Paty
(🇧🇷 BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Paty
    2 semanas atrás

    Se dependesse de mim, a grávida já tinha virado comida de tubarão desde o início. Tô dizendo, humpf

  • Paty
    2 meses atrás

    Dor, esse sim é um filme de dor real. A voz de Hind Rajab tirou a minha voz, a minha paz, a minha esperança, porque o mais cruel dos inimigos sabe que quando um ser inocente clama, cessa-se fogo. Mas, o que esperar de senhores da guerra? E dos piores, daqueles que acham que crianças são inimigos futuros em potencial e se puder, extermine. Nada mais pode ser dito, o filme vai desde o horror da carnificina em Gaza até a impotência de salvação, isso tudo sem mostrar o sangue explícito, apenas a dor explícita e real do medo, do desespero, do clamor pela voz em busca de salvação. Direção competente, imagens e vozes se entrecruzam na realidade e na retratação fictícia desta , feita por ótimos intérpretes, sentimos a tensão, acreditamos que em tempo real tudo acontece de forma autêntica, triste, dilacerante.

    editado
  • Paty
    2 meses atrás

    Uma história cheia de dor, mas que não pude sentir, pois me pareceu forçada a isso, não soou espontânea. Fácil se identificar com perdas familiares, ausências, preconceitos, egoísmos, risos, dores, sacrifícios, tudo envolto a natureza, ao bruto, a solidão, ao abandono. Mulheres fortes, homens sensíveis, ou não. Mulheres generosas, homens egoístas, ou não. Tudo aqui, mas tudo sem profundidade.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/