Alguns atores secundários são péssimos, como a menina que interpreta a Karina (Isabela Guasco). Mas a história e a suavidade da abordagem do tema se sobressaem pra fazer deste um ótimo filme.
Drama simples, sensível, uma reflexão sobre a velhice, Filme meio parado, com sensibilidade e pitadas de humor, do jeito que eu gosto e que me encanta. Estou feliz comigo mesmo por ter assistido.
Tarantino com Christoph Waltz de novo, os dois são fodas... Aliás, o elenco todo é muito competente, com ótimos nomes e atuações. Django ( the D is silent), the big troublemaker!!
O filme tentou dar vida a 2 dramas diferentes e que um ajudava o outro, mas só tentou msm, pq no final soh o drama da garota se sobresaiu... deve ser por isso que o filme tem esse nome... Mas vale a pena assitir!
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraDeveria se chamar Rihome! kkk Adorei a animação, simples e divertida. Trilha sonora boa, tem a Riri né? Preciso falar que curto ela? haha
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraAlguns atores secundários são péssimos, como a menina que interpreta a Karina (Isabela Guasco). Mas a história e a suavidade da abordagem do tema se sobressaem pra fazer deste um ótimo filme.
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraDrama simples, sensível, uma reflexão sobre a velhice, Filme meio parado, com sensibilidade e pitadas de humor, do jeito que eu gosto e que me encanta. Estou feliz comigo mesmo por ter assistido.
Queda Livre
3.6 591E o final é aquele de sempre... Incógnita!
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraE o lesbianismo platônico...
Camisinha Assassina
3.1 283É um treshão querendo ter uma grande lição... hauahua engraçado d+!!
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraA composição teatral e montagem das cenas foi magnífica, fora o figurino é claro!
Lincoln
3.5 1,5KAdorei a atuação do Tommy Lee Jones! xD
Argo
3.9 2,5KAh, regular apenas, não me convenceu.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraParado, com começo, meio e fim, sem tempos psicológicos... Gostei! xD
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KBem simples, mas me encantou. Mas dou um desconto pq adoro filmes de drama! xD
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraHelena Bonhan Carter e Anne Hathaway minhas preferidas, eu que não sou muito fã de musicais aguentei por elas! hauahuahu
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino com Christoph Waltz de novo, os dois são fodas... Aliás, o elenco todo é muito competente, com ótimos nomes e atuações. Django ( the D is silent), the big troublemaker!!
Temple Grandin
4.3 336 Assista AgoraHistória legal, nos faz pensar como a mente humana é incrível! Fora, que o filme não é um drama pesado e carregado. xD
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KO que fizeram com a cara do Joseph Gordon-Levitt pra parecer com um Bruce Willians young foi meio estranho... HAHA
Nada É Para Sempre
3.6 191 Assista AgoraRealmente, o Oscar de fotografia foi merecido e foi muito legal ver o Joseph Gordon-Levitt novinho! haha
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Boa atuação do Riley, principalmente nas interpretações das danças do Curtis...
Bom filme, recomendo!!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraTentou renovar, mas naum conseguiu ser tão bom qto os anteriores... Sorte q tem Johnny Deep pra salvar, neh?!
Loucuras de Carnaval
2.6 76Besteirol neh... dizer mais o q?!
Dirty Girl
3.7 326O filme tentou dar vida a 2 dramas diferentes e que um ajudava o outro, mas só tentou msm, pq no final soh o drama da garota se sobresaiu... deve ser por isso que o filme tem esse nome... Mas vale a pena assitir!
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraPerfeito para aquele dia chuvoso e chato... Engraçado.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraMussum sobre o filme: "Prometheus, agora tem q cumpriris!" hahaha... soh pra descontrair
Mais do Que Você Imagina
2.7 158Pastel grande! haha
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraO começo eh muito bom! Trilha sonora excelente. Mas convenhamos q a história eh bem fraquinha e desinteressante!