Últimas opiniões enviadas
Sobre a Tara: fim inevitável, o Jax não errou quando disse que não a obrigou a nada, inclusive lembro dele dispensando ela e ela implorando pra ficar, ela quis muito ficar com ele, quis muito ter um filho dele, quis muito ser a mulher dele, quis muito tudo isso até perceber que não queria mais, e aí começa o dramalhão gigantesco da Tara que eu sinceramente dispenso, então, não senti essa morte, achei até que demorou....
Termino a temporada odiando muito todo mundo e só, que acabe logo, minha ruína é não conseguir abandonar nenhuma série tendo chegado tão longe mas não aguento mais esse universo de SOA, tá me fazendo mal.
Reassistindo depois de adulta me surpreendi com o quão novos são esses dois, principalmente o Jack, um menino… maldita Rose espaçosa, existiam 53783 possibilidades de ficarem os dois em cima dessa tábua, nunca me conformarei.
E que tristeza é não viver numa realidade ou tempo onde amores assim são possíveis, ainda bem que a arte existe, ainda bem que esse filme existe.
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
A sensação que tenho é a de que os criadores da série pensaram desde o começo no CONCEITO Red John, mas não na PESSOA, e percebendo que foram longe demais na idealização, resolveram acabar com tudo de uma vez e logo no começo da temporada, pra que não houvesse tempo pra questionamentos. Algo como: “blz blz, esse é o assassino, não perguntem muito, já deu desse assunto, bora seguir em frente que estamos com ideias melhores pela frente”.
Uma mente como a do Red John, capaz de mover todo o tabuleiro da série, sempre à frente de todos, com olhos e ouvidos em todo lugar, deveria ser brilhante, genial, maquiavélica... alguém poderoso, manipulador, sagaz, mais inteligente do que o próprio mentalista. Não faz sentido alguém assim ser só o xerife mequetrefe e esquecível de lugar nenhum... simplesmente não faz.
São tantas pontas soltas, tanta ausência de explicação, se eu pudesse definir como me sinto... me sinto lesada. E então, como se não bastasse, a equipe é desmontada, o ambiente é mudado, pessoas novas são adicionadas, a dinâmica é alterada. A sensação é a de que não estou mais vendo a mesma série.
E pra cravar fundo a adaga porque tristeza pouca é bobagem
Jane e Lisbon como casal? Meio esquisito, meio nojento. Tô igual o Cho: eles não são tipo irmãos? Nada nunca indicou isso entre os dois (romance). Sempre foi uma boa e sólida amizade. Parece mais uma medida desesperada do que qualquer outra coisa. Ainda bem que a série está caminhando para o fim, não tinha mesmo pra onde ir.