.
(🇧🇷 BRA)
Usuário desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • .
    3 meses atrás

    Infinitamente melhor o que antecessor, uma perspectiva nova e bastante atual para os infectados e o gênero zumbi.

  • .
    3 meses atrás

    Esse filme começa de forma tão promissor dentro de sua proposta, ideias visuais bastante criativas, mas a partir do segundo ato, sofre de forma colossal com seu ritmo e sua estagnação com dialogos expositivos que parecem triplicar a duração do longa. Fiquei bastante frustrado

  • .
    11 meses atrás

    ver nazistas morrendo, é sempre satisfatório

  • LegenDario 4 anos atrás

    Oi André, tudo bem? Te convido pro LEGIONÁRIOS, um grupo de filmes e séries onde você pode opinar, trocar experiências, participar de debates, receber indicações e muito+!

    A participação é 100% aberta a qualquer pessoa que tiver vontade, bastando respeitar os colegas e o ambiente seguro de ofensas que buscamos proporcionar.

    Entre pelo link a seguir e se apresente! Diga que veio por convite do Gabriel Dario no Filmow :D (ah, e se o convite aparecer como revogado, me avise).

    https://chat.whatsapp.com/L5Zpg0BTADr8mlfIRApoGP

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Cristiano Contreiras 12 anos atrás

    Como vai de bons filmes?