Love's Christmas Journey

2011

Love's Christmas Journey

Embora ainda de luto pela perda de seu marido e filha, viúva recentemente Ellie King (Hall) visita seu irmão Aaron Davis, (Vaughan), um xerife na pequena cidade de Haddonton, e seus dois filhos durante o feriado de Natal. Ellie faz o seu melhor para desfrutar as férias, até mesmo fazer novos amigos com Beatrice (Williams), um lojista local e vice-Strode (Dylan Bruce, "The Bay", "As the World Turns"). Estabelecendo-se em bem com a família de seu irmão, Ellie se compromete a assistir a sua sobrinha e sobrinho quando Aaron viaja para fora da cidade para comprar terreno adjacente para a agricultura.

Mas quando um advogado corrupto na cidade culpa um jovem, pelo celeiro do prefeito Wayne pegar fogo, Ellie ignora moradores desconfiados e tenta ajudar a provar sua inocência.
Para seu espanto, as festas da temporada são ameaçadas quando Aaron pode faltar. Quando tudo parece perdido, Ellie não só recebe o milagre perfeito para férias - seu irmão entregue em casa em segurança na manhã de Natal -, mas também a chance de uma nova vida, quando ela se encontra se apaixonar novamente.

Filme feito para TV.

2011