A Lua Me Disse

2005

A Lua Me Disse

Dirigido por:
Média geral 2.9
baseado em 345 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 6435 minutos

A personagem Heloísa é o fio condutor da história. Moradora do Beco da Baiúca, se apaixona pelo filho de Ester Bogari, uma das sócias do Banco Benate Bogari, o jovem Ricardo. Ester, implacável, não admite o namoro. Heloísa engravida e Ricardo morre num acidente de carro. E aí começa a disputa da avó amargurada pela guarda de seu neto, sem nem mesmo imaginar que seu outro filho, Gustavo, também é apaixonado pela mesma mulher. O tempo passa e Heloísa consegue criar seu filho Artur, hoje com dez anos de idade, com a ajuda dos pais, Diva e Alberto, da irmã Marisinha e do cunhado Agenor, além de se estabelecer como administradora das lojas de Ademilde Goldoni, a dona da rede O Frango com Tudo Dentro.

Enquanto isso, a banqueira Regina Benate, sabendo que tem pouco tempo de vida, corre para deixar todos os seus bens em testamento para assegurar que sua filha de apenas quinze anos, a jovem Branca, receba tudo a que tem direito. Por causa de uma antiga amizade, nomeia Heloísa tutora de Branca, para que a menina não tenha que cair nas garras da avó, a megera Leontina ou da tresloucada, mas bondosa tia Madô; ou ainda do outro fracassado irmão de Regina, Armando, e sua sonsa esposa Elvira. Mais uma vez o destino trata de entrelaçar suas vidas e Heloísa se vê novamente envolvida com os sócios do Banco Benate Bogari, inclusive uma vingativa Ester e o apaixonado Gustavo.

Já no Beco da Baiúca tudo é alegria. Ademilde detém a maior casa do pedaço, onde sustenta toda uma família: os irmãos Adalgisa, Adail e Adilson, a mãe Gôndola e os sobrinhos Soraya, Adonias e Julieta. Ademilde, na verdade, é feliz por ter construído seu império, O Frango, mas triste por ainda não ter encontrado seu grande amor, o que faz com que recorra às salas de bate-papo na Internet, armando loucos encontros, onde carrega junto seus amigos Naíde e Talarico. Além disso, ela ainda tem que enfrentar a concorrência desleal do Peru do Papo Gordo, comandando pelos desonestos Sulanca e Zé Bisonho. Mas quem arranja os maiores problemas na casa são as hilárias Adalgisa e Adail, sempre envoltas em planos mirabolantes para ficarem ricas… e é lógico que tudo sempre dá errado!

Estreia Brasil:
18 de Abril de 2005
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: