O amor e o desamor ao extremo. Às vezes me sinto como Cindy, às vezes me sinto como Dean. Acho que todos (ou pelo menos a maioria) que já tiveram um relacionamento, tiveram sensações semelhantes às retratadas. As sensações que cada personagem causa em cada um de nós, essa é a beleza do filme.
Polytechnique é do tipo que filme que quando vc termina de assistir, sai com aquela sensação de "nossa, como isso pode acontecer?". O filme em preto e branco deixa as cenas ainda mais tensas.Excelente filme!
Alphas (2ª Temporada)
3.9 35Saudades. Entrei na série totalmente. Fui absorvido pelos personagens e suas histórias.
Alphas (1ª Temporada)
3.6 70Personagens fantásticos e intensos. História bem mais para a realidade do que ficção. Deixou saudades, muitas.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraO amor e o desamor ao extremo. Às vezes me sinto como Cindy, às vezes me sinto como Dean. Acho que todos (ou pelo menos a maioria) que já tiveram um relacionamento, tiveram sensações semelhantes às retratadas. As sensações que cada personagem causa em cada um de nós, essa é a beleza do filme.
Ciao
3.5 53Filme simples e tocante :)
Yankee Zulu
3.6 20Ri muito!
Politécnica
4.0 197Polytechnique é do tipo que filme que quando vc termina de assistir, sai com aquela sensação de "nossa, como isso pode acontecer?". O filme em preto e branco deixa as cenas ainda mais tensas.Excelente filme!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraTédio.
A Trilha
3.2 773Gosto da Milla, mas não gostei muito do filme.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraAdorei!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMe conquistou :D
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraA cena ao som de "Dancing Queen" para mim foi marcante!
Ótimo!
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KÉ perturbador,cabe a você acreditar!
A Vida Secreta das Palavras
4.1 247 Assista AgoraDo tipo de filme que te faz refletir!
A Cidade dos Amaldiçoados
3.1 352 Assista AgoraAdorava esse filme quando era criança!
Christine, O Carro Assassino
3.3 671 Assista AgoraMarcante na minha infância!
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraTem seus momentos terror e seus momentos comédia.
Ah, me fez fica com pena da protagonista =/
Vírus
2.6 693To louco pra ver!
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Queroo muitooo ver!
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraQuero muitooooo ver!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraQuero ver. Elenco foda demais. *-*[2]
O Presente
4.0 344Emocionante
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraAs mulheres do Tarantino são sempre fodonas! :)[+1]
Meu Cachorro Skip
3.9 236 Assista AgoraUm dos pouquíssimos filmes sobre um cão que vale apena assistir. [2]
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraO melhor da serie [4]