complicado achar o restante), são praticamente 5 longas metragem de cerca de uma hora e meia cada um.
Quanto as 3 episódios que vi são muito bem construidos e trabalhados, talvez falte uma ênfase maior nas cenas mais "fortes", mas ainda assim é uma grande série policial.
Obs: O longa Den Som Draeber - Fortidens Skygge na realidade nada mais é do que o sexto e ultimo episódio do seriado, para finalizar a curta e excelente serie!
[]´s
The Shock Labyrinth 3D
2.2 6Sem muito oque dizer, como o Shimizu errou feio nesse, não que seja um filme ruuuuim, mas se comparado aos outros trampos do Shimizu esse ficou devendo e muito!
[]´s
Amor Só de Mãe
4.0 144Disse um campônio à sua amada:
"Minha idolatrada, diga o que quer
Por ti vou matar, vou roubar
Embora tristezas me causes mulher
Provar quero eu que te quero..."
..."Se é verdade tua louca paixão
Parte já e pra mim vá buscar
De tua mãe, inteiro o coração..."
Realmente me surpreendeu, excelente, muito bom mesmo, quando os diretores brasileiros decidem seguir (se basear) o que é nosso o resultado tende a ser grandioso.
[]´s
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraTípico "terror teen americano", não fede, nem cheira, apenas diverte e só.
(não que apenas divertir seja algo ruim, até recomendo!)
[]´s
A Descendência
2.1 41Fraco, bem fraco, porem gostei de algumas poucas sequencias... mas nada que faça esse filme ser menos decepcionante e amador.
Ao menos como vi primeiro The Woman e fiquei no vácuo de como surgiu a tal “woman” esse primeiro ajuda um pouco a entender. (pero no mucho hehehe =P)
[]´s
A Mulher do Pântano
2.9 305 Assista AgoraBom filme, gosto da maneira como alguns diretores conseguem expor os problemas familiares(e/ou sociais) de uma forma nada convencional.
[]´s
Acesso Restrito
2.4 71 Assista AgoraUma mistura de "O Albergue" com "Jogos Mortais", bem mais simples, bem mais pobre, bem menos interessante, mas com algumas sequencias massa, algumas cenas bem "bonitas", mas é só!
O Orfanato
3.7 1,3KSuspense/drama da melhor qualidade, produzido pelo Guillermo Del Toro, embora use alguns cliches, se trata de um filme muito bem construido, que consegue prender a atenção todo o tempo, deixando o melhor para o final, muito bom!!!
OBS: Seu Barriga comanda! =P
As Senhoras de Salem
2.5 405O pior filme da vida do Rob Zombie, sem mais!
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraRuim, mas muito ruim... pior que bater na mãe!
[]´s
Água Negra
2.7 407Se o Nakata aprovou o remake, quem sou eu pra reprovar?!
Inferior a versão original, mas foi um dos melhores remakes americanos de filmes asiaticos!
[]´s
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraManual avançado com todos os detalhes de como se destruir com um grande classico! (2)
[]´s
O Chamado 2
2.9 61 Assista AgoraDas franquias asiaticas mais conhecidas pra mim essa é a melhor!
Só não confudam com a versão americana, muitos estão comparando como se fosse um remake, coisa que não é, só o primeiro filme foi um remake.
Ringu 2 e O Chamado 2 (The Ring 2), são coisas completamente diferentes, e ambos foram dirigidos pelo Nakata, as estórias são totalmente diferentes.
[]´s
Psicose
3.1 467 Assista AgoraAhhh é um remake aceitavel, vai !!! =P
[]´s