eu acho q outros filmes já contaram histórias de relacionamentos (não apenas de amor) com muito mais comprometimento do que esse filme. eu concordo que as atuações sejam ótimas.. mas não me passou nada.
quase que passei minha vida sem assistir esse filme, tudo pq os 10 min iniciais quase me mataram de agonia. mas graças, eu vi ele todo. excelente, incrível!
Noé
3.0 2,6K Assista Agoraque filme idiota!
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475Fiquei impressionada com a atuação do Paul Rudd.
Eu, Mamãe e os Meninos
3.7 162 Assista AgoraComo não amar?
Fazer um filme incrível com sua própria historia é para poucos.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAhhh, não vale.. me ganhou pelo fim.
The National <3
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraarrasou!
excelente tal qual o livro.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista Agoraeu acho q outros filmes já contaram histórias de relacionamentos (não apenas de amor) com muito mais comprometimento do que esse filme. eu concordo que as atuações sejam ótimas.. mas não me passou nada.
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista Agoracomo não esperava nada do filme, gostei.
o assalto mais sem noção.. hahha
muitas coisas sem noção.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Super!
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778sei lá, woody allen sempre tem algo a transmitir, mas sei lá mesmo. esse filme não conseguiu me cativar.
Caindo no Mundo
3.6 96 Assista Agoraa única estrela faltando é pela obviedade do fim. é um ótimo filme, sobre a realidade de uma época e sociedade.
A Mentira
3.6 2,2K Assista Agoraadorei ela não ser mais uma dessas personagens fraquinha desse tipo de comédia.
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agoraé fato, tem que assistir legendado.
muito bom!
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista Agorame diverti mt com o SJ!
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista Agoraqueria mt ver e não me decepcionou.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista Agoraolhei, achei que ia ser uma me...
mas gostei, eu ri, então gostei.
Nanny McPhee e as Lições Mágicas
3.3 365 Assista Agoraessa nanny McPhee é exibicionista demais.
mas ainda tem sua magia.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1K"eu nunca joquei nos Yankees!"
divertidíssimo.
bem melhor que 'vicky cris...'
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista Agoraquero ver de novo.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agoraadorei. o que estragou é que eu já sabia o final por intuição.
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraMeryl Streep está INCRÍVEL!
ela foi a cereja do bolo.
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista Agoraótimo filme nacional, ótimas atuações.
recomendo!
Shine - Brilhante
4.0 144emocionante.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2Kquase que passei minha vida sem assistir esse filme, tudo pq os 10 min iniciais quase me mataram de agonia. mas graças, eu vi ele todo.
excelente, incrível!
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista Agorapra mim o castelo animado continua sendo o melhor.
mas concordo que ele soube retratar o amor puro e inocente como ninguém.