Últimas opiniões enviadas
Fui ao cinema com uma expectativa extremamente baixa por dois motivos: a crítica do público e pq não gostei de O Lado Bom da Vida, mas me surpreendi positivamente! É um filme muito bom, com uma evidente homenagem à Scorsese, atuação excelente, trilha sonora interessante e um roteiro inteligente, embora deixe algumas pontas importantes soltas, figurino propositalmente estilizado! Superestimado pela crítica especializada e pelas 10 indicações ao Oscar? Sem dúvida, pra mim não merece ganhar em nenhuma categoria, inclusive a de atriz coadjuvante, que mais uma vez, assim como o filme anterior de O. Russel, esta sendo privilegiada por ser a queridinha de Hollywood e por não ter nenhum papel/atriz tão espetacular nos últimos anos em Hollywood! Mas vale a pena conferir:)
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)
* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Entretenimento superficial, personagens rasos, vilão sem graça, relacionamentos clichês... Mas com boas cenas de ação, com um protagonista carismático, bons efeitos especiais, um tom leve! Filme mediano.