Eu gosto muito da serie mas esse filme foi um pouco decepcionante.O começo é um pouco chato toda aquela falaçao sobre projetos militares do governo e as pesquisas cientificas, mas depois que ele encontra a doutora fica mais parecido o clima dos anteriores, embora a ação desse filme seja inferior aos outros.o filme é bom, se não comparado com os outros.Torço pra continuação seja melhor.
Eu gostei desse filme e foi um bom remake.Quando vi quem era o diretor achei q ia decepcionar nao nos efeitos mas na historia mas ate q a historia foi boa e as cenas de ação foram otimas deu vontade de assistir o anterior denovo.
É um filme mediano não acrescenta nada aos filmes de ação já existentes o unico diferencial é q eles disseram q é baseado em fatos reais.Pra mim o destaque desse filme é o clive owen q foi otimo interpretando o vilão, pois robert de niro ficou apagado mesmo tendo mandado muito bem.
Incrivel sem duvida, não acho melhor q a trilogia senhor dos aneis, mas ainda assim é espetacular as cenas de guerra eram q eu sentia mais faltae foram muito legais. Foi bom rever esses personagens novamente juntos numa grande aventura com ação, lições de amizade e superação.Estou muito ansioso pelos proximos.
Muito bom, o melhor dessa nova era do james bond, mas o vilão que o javier interpretou foi muito show parece uma "versao james bond" do coringa, ficou legal.
Voltou a ter o clima q tinha no 1 e no 2 mas mudaram algumas coisas como agora os equipamentos , antes infgaliveis, agora vivem dando defeito ate a maquina de "essa mensagem se destruira em 5 segundos", muito bom esse toque e a ação melhorou tambem.
Esse filme tinha tudo ´pra ser uma obra de arte mas erraram na hora de escolher os que iam montar o filme e deu no que deu: um fracasso.O roteiro é patetico mesmo tendo uma base tão boa pra fazer uma historia, mas o pior foiu o diretor esse cara realmente tem muito o q aprender com relação a cinema.Uma pena terem tratado essa histroria q daria um ótimo filme com tanto desleixo.
Eu ate gostei pois os zumbis tiveram mais participações porque pra mim os zumbis sempre foram a graça do filme, o destaque, pois ultimamente eles perderam espaço e isso eu não gostei parece q no proximo vai ter maior participaçao deles é ver pra crer.
Eu gosto dessa saga mas tenho receio que comece a parecer com residente evil por enquanto ainda não mas nos proximos. Espero que nao aconteça dos lycans deixarem de ser os inimigos centrais para serem os humanos pois se acontecer a historia se perdeu, mas ou menos como resident evil em q os zumbis perderam muito espaço na historia fazendo com q perdesse um pouco da sua essencia.
Esse filme é interessante mas não é uma daquelas animações que tem uma grande lição de moral inovadora no final como outras animaçoes da disney mas tem muita comedia e ação no climax do filme.A parte de fantasia do roteiro é que mais decepciona por ser muito vago e resumido.
Sensacional, sem duvida essa trilogia vai ficar marcado na historia do cinema o que o nolan fez com esses filmes foi genial.Tine receio que a historia diminuisse na qualidade nesse filme(geralmenete acontece nas continuações de grandes filmes com grandes bilheterias)mas nao aconteceu com o batman a historia é nuito bem feita e completa.Fico em duvida en escilher o melhor, pra mim esse supera o 2º em alguns pontos e o 2º supera esse em outros.Eu preferia queo coringa fossse o vilao do 3º flme e terminaria com batman enfrentando seu maioe inimigo, mas cerreriamos o risco de não ver heath fazendo o vilão e que seria uma pena.Otimo filme.
Não há duvidas que essa historia é melhor, a historia está mais fiel aos hq's não pelo enredo mas pelo clima, o jeito de magir do peter(por exemplo ele faz piadas enquanto luta com os bandidos atributo marcante no hq que não tinha na trilogia de raimi) fora a atmosfera mais jovem que deram já q nesse ele é um adolescente e tal.O problema do filme se refere a historia do vilão que não foi muito bem entendida por mim uma coisa meio confusa mas enfim o filme é ótimo e essa trilogia promete superar de longe a anterior.
Eu gostei desse filme a historia foi um pouco mal aproveitada e em algumas cenas as coisas são convenientes demai pro personagem, mas é um bom filme que vale a pena ser visto.
Foi melhor que o primeiro só faltou desenrolaer um pouco a historia ,aprimora-la mais.A maior parte dos dialogos não dura cinco minutos e muitas vezes parece que o roteiro foi faeiot com certo desleixo + vale o entretenimento
Excelente filme como ja era de se esperar o começo é legal com um clima de tensão entre eles e so depois eles começam a trabalhar juntos.Os efeitos e as cenas de ação nem se falam estão perfeitos.
Estava esperando parecido com Constantine mas não foi.Ahistoria foi mal aproveitada, as cenas de açãosão bem silmples e tem comedia demais as vezes ate cansa, é apenas um bom entretenimento, nada mais.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraEu gosto muito da serie mas esse filme foi um pouco decepcionante.O começo é um pouco chato toda aquela falaçao sobre projetos militares do governo e as pesquisas cientificas, mas depois que ele encontra a doutora fica mais parecido o clima dos anteriores, embora a ação desse filme seja inferior aos outros.o filme é bom, se não comparado com os outros.Torço pra continuação seja melhor.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraEu gostei desse filme e foi um bom remake.Quando vi quem era o diretor achei q ia decepcionar nao nos efeitos mas na historia mas ate q a historia foi boa e as cenas de ação foram otimas deu vontade de assistir o anterior denovo.
