Olha, não sei como descrever esse filme já que passei metade dele de olhos fechados por medo, vou ter que assistir denovo, hahah O último filme que me assustou assim foi O Chamado.
No começo achei meio chato, mas depois gostei muito, o final foi imprevisível e surpreendente. Também mostrou que o Bale dá tudo de si pra fazer um personagem.
Sempre quis ver um filme com os dois juntos <3 Mark Whalberg tá em forma, Christian Bale interpretou muito bem um viciado em drogas, nem parece que é ele.
Me apaixonei pelo Xavier <3 Ele é tão bonzinho. Finalmente entendi o porquê do Magneto usar aquele capacete, sempre achei que era só pra ficar "style".
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraAchei que seria um filme beeem besteirol, mas me surpreendeu. Até me identifiquei com o protagonista em relação a algumas coisas
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraOlha, não sei como descrever esse filme já que passei metade dele de olhos fechados por medo, vou ter que assistir denovo, hahah
O último filme que me assustou assim foi O Chamado.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraNão gostei muito porque ainda não entendi, mas a trilha sonora é ótima e os efeitos também.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraMe sinto obrigada a assistir toda vez que passa na tv de tão lindo <3
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraNo começo achei meio chato, mas depois gostei muito, o final foi imprevisível e surpreendente. Também mostrou que o Bale dá tudo de si pra fazer um personagem.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraQuaaaase chorei com o final ):
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraSempre quis ver um filme com os dois juntos <3 Mark Whalberg tá em forma, Christian Bale interpretou muito bem um viciado em drogas, nem parece que é ele.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraAdorei a personagem da Jessica Chastain <3
Submarine
4.0 1,6KEnrolei bastante pra assistir o filme, mas valeu a pena.
Me identifiquei bastante com o protagonista, heh
O Último Rei da Escócia
4.0 594 Assista AgoraÓtimo filme. E dr. Garrigan: venha me examinar, seu lindo.
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraSó não gostei muito do final
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraAdorei o filme, bem imprevisível, cheio de plot twist. Sim, é surreal, e por isso mesmo é legal
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraAdorei! Não gosto muito de filmes de comédia mas gostei desse. principalmente por ser imprevisível.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraEsperava MUITO mais, já que o filme tem um elenco tão bom (Christoph Waltz, Orlando Bloom, Milla Jovovich, Mads Miekkelsen e tal)
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraTumnus <3
Totalmente Inocentes
1.9 467Apelativo.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraSó não curti o final.
Ben 10: Invasão Alienígena
2.3 113 Assista Agoraaushuashuahushuashuasuhash. Só digo isso.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMe apaixonei pelo Xavier <3 Ele é tão bonzinho. Finalmente entendi o porquê do Magneto usar aquele capacete, sempre achei que era só pra ficar "style".
Diário de um Adolescente
3.8 778 Assista AgoraAtuação muito boa do Leonardo. Merecia um oscar.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraI SEE... A RHINOCEROS
De Repente é Amor
3.6 1,1KBonitinho.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraAdorei a história. O Leonardo DiCaprio atuou muito bem (e tá muito gostoso nesse filme).
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraArnie <3