Legião de Heróis

1940

North West Mounted Police

Em 1885 Dusty Rivers (Gary Cooper), um patrulheiro do Texas, viaja até o Canadá para tentar capturar Jacques Corbeau (George Bancroft), que é procurado por assassinato. Dusty acaba indo parar no meio de uma rebelião. Dusty se apaixona por April Logan (Madeleine Carroll), uma enfermeira, que também é cortejada por Jim Brett (Preston Foster), um polícia montada do Canadá. Ronnie Logan (Robert Preston), irmão de April e também polícia montada, está envolvido com a filha de Jacques Corbeau, Louvette Corbeau (Paulette Goddard). April fica sabendo de uma emboscada para os polícias montadas e pede que Louvette os avise, mas ela simplesmente aprisiona Ronnie, para que ele não seja morto. Jacques Corbeau usa uma metralhadora e mata grande parte dos polícias montadas. Enquanto os sobreviventes acham que Ronnie desertou, April acredita que o irmão esteja morto. Dusty quer descobrir a verdade e está determinado em levar Jacques Corbeau de volta ao Texas e April também, se possível.

22 de Outubro de 1940

Elenco de Legião de Heróis