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraÉ um filme mediano não acrescenta nada aos filmes de ação já existentes o unico diferencial é q eles disseram q é baseado em fatos reais.Pra mim o destaque desse filme é o clive owen q foi otimo interpretando o vilão, pois robert de niro ficou apagado mesmo tendo mandado muito bem.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraIncrivel sem duvida, não acho melhor q a trilogia senhor dos aneis, mas ainda assim é espetacular as cenas de guerra eram q eu sentia mais faltae foram muito legais. Foi bom rever esses personagens novamente juntos numa grande aventura com ação, lições de amizade e superação.Estou muito ansioso pelos proximos.
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraMuito legal melhor que os filmes com atores reais na minha opiniao esse e o degeneração são os melhores.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMuito bom, o melhor dessa nova era do james bond, mas o vilão que o javier interpretou foi muito show parece uma "versao james bond" do coringa, ficou legal.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraVoltou a ter o clima q tinha no 1 e no 2 mas mudaram algumas coisas como agora os equipamentos , antes infgaliveis, agora vivem dando defeito ate a maquina de "essa mensagem se destruira em 5 segundos", muito bom esse toque e a ação melhorou tambem.
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KEsse filme tinha tudo ´pra ser uma obra de arte mas erraram na hora de escolher os que iam montar o filme e deu no que deu: um fracasso.O roteiro é patetico mesmo tendo uma base tão boa pra fazer uma historia, mas o pior foiu o diretor esse cara realmente tem muito o q aprender com relação a cinema.Uma pena terem tratado essa histroria q daria um ótimo filme com tanto desleixo.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEu ate gostei pois os zumbis tiveram mais participações porque pra mim os zumbis sempre foram a graça do filme, o destaque, pois ultimamente eles perderam espaço e isso eu não gostei parece q no proximo vai ter maior participaçao deles é ver pra crer.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraEu gosto dessa saga mas tenho receio que comece a parecer com residente evil por enquanto ainda não mas nos proximos. Espero que nao aconteça dos lycans deixarem de ser os inimigos centrais para serem os humanos pois se acontecer a historia se perdeu, mas ou menos como resident evil em q os zumbis perderam muito espaço na historia fazendo com q perdesse um pouco da sua essencia.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraEsse filme supera o primeiro em ação e efeitos no resto é muito inferior de veriam ter deixado só o primeiro mesmo.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraEsse filme é interessante mas não é uma daquelas animações que tem uma grande lição de moral inovadora no final como outras animaçoes da disney mas tem muita comedia e ação no climax do filme.A parte de fantasia do roteiro é que mais decepciona por ser muito vago e resumido.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSensacional, sem duvida essa trilogia vai ficar marcado na historia do cinema o que o nolan fez com esses filmes foi genial.Tine receio que a historia diminuisse na qualidade nesse filme(geralmenete acontece nas continuações de grandes filmes com grandes bilheterias)mas nao aconteceu com o batman a historia é nuito bem feita e completa.Fico em duvida en escilher o melhor, pra mim esse supera o 2º em alguns pontos e o 2º supera esse em outros.Eu preferia queo coringa fossse o vilao do 3º flme e terminaria com batman enfrentando seu maioe inimigo, mas cerreriamos o risco de não ver heath fazendo o vilão e que seria uma pena.Otimo filme.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraNão há duvidas que essa historia é melhor, a historia está mais fiel aos hq's não pelo enredo mas pelo clima, o jeito de magir do peter(por exemplo ele faz piadas enquanto luta com os bandidos atributo marcante no hq que não tinha na trilogia de raimi) fora a atmosfera mais jovem que deram já q nesse ele é um adolescente e tal.O problema do filme se refere a historia do vilão que não foi muito bem entendida por mim uma coisa meio confusa mas enfim o filme é ótimo e essa trilogia promete superar de longe a anterior.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraEu gostei desse filme a historia foi um pouco mal aproveitada e em algumas cenas as coisas são convenientes demai pro personagem, mas é um bom filme que vale a pena ser visto.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraFoi melhor que o primeiro só faltou desenrolaer um pouco a historia ,aprimora-la mais.A maior parte dos dialogos não dura cinco minutos e muitas vezes parece que o roteiro foi faeiot com certo desleixo + vale o entretenimento
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraExcelente filme como ja era de se esperar o começo é legal com um clima de tensão entre eles e so depois eles começam a trabalhar juntos.Os efeitos e as cenas de ação nem se falam estão perfeitos.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraO filme é bomm só que as vezes cai em alguns cliches mas a historia é bem legal vale apena ver.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraPerdeu um pouco o ritmo as mortes ainda são interessantes mas estava na hora de encerrar mesmo.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraSuperou e muito minhas expectativas a historia é muito boa as cenas de ação são otimas e o elenco foi incrivel, muito bom mesmo.
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraApenas um bom entretenimento e nada mais.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361 Assista AgoraEstava esperando parecido com Constantine mas não foi.Ahistoria foi mal aproveitada, as cenas de açãosão bem silmples e tem comedia demais as vezes ate cansa, é apenas um bom entretenimento, nada mais.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraSuperou minhas expectativas o roteiro ébem feito, bem inteligente, só achei meio curto enão exploraram tanto o eredo mas ainda assim é legal.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraÒtimo filme sem duvida superou e muito o primeiro filme( que ja era bom)a historia é ainda mais inteligente, o vilão é melhor, enfim muito bom.
Só o que não gostei foi a morte da Irene.