Achei o começo confuso, não entendi nada. Quase desisto quando vi que ia ter armas e vilão russo (maior clichê dos filmes de ação) O enredo me lembrou Edge Of Tomorrow, Source Code e um pouquinho de Arrival (filmes bem melhores q esse)
Detesto como pegam esse tipo de filme como exemplo de meritocracia, de "quem quer faz". O objetivo é mostrar como é extremamente difícil pra algumas pessoas conseguir o ESSENCIAL pra vida como água, comida e educação. Chorei muito e fiquei feliz no final, mas não tem nada de exemplar nisso, só vale como reflexão.
Sempre via umas cenas pela tv, mas só fui realmente assistir agora. As três horas de filme parece intimidante (peguei a versão estendida!) até que a história te prende no sofá.
Eu nunca falo palavrão, mas: CARALHOOOOOOOOOOOOOOO Adoro filmes sobre o tempo, espaço e conceitos físicos. Fazia um tempão que não via algo desse tipo, o último que vi foi Primer, que apesar da nota boa não gostei nem entendi. Esse me surpreendeu.
RAPAZ, eu sempre sonhei com um filme espacial com romance, mas esse não foi tão bom quanto esperava. Tem vários clichês hollywoodianos, não vi muita '"'química"" entre a Jennifer Lawrence e o Chris Pratt... Sem personalidade, foi difícil criar vínculo com os personagens, o mais legalzinho é o androide Arthur. Faltou intensidade, acabou não sendo nem um filme de sci fi, nem suspense, nem romance, nem drama, nem nada.
A nota seria uns 3.7. Nada demais. De novo, o filme só traz uma heroína mulher porque a história e os lugares me fizeram lembrar de Capitão América... O Capitão Steve e os outros 3 personagens eram bem mais carismáticos que a Diana, ainda por cima o plot twist foi bem nada a ver.
Bom filme, mas achei a personagem da Jennifer Garner um saco, super exagerada. Passei o filme todo pensando que ela tinha sofrido alguma coisa por causa da internet pra ser tão obcecada com segurança daquele jeito.
Uau, a Cameron Diaz tá irreconhecível. Esperava bem menos do filme, me surpreendi! A história é bem interessante e foi bem desenvolvida, acho que agora amo o Spike Jonze ainda mais.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista Agoraeu odeio esse filme ele me faz chorar tanto
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraAchei o começo confuso, não entendi nada. Quase desisto quando vi que ia ter armas e vilão russo (maior clichê dos filmes de ação)
O enredo me lembrou Edge Of Tomorrow, Source Code e um pouquinho de Arrival (filmes bem melhores q esse)
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Detesto como pegam esse tipo de filme como exemplo de meritocracia, de "quem quer faz". O objetivo é mostrar como é extremamente difícil pra algumas pessoas conseguir o ESSENCIAL pra vida como água, comida e educação.
Chorei muito e fiquei feliz no final, mas não tem nada de exemplar nisso, só vale como reflexão.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 841 Assista Agorafuén..... achei fraco...
confesso que nao prestei muita atençao porque assisti com o menino que gosto do meu lado e perdia o foco do filme olhando pros olhos dele
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraAMIGOS, QUE CENA DE BATALHA HEIN???
Adoro a relação entre o Gimli e Legolas. É um alívio cômico não forçado.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraSempre via umas cenas pela tv, mas só fui realmente assistir agora. As três horas de filme parece intimidante (peguei a versão estendida!) até que a história te prende no sofá.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista Agoracarai muito ruim
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraEu nunca falo palavrão, mas: CARALHOOOOOOOOOOOOOOO
Adoro filmes sobre o tempo, espaço e conceitos físicos. Fazia um tempão que não via algo desse tipo, o último que vi foi Primer, que apesar da nota boa não gostei nem entendi. Esse me surpreendeu.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraRAPAZ, eu sempre sonhei com um filme espacial com romance, mas esse não foi tão bom quanto esperava. Tem vários clichês hollywoodianos, não vi muita '"'química"" entre a Jennifer Lawrence e o Chris Pratt... Sem personalidade, foi difícil criar vínculo com os personagens, o mais legalzinho é o androide Arthur.
Faltou intensidade, acabou não sendo nem um filme de sci fi, nem suspense, nem romance, nem drama, nem nada.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraA nota seria uns 3.7.
Nada demais. De novo, o filme só traz uma heroína mulher porque a história e os lugares me fizeram lembrar de Capitão América... O Capitão Steve e os outros 3 personagens eram bem mais carismáticos que a Diana, ainda por cima o plot twist foi bem nada a ver.
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
3.0 183 Assista Agora"Filme de ação com um careca calado e fodão salvando uma mulher bonita
e forjando sua morte pra fugir da máfia, indicando que o filme vai ter uma sequência"
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraBem clichezão, o romance entre os dois é enfiado pela goela de quem assiste... Mas como todo mundo abaixo disse, o bom é a trilha sonora <3
Paixão Suicida
4.0 233Adorei a atmosfera do filme, bem surreal e com personagens engraçados :)
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraA Claire é mais uma maniac pixie girl, parece uma mistura de romance hollywoodiano com filme indie. Tava achando bem chato até a cena
do funeral em que tudo pega fogo
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraFilme muito bem aproveitado.
Poderia ter acabado no momento que ele se matou, ou quando ele contou tudo pra ela, mas o roteiro foi bem criativo até o final :)
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMuito bom, tenho até medo de que nunca mais outro filme de ação me impressione desse jeito!
Homens, Mulheres & Filhos
3.6 669 Assista AgoraBom filme, mas achei a personagem da Jennifer Garner um saco, super exagerada. Passei o filme todo pensando que ela tinha sofrido alguma coisa por causa da internet pra ser tão obcecada com segurança daquele jeito.
Para Sempre Lilya
4.2 865Filme emocionante, fala sobre coisas que ninguém vê (ou fala). <3
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraPensei que o filme seria igual a Lolita, mas estava enganada. É muito bom! Engraçado e dramático na medida certa.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agoraassim n tem como defender
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraUau, a Cameron Diaz tá irreconhecível. Esperava bem menos do filme, me surpreendi! A história é bem interessante e foi bem desenvolvida, acho que agora amo o Spike Jonze ainda mais.
Dirty Girl
3.7 326Bem legalzinho, me lembrou aqueles filmes teen que alugava na locadora, heheh (:
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraSério?
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agorameu deus
eu queria que as musicas desse filme fossem água pra eu poder beber e tê-las dentro do meu corpo