Jacqueline
31 years
Itapira - SP (🇧🇷 BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Jacqueline
    9 anos atrás

    Ainda acho o 1° melhor :)

  • Jacqueline
    9 anos atrás

    Adorei o filme, posso dizer que as cenas engraçadas deixam aquele ar de que está tudo perfeito.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Apesar dele escolher morrer, cada palavra que ele disse faz sentido. Ninguém sabe o que se passa na cabeça de cada um!

  • Jacqueline
    11 anos atrás

    Lindo!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Que final triste, sério! até achei que tava perfeito de mais, quando de repente, acontece isso ):

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Filmow 14 anos atrás

    Pessoal…

    O Oscar 2012 está chegando, e nós do Filmow resolvemos fazer um bolão para vocês usuários. E é claro que o vencedor não irá sair de mãos abanando, iremos dar um iPad 2 para o primeiro colocado.

    Então não perca essa chance, é só entrar na pagina do bolão, fazer o seu cadastro e já começar a dar os seus palpites.

    http://filmow.com/bolao-do-oscar/

    Participe e boa sorte.

  • Delvan 14 anos atrás

    Ensaio sobre a cegueira vi ontem, não me agradou, esperava que fosse ter reflexões por trás do filme, me decepcionei!!!