Tô acostumada a ver o Christoph Waltz como vilão e até estranhei ele sendo bonzinho. Sempre neguei ver os filmes do Tarantino por achar que era só sangue, violência e uma história vazia, mas calei a boca depois de ver Django e Bastardos Inglórios.
Achei meio confuso no começo mas com o tempo fui gostando da ordem dos acontecimentos. Lindo demais <3 Eu queria conseguir descrever o que senti durante/depois do filme, mas realmente tô sem palavras.
Pensei que seria tipo "Crepúsculo" mas me enganei. O filme não é de romance, é mais ação, gostei do perfil dos personagens e da história. KATNISS ASS-KICKER.
Adorei o filme, até que ficou fiel ao livro. O Charlie é um fofo e o Patrick é engraçado. Gostei dos diálogos, do roteiro e principalmente da trilha sonora ♥
Até que gostei, os efeitos em 3D não foram muitos. Gostei bastante do elenco (THE ROCK, NÉ) e adorei a atuação do carinha que fez o Storm Shadow. BEM melhor que o primeiro.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTô acostumada a ver o Christoph Waltz como vilão e até estranhei ele sendo bonzinho. Sempre neguei ver os filmes do Tarantino por achar que era só sangue, violência e uma história vazia, mas calei a boca depois de ver Django e Bastardos Inglórios.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KAchei o filme muito bonito e engraçadinho. Me identifiquei com os dois personagens até.
Filha das Sombras
2.3 266 Assista AgoraChato e entediante. A história não é coerente.
Quatro Irmãos
3.5 271 Assista AgoraAdorei o filme. TE AMO, JACK
Morada do Perigo
2.3 102Uma bosta
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraAchei meio confuso no começo mas com o tempo fui gostando da ordem dos acontecimentos. Lindo demais <3 Eu queria conseguir descrever o que senti durante/depois do filme, mas realmente tô sem palavras.
Diamante de Sangue
4.0 966 Assista Agoraleo dicaprio eu te amo
Happy Feet: O Pingüim
3.2 548 Assista AgoraAdorei esse filme, principalmente a trilha. Roubei (mas devolvi depois) o dvd pra poder assistir.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraSempre adorei esse filme. FOUR FOR GLEN COCO <3
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraFilme ruim, só gostei do final e da morte da Olivia
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraSó gostei da trilha e da Olivia Wilde aquela gostosa
O Galinho Chicken Little
3.0 356 Assista AgoraPrimeiro filme que assisti no cinema, haha
Alvin e os Esquilos
2.8 575 Assista AgoraVoz irritante
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraPura bosta e enrolação
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraSó gostei de Radiohead tocando no final, mas o filme é interessante
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KMelhor que Centopéia Humana. Se objetivo era chocar conseguiu.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KMassa
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraAmei esse, achei bonitinho e gostei da trilha <3
2012
2.6 3,3K Assista AgoraEu esperava MUITO mais desse filme, só gostei dos efeitos
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraPrimeiro filme em 3D que assisti. Ele é lindo, gostei muito do Cheshire Cat.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraDeixou a desejar, eu esperava mais desse filme ): o primeiro foi o melhor
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraPensei que seria tipo "Crepúsculo" mas me enganei. O filme não é de romance, é mais ação, gostei do perfil dos personagens e da história.
KATNISS ASS-KICKER.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAdorei o filme, até que ficou fiel ao livro. O Charlie é um fofo e o Patrick é engraçado. Gostei dos diálogos, do roteiro e principalmente da trilha sonora ♥
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraAté que gostei, os efeitos em 3D não foram muitos. Gostei bastante do elenco (THE ROCK, NÉ) e adorei a atuação do carinha que fez o Storm Shadow. BEM melhor que o primeiro.