O Dono do Mundo

1991

O Dono do Mundo

Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 219 votos
Sua avaliação:
salvando

O antiético cirurgião plástico Felipe Barreto (Antônio Fagundes), casado por interesse com Stella, filha do rico empresário Herculano Maciel, sente uma forte atração por Márcia (Malu Mader), uma professora tímida, noiva de Walter, um funcionário de sua clínica. Essa fascinação aumenta quando ele descobre que a garota é virgem. Durante o casamento de Márcia, Felipe aposta uma caixa de champanhe com o amigo Júlio, dizendo que vai levar a moça para a cama antes do noivo. Para vencer o acordo, Felipe oferece uma viagem ao Canadá aos noivos e seduz Márcia quando a mesma o procura e antes de sua lua-de-mel deita-se com ele , e a vida de sua vítima desaba: Walter, se mata. Com isso Márcia passa a sofrer inúmeras dificuldades e ser acusada pela familia do marido de imoral e infiel. Começa então a dedicar-se somente a se vingar de Felipe, homem que arruinou sua vida e a de seu marido.

Por um amor doentio desenvolvido por Márcia e muito arrepedimento, Felipe se transforma num médico bom e desprendido, dando plantões em bairros suburbanos e, com tudo isso, Márcia acaba se apaixonando pelo inimigo de Felipe, o que desperta a fúria dele e faz ele cometer as maiores maldades possíveis, voltando a ser cruel e impiedoso. Márcia passa a fazer da vida dele um inferno também.

Ao mesmo tempo vemos o drama de Thaís, vizinha de Márcia, moça simples que, para ascender na vida, decide se prostituir e passa a sofrer as consequências desse ato impensado, contando para isso com a ajuda de Olga Portela, uma sofisticada cafetina, mulher que sabe os segredos do passado de Felipe e de sua família.

Estreia Brasil:
20 de Maio de 1991
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: