Últimas opiniões enviadas
Série legal mas com muitos problemas, principalmente de roteiro e construção de personagens.
Jennifer Connelly como Melanie é a melhor coisa da série, ela tá SENSACIONAL!
A personagem Josie é INSUPORTÁVEL, nutri tanto ódio por ela que cheguei a pular cenas com ela.... mas não creio que seja culpa da atriz
O Daveed Diggs é um bom ator, mas seu personagem é dramaturgicamente mau construído
Adoro a Till, acho interessante a Ruth
1001 vagões? Nem a pau, temos a sensação de ter no máximo uns 50, não sei se é culpa de baixo orçamento ou o que, mas a série perde muito nisso, tem poucos cenários e tudo acontece nesses mesmos poucos cenários.
Que sufoco, literalmente passei um suador vendo esse filme, sou muito fã do gênero mas fazia muito tempo que não me surpreendia e sentia medo real, eu cheguei a tapar os olhos em alguns momentos, quase não dava pra respirar. Atuações impecáveis, trilha sonora incrível e que vai muito contra ao que normalmente fazem em filmes de terror, utiliza bem os silêncios, e o melhor de tudo não se apega em jump scares pra sobreviver. Como faz pra dormir agora?
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
como poe isso pra funcionar
Na verdade são só os monstros. Tipo, o filme faz tu ser criança de novo do início ao fim e relembra todos os sentimentos vividos naquela época, é bem cativante.
Óh, o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=nZGh5s4aU5w&feature=player_embedded
Me surpreendi muito com os comentários aqui, certamente um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos, aliás fazia tempo que um filme não me trazia essa sensação (inclusive comentar aqui fazia anos que não fazia hehehe). Eu queria esquecer o filme só pra ver de novo (sim, nesse nível). Eu adoro o humor, a criatividade, o terror. Depois desse filme eu fui atrás de saber mais do diretor e assisti "noites brutais" e sem saber que era impossível foi lá e fez: eu amei ainda mais!!!!! E agora eu tô nessa "ressaca" querendo esquecer esses dois filmes pra ver de novo e buscando incansavelmente algo que me cause a mesma sensação kkkkkkkkkk genteeeee sério. Tem um humor me gusta demais! Vale a pena, assistam!