Maíra Cardoso
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil (🇧🇷 BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Maíra Cardoso
    12 anos atrás

    Um filme que toda mulher deveria assistir para valorizar aquelas que lutaram para que ocupassemos o mesmo lugar que os homens.. E o interessante é que o assunto é tratado de forma leve e despretensiosa.

  • Maíra Cardoso
    12 anos atrás

    Achei que fosse só mais uma comédia divertidinha para ver de vez em quando, mas o filme é muito mais que isso. Emocionante, adorei!

  • Maíra Cardoso
    13 anos atrás

    Sou Beatlemaníaca e super fã de musicais, mas não gostei muito do filme. Achei superficial.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Hugo Costa 13 anos atrás

    Sim sim sim, justíssimo! Só queria que vc fizesse logo isso para o Filmow dar o cálculo de compatibilidade, acho uma das paradas mais legais disso aqui!

    E de fato tenho q rever alguns filmes que coloquei no "Não quero ver", foi uma fase meio amarga da minha vida onde adicionei 100 filmes nessa lista em dois dias, talvez sobrou pra coitada da matilda. Mas te falar que não é um filme que me apetece... rsrs

  • Hugo Costa 13 anos atrás

    Marca filme logo po! Quero ver nosso grau de compatibilidade cinéfila